Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Purple Rain

Citação de: Merkel em 28 de Agosto de 2025, 19:05Acho que o Benfica consegue fazer, no mínimo, 10/11 pontos com alguma naturalidade.

O conjunto de adversários é forte, mas o alinhamento dos jogos fora e em casa até foi positivo tendo em conta os adversários.

Só vejo 3 jogos em que será muito difícil pontuar: Real em casa, Chelsea e Newcastle fora. Em todos os outros podemos (e até devemos) pontuar

Concordo 👍

Edgar_CBSeixal

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 17:31Já valeu!!!! Não nos calhou o Bayern... Calhou a fava ao Sporting.

Agora o Sporting ia lá jogar para perder por poucos... Queria ver o que diria a imprensa.

Ricardim19

MrCobb

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2025, 18:45Última vez que jogamos com o Real Madrid oficialmente foi em 1965.

Perdemos a final contra o inter de trappatoni.

? O trapp estava no Milan, como jogador. Passou a final de 63 a caçar o Eusébio e o Coluna.

Ricardim19

Citação de: Merkel em 28 de Agosto de 2025, 19:05Acho que o Benfica consegue fazer, no mínimo, 10/11 pontos com alguma naturalidade.

O conjunto de adversários é forte, mas o alinhamento dos jogos fora e em casa até foi positivo tendo em conta os adversários.

Só vejo 3 jogos em que será muito difícil pontuar: Real em casa, Chelsea e Newcastle fora. Em todos os outros podemos (e até devemos) pontuar

Alinhamento ainda não se sabe. Que o último jogo seja em casa.

MrCobb

O único apontamento engraçado é que o Sporting vai jogar contra...o Bayern.

Não é preciso dizer mais nada, seja cá ou lá todas as TVs europeias nas suas análises vão falar do confronto directo 😄

Fortunate Son

Sorteio complicado mas é ir com ambição, há várias equipas de valia semelhante e vamos ter que aproveitar os pontos todos que conseguirmos e fazer melhor em casa que o ano passado.
É isto que é jogar liga dos campeões e são nestes jogos que temos de mostrar qualidade, que a época não são só joguitos do tugão em que somos a equipa com maior orçamento e condições. Muitos jogos potencialmente interessantes de ver.

Edgar_CBSeixal

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 17:39
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2025, 17:38Porque caralho a final da Champions vai ser as 17h?

Para que as pessoas possam ir mais cedo para casa e atrair maior interesse nos jovens.

Atrair maior interesse nos jovens?
Que diferença lhes faz? Se o horário antigo fosse às 12:00 é que era problema...

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: Mendes96 em 28 de Agosto de 2025, 19:00Sinceramente acho que o jogo mais provável de dar goleada para nós é o Newcastle fora

E são do pote 4...
Não iremos sofrer goleada de nenhuma destas equipas, mesmo que o treinador seja o Lage

Isso na Champions pode sempre acontecer, equipas melhores que o Benfica apanham goleadas em noites más.

farmacia franco

Citação de: nidense em 28 de Agosto de 2025, 19:08
Citação de: Mendes96 em 28 de Agosto de 2025, 19:00Sinceramente acho que o jogo mais provável de dar goleada para nós é o Newcastle fora

E são do pote 4...
Goleada para nós??? Quem lhes dera ganhar!!!

Todos jogos difíceis,  único acessivel é o quarabag.

Manfred von Richthofen

Tendo a sorte do CRLHO que costumamos ter com a merda dos sorteios, sinceramente lembremos-nos do ano passado quando o pessoal contava com as vitórias em casa contra o Feyenoord e o Bolonha... Pois, são essas favas contadas que nos lixam... Dito isto, até estou confiante, e quem tiver medo que renuncie a participar ou adote um cão. Posto isto, o meu melhor prognóstico otimista (V/E) - não consigo sequer imaginar que o Benfica perde, o Benfica aprende e tira ilações...:

Real Madrid (em casa) E ou V
Chelsea (fora de casa) E
Bayer Leverkusen (em casa) V
Juventus (fora de casa) E ou V
Nápoles (em casa) E ou V
Ajax (fora de casa) V ou E
Qarabag (em casa) V
Newcastle (fora de casa) E

Ou seja, conto fazer pontos que nos permita passar à vontade entre os 8 primeiros

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Granizo em 28 de Agosto de 2025, 19:14

Vs

>:(
os meninos da liga estão entusiasmados para ver o seu zporting... já ver o Benfica não os entusiasma tanto!