Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Ludwig van

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 17:59
Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2025, 17:58Desculpem lá mas porque é que não se faz sorteio mesmo?

Isto é ridículo.

Deviam meter as bolas admissíveis em cada pote e sorteavam.

Porque demorava muito tempo.

Desculpem lá mas não demorava assim tanto mais. Talvez mais uma hora.

Basicamente o algoritmo é que dizia que bolas entravam.

Depositava as nas taças e depois o convidado retirava.

Já foi testado. Duraria entre 3 a 4 horas.

Ok. Que se foda. É muito melhor do que isto.

Isto é o equivalente ao voto eletrónico.

Barcelense1994


Rei

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Agosto de 2025, 18:02
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2025, 18:01O Benfica não tem um único adversário dos "fáceis" em casa. Um só.

Já o Sporting tem 3. Que caralho de sorteios são estes onde é melhor estar no pote 3 que no 1 e 2?

Qarabag é difícil?

Tinha visto primeiro que era fora.

OK, um. E o resto?

Leverkusen não é fácil mas também não é dos piores amigo. Não é o Leverkusen do Xabi. Está ao alcance do Benfica.

Kinkolas

Cancelem esta bosta de formato.

Esta semana ainda dá tempo de repetir o sorteio com fase de grupos.

djsc23

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Agosto de 2025, 18:06O ano passado, o Celtic e o Brest no pote 4 conseguiram ter calendários tranquilos.
Nós, 2 anos no pote 2 com calendários fodidos.
É dose.
Os potes não interessam para nada

Schumpeter1

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Jeremy em 28 de Agosto de 2025, 18:02
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Agosto de 2025, 18:01
Citação de: Jeremy em 28 de Agosto de 2025, 18:00
Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: Jeremy em 28 de Agosto de 2025, 17:47Adeus
Oh Jeremy. Sudakov, Alcaraz, Aursnes apoiados com Enzo Rios é para ganhar a Champions.

Vamos fazer a Champions toda sem sofrer nenhum golo.
o positivo é que vamos comprar jogadores ahha
Alcaraz?!
e Sudakov
Quem é o Alcaraz crlh?
Tenista espanhol. Joga bem mas não sei se entraria diretamente para o 11 inicial.

B.Verissimo


Cooper19

Não acho o sorteio mau de todo exceptuando o Newcastle. Só mudava essa por outra mais acessível do pote 4 e acharia simpático.

Aka

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 18:05Já o tinha dito no ano passado... o fator "sorte" tem muito mais influência neste formato.

Não necessariamente. No formato anterior o sorteio ditava grupos de dificuldades muito distintas. O que nos lixa é que em duas vezes calhou-nos dois complicados.


Kampz

Sorteios lixados, antevejo que nem Benfica nem Sporting façam os playoffs e fiquem pela base da tabela.

A diferença de orçamentos e qualidade é gritante, os nossos "grandes" estão cada vez mais ao nível dos Fenerbahces do que equipas das ligas espanhola, inglesa, italiana ou alemã.

O gap está a aumentar, para eles somos cada vez mais como os pequenos da tuga são para os 3 grandes - só não ganham a brincar se forem em ritmo de passeio como fomos para a Amadora.

O Benfica se não quiser fazer muito má figura e competir minimamente tem mesmo que ir buscar dois jogadores ofensivos diferenciados para o 11 que possam sacar lances da cartola.

Mesmo sacando os 2 jogadores em falta (que nem admito não virem), preocupa-me a falta de profundidade na posição 6/8, caso Tino saia. O empréstimo de um jogador feito para a rotação ajudava até se ver como volta o Manu...

PS - A quantidade de clubes de grandes ligas é patética, andarem a jogar 6os classificados e depois ficarem de foram campeões de ligas históricas é nojento... Países com imensa tradição futebolística sem qualquer representação, clubes históricos sem acesso por não terem sido campeões um ano. Um ano destes saem-nos 5 equipas inglesas.

Mendes96

Meu deus

Pior sorteio da nossa história

Ou melhoramos o plantel ou vai ser vergonha épica

pexim

Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2025, 18:00No outro dia alguém disse no tópico da liga inglesa, que o Benfica com a intensidade do Newcastle no jogo com o Liverpool era completamente amassado, e eu não discordo, e pronto lá vamos nós jogar la

No tempo premium do JJ era uma goleada certa a nosso favor.

Saudades desses tempos
JJ, o vice-rei da Liga Europa. Sódades, cralhes!

sergio19azb

Pior era dificil.

É desfrutar e esperar que dê para o play off.

Kinkolas