Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Serdeira23

Citação de: josel em 29 de Agosto de 2025, 08:54Vou pôr travão no tópico.

Do que vi e li dele não é um daqueles médios ofensivos cracalhões que vai fazer e acontecer e decidir jogos sozinhos. É um bom jogador que faz tudo bem, qb polivalente, chega bem à área e tudo o mais, mas não esperem aquele gajo que finta 4 ou 5 e depois faz um passe açucarado ou manda a bola ao ângulo. Pôr outras palavras, não é o Aimar, seria daqueles gajos que o Jesus faria funcionar como 8 ou como o médio criativo mais encostado a uma ala.

O Jesus teve aqui ainda há pouco tempo e não fez ninguém funcionar.

Darkboy

Esperar para ver.

Depois de Cebolinha e Kokcu já estou vacinado.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Eu acompanho.

Sou uma enciclopedia, ja vi mais de 800 jogos da liga ucraniana.

E resumos uns milhares mesmo da decada de 90.

O Shaparenko porque é que nunca sai do Dínamo ? Sempre achei um belo médio
Para quê perder tempo com jogadores acabados quando nos podemos voltar para as jovens s promessas como o Konoplyanka?

JotaL

Off-topic Turco:
Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias

JotaL

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:08Sempre vem?

Chega a Tires por volta das 11, a essa hora já está lá o Alvarez à espera

Pedro Nunes 28

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:09Off-topic Turco:
Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias
O Bamborim terá aqui 2 boas hipoteses !

costapequeno

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Eu acompanho.

Sou uma enciclopedia, ja vi mais de 800 jogos da liga ucraniana.

E resumos uns milhares mesmo da decada de 90.

O Shaparenko porque é que nunca sai do Dínamo ? Sempre achei um belo médio

Talvez em 2021,2022.

Agora esta um degredo como todo o clube.

So fisico, tecnica quase zero.

Yoann Peeters

Serdeira23

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:08Esperar para ver.

O Cebolinha entendo. O Kokcu pode não ter sido o esperado mas foi dos melhores jogadores da equipa nos dois anos. Teve números muito interessantes para um médio e raramente batia bolas paradas ou penaltis.

Foi o melhor para todos a saída dele depois de todos os acontecimentos, mas o Kokcu não era nenhum coxo.

SLBRulez

Elvis the Pelvis

Boa contratação. Agora partir para o extremo direito e fechar o tasco.

SLBRulez

Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:08Esperar para ver.

O Cebolinha entendo. O Kokcu pode não ter sido o esperado mas foi dos melhores jogadores da equipa nos dois anos. Teve números muito interessantes para um médio e raramente batia bolas paradas ou penaltis.

Foi o melhor para todos a saída dele depois de todos os acontecimentos, mas o Kokcu não era nenhum coxo.
Eu até disse que com este meio campo ele ia resultar melhor. Mas depois do que aconteceu percebo.

Agora acho que ele foi mais criticado do que devia