Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

kramxel²

Citação de: NN_1984 em 29 de Agosto de 2025, 03:49Foda-se muita pasta 27+5 20% do passe?? 
 :estrelas:  :estrelas:

O fillet mignon paga-se.
Não há muitos jogadores sub-23, ao nível que ele já está.

EDIT: Pelo teu post, não sei se percebeste que os 20% não foi a percentagem que comprámos, foi a percentagem com que o Shaktar fica numa futura venda.

drullo

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 04:02
Citação de: drullo em 29 de Agosto de 2025, 03:58
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 03:54
Citação de: drullo em 29 de Agosto de 2025, 03:48
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 03:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2025, 03:41Já começamos a ter uma equipa á Benfica europeu

Trubin
Dedic
Otamendi
Antonio Silva
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Fredrik
Álvarez/ Andreas
Pavlidis

Trubin
Dedic
Otamendi
Antonio Silva
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Amoura
Pavlidis

Prepara-te.

O António em vez do Araújo ??'

Neste momento sim.

continuo a não estar convencido vai do 8 ao 80 como o Trubin, tem que assentar de vez.

O Antônio começou muito bem a época, tambem fui critico dele na epoca passada

e este ano parece que não está com medo de impor respeito aos avançados adversários

Continua na mesma onda ou vai de mais ou vai de menos, tem que arranjar ali um meio termo, estabilizar de vez.

Pablito13

Citação de: Filipenazare em 29 de Agosto de 2025, 04:07Dei agora comigo a pensar, somos mesmos malucos pelo o Benfica!
4 da manhã e nós nesta vida! que se foda, o Benfica é o maior!!!...

Mas hoje valeu a pena. Uma confirmação a estas horas, com o @van33 de boca aberta e a ressonar que nem um porco, é sempre de assinalar.

drullo

Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 04:08
Citação de: Filipenazare em 29 de Agosto de 2025, 04:07Dei agora comigo a pensar, somos mesmos malucos pelo o Benfica!
Daqui a 2 horas tenho de ir ajudar a ordenhar 42 cabeças de gado.

a minha média são 36, gabo-te :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

kramxel²

Falando um bocado sobre o jogador em si, é um 10 moderno, muito mais um facilitador de jogo do que um jogador para estar na área (apesar de até nesse aspecto ser bastante forte).

O volume ofensivo de bola no último terço, e a capacidade dele de circular a bola, com muito boas decisões, vão potenciar imenso o nível da nossa equipa.

Em termos de impacto, é como ir buscar o Félix, com a diferença, que este está ainda no percurso de ascensão, mas também não tem metade das incertezas que o Félix traria... nesse aspecto, é muito melhor contratação do que seria o Félix.

smpslb

drullo

Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2025, 04:08
Citação de: NN_1984 em 29 de Agosto de 2025, 03:49Foda-se muita pasta 27+5 20% do passe?? 

O que dirias se comprássemos o florentino por 25M ?

Nunca e acho que todos nós.

Leonzo

Bem foi caro, mas tem Pedigree, agora não espero que chegue cá e faça logo muita moça, o futebol aqui apesar de tudo está noutro patamar.
Acredito que precise do seu tempo de adaptação, é bom que a malta tenha essa noção, quem acha que chega cá e parte tudo acho que está enganado

Pablito13

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2025, 04:31Bem foi caro, mas tem Pedigree, agora não espero que chegue cá e faça logo muita moça, o futebol aqui apesar de tudo está noutro patamar.
Acredito que precise do seu tempo de adaptação, é bom que a malta tenha essa noção, quem acha que chega cá e parte tudo acho que está enganado

Só não faz muita moça se não quiser.

kramxel²

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2025, 04:31Bem foi caro, mas tem Pedigree, agora não espero que chegue cá e faça logo muita moça, o futebol aqui apesar de tudo está noutro patamar.

Com a expectativa que se está a criar em torno dele, o risco é que se espere dele um rendimento de um avançado, quando a maior probablidade é ter números mais modestos em termos de golos e assistências.

Filipenazare

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 04:13

Mas hoje valeu a pena. Uma confirmação a estas horas, com o @van33 de boca aberta e a ressonar que nem um porco, é sempre de assinalar.
Estava a pensar na próxima contratação do extremo direito espanholito.
E reparei que já foram todos dormir, e eu fiquei , aqui sozinho!
Estou fodido!

Pablito13

Citação de: Filipenazare em 29 de Agosto de 2025, 05:02

Estou fodido!

Nunca estás sozinho.

Filipenazare

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 05:04
Citação de: Filipenazare em 29 de Agosto de 2025, 05:02

Estou fodido!

Nunca estás sozinho.
Obrigado, Abraço.

Silveralho

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 04:17Falando um bocado sobre o jogador em si, é um 10 moderno, muito mais um facilitador de jogo do que um jogador para estar na área (apesar de até nesse aspecto ser bastante forte).

O volume ofensivo de bola no último terço, e a capacidade dele de circular a bola, com muito boas decisões, vão potenciar imenso o nível da nossa equipa.

Em termos de impacto, é como ir buscar o Félix, com a diferença, que este está ainda no percurso de ascensão, mas também não tem metade das incertezas que o Félix traria... nesse aspecto, é muito melhor contratação do que seria o Félix.

Concordo em pleno.
Este é um jogador que vem valorizar o colectivo, vem para fazer dos outros 3 colegas da frente marcadores de golos.

Do que vi no YouTube parece não ter problemas em descer no terreno e vir ao nosso meio campo buscar jogo, alguém sabe como é no momento defensivo? Pressiona, vai ao choque, acompanha o adversário?

Mamb

20% é de doidos.

Quem apoia esta contratação pela qualidade do jogador são os mesmos que vão andar aí a chorar daqui a um ano de "X" jogador só durar um ano e ainda termos de vender mais 2 ou 3 do onze.

Ridículo.