Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

JM21

slbenfica_croft

Até do ponto de vista defensivo está a crescer. Já não é atraído pela bola com tanta facilidade. Está a ganhar noções de posicionamento em bloco.

Benfica-Forever

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2025, 22:12Boa hora que o semedo quis ir ganhar dinheiro

Ainda por cima já está no estaleiro

isaias

Parece que finalmente se acertou no lateral direito.
Jogador entusiasmante.

Partouze

passar de um dudic para um Dediczão !

aleluia <3

Bailey

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2025, 22:12Boa hora que o semedo quis ir ganhar dinheiro
Espero que nunca tenham a infeliz ideia de o convidar de volta seja para que lugar for
O desprezo com que falou sobre a possibilidade de vir para cá por mim valia lhe isso até porque todos nos sabemos que daqui a uns amninhos vai estar a mendigar para ir as Btv

pedro8484

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2025, 14:54
Espero que nunca tenham a infeliz ideia de o convidar de volta seja para que lugar for
O desprezo com que falou sobre a possibilidade de vir para cá por mim valia lhe isso até porque todos nos sabemos que daqui a uns amninhos vai estar a mendigar para ir as Btv

Só se for burro a gerir o dinheiro. O que ganha agora nas arábias é mais do que a malta que comenta na BTV ganhou na vida.

BlankFile

Ainda bem que o Nelson Semedo decidiu não vir. Porque se viesse, o Dedic não teria aterrado aqui. Bem mais novo, tem muita qualidade e uma margem de progressão brutal ainda.

van33

Vais jogar contra o teu clube em Janeiro

ptmam

Por acaso até acho que defensivamente, ontem, esteve muitíssimo bem! Sempre concentrado e forte nas divididas!

rcoelho

como gostaria de ter o Carreras no lado esquerdo......  :confused:

Regoda

Ele segue o Ramadão? Alguém sabe?

20Nico Gaitan20

Citação de: Regoda em 29 de Agosto de 2025, 15:32Ele segue o Ramadão? Alguém sabe?
Ramadão?

Bósnios tambem fazem Ramadão?