Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

costapequeno

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Eu acompanho.

Sou uma enciclopedia, ja vi mais de 800 jogos da liga ucraniana.

E resumos uns milhares mesmo da decada de 90.

Mentiroso. Não passas de um gimmick troll.

Faz uma pergunta sobre o ucranao?

JotaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:09Off-topic Turco:
Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias
O Bamborim terá aqui 2 boas hipoteses !

O Amorim tenho pena, ter ido para o United naquela altura foi um tiro no pé, resta saber se algum dia se levanta.

xico17

Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias

Ainda bem que o Nelson Semedo queria ser treinado pelo Mourinho.

costapequeno

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:09
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:08Sempre vem?
Há here we go.

Já vi. 27M soa bom demais quando o tag era de 40, não?

Quer sair

E nao tem o mesmo nivel de 2023, 2024.

Falou-se de 50 milhoes nessa altura.

King Ghost

Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 05:43
Citação de: crodrigues em 29 de Agosto de 2025, 05:38
Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 05:28
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2025, 05:26
Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 05:23
Citação de: NN_1984 em 29 de Agosto de 2025, 03:49Foda-se muita pasta 27+5 20% do passe?? 
 :estrelas:  :estrelas:

20% é de doidos.

Quem apoia esta contratação pela qualidade do jogador são os mesmos que vão andar aí a chorar daqui a um ano de "X" jogador só durar um ano e ainda termos de vender mais 2 ou 3 do onze.

Ridículo.

20% de uma futura venda, nao é 20% do passe...

Eu sei. Não muda o que disse. Desses 20% de mais valia acrescentar aí depois os típicos 10% para o agente.

Geralmente são 20% de mais valias. Portanto nunca são verdadeiramente 20%. E o Shaktar não é burro, assim como os restantes clubes não andam a dormir.

Queres 100% da transferência futura? Pagas agora muito mais. Isto na realidade não é mais do que pagar menos agora, abdicando de parte de uma possível transferência com lucro no futuro. É partilhar risco com o clube de origem. Se não render, ninguém vai estar aqui a chorar os 20% de mais valia futura tirando o Shaktar. E ao invés de pagares agora perto dos 40 milhões, pagas menos do que o suposto valor de mercado do jogador.

Pois, o problema é que os burros somos sempre nós. O Benfica porque é que não o detectou há 2/3 anos onde pagaria bem menos? O Scout não funciona? Ao dia de hoje parece que é normal um clube como o Benfica dar 30M por um jogador, um disparate. Porque é que o Benfica não contrata um Aursnes que custou bem menos ao Feyenoord um ano antes? Um Moussa que andou atrás dele e pagaram por ele bem menos um ano antes?

Meus amigos, não fiquem muito contentes, no próximo verão vamos pagar a fatura e teremos um onze desmantelado e voltamos a não ter estabilidade.
Desculpa intrometer-me na conversa, mas este é um tema que me tem dado a volta à cabeça também.
O que dizes que deve ser feito em comprar jogadores um ano antes, o Benfica, mal ou bem também o faz.
Foram assim que chegar Schjeldrup, Prestianni, mais recentemente e o passado os Djuricic entre outros ou até outros miúdos para escalões de formação.

Agora parece-me que não é falta de competência do Scouting, mas sim estratégia desta direção ir buscar jogadores já feitos e que já se afirmaram em patamares um pouco mais acima.
Numa vertente que todos nós mais gostamos que é competitiva, de ter resultados imediatos e menos risco (se é que isto é possível em jogadores de futebol) esta é a estratégia certa.

Se é sustentável, a mim parece-me que não, pois isto pouco está a ser conjugado com uma aposta na formação para equilibrar a coisa.

Mas se os resultados aparecerem, se fizermos uma boa Champions, a coisa paga-se a ela própria.

Não seria o meu caminho enquanto gestor, mas a validade deste caminho, como de qualquer outro no desporto será ditado pelos resultados.

Eu contrataria este tipo de reforços para posições importantes que não temos no plantel e apostaria mais nos jogadores de formação sempre que possível como backups, dando-lhes minutos para se irem afirmando.

BERNA_1961

Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Agosto de 2025, 08:53Está cravado.

Contratar um extremo direito e fechar o tasco!
Para mim, falta velocidade no ataque...
Um jogador diferente.

ruicouto10

Tantos jogadores que prometiam muito ( especialmente nos esntendidos do youtube aqui do forum) e depois foram uma banhada autentica...
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
KoKçu ( que eu ate gostava)
Cabral que ia ser um monstro
Rolheiser..

vi 2/3 jogos deste Sudakov.... e não sei o que vai acrescentar à equipa.. especialmente se jogarmos com 2 PL.. ou então a verdadeira BOMBA do mercado vai ser uma saída!!

Serdeira23

Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:08Esperar para ver.

Depois de Cebolinha e Kokcu já estou vacinado.

O Cebolinha entendo. O Kokcu pode não ter sido o esperado mas foi dos melhores jogadores da equipa nos dois anos. Teve números muito interessantes para um médio e raramente batia bolas paradas ou penaltis.

Foi o melhor para todos a saída dele depois de todos os acontecimentos, mas o Kokcu não era nenhum coxo.
Eu até disse que com este meio campo ele ia resultar melhor. Mas depois do que aconteceu percebo.

Agora acho que ele foi mais criticado do que devia

Somos um assador constante à procura de cromos novos. O que se estava a fazer ao Ríos com 10 ou 15 treinos com a equipa era doentio.

Depois achamos que pelo valor que custaram nem precisam de adaptação, nem conhecer os colegas, nada...é só chegar e marcar golos se não, não vale o dinheiro.

JotaL

Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:08Esperar para ver.

Depois de Cebolinha e Kokcu já estou vacinado.

O Cebolinha entendo. O Kokcu pode não ter sido o esperado mas foi dos melhores jogadores da equipa nos dois anos. Teve números muito interessantes para um médio e raramente batia bolas paradas ou penaltis.

Foi o melhor para todos a saída dele depois de todos os acontecimentos, mas o Kokcu não era nenhum coxo.
Eu até disse que com este meio campo ele ia resultar melhor. Mas depois do que aconteceu percebo.

Agora acho que ele foi mais criticado do que devia

No primeiro ano queriam fazer dele o que não era, no segundo creio que fez uma boa época.
Mas o feitio dele era terrível, uma autentica bomba relógio naquele balneário, e muito por causa disso que foi criticado

AR11

É um bom jogador e um bom reforço, até porque o imagino a jogar no meio ou nas alas, se for necessário. Mas é mais médio do que avançado. Vamos ver como encaixa com Enzo e Rios.

Fica a faltar um avançado canhoto capaz de jogar na direita ou pelo meio.

Vmaduro

Este é para o lugar do Barreiro,um 10 para formar trio de meio campo com o Rios e o enzo,faz todo o sentido,devia vir também o Álvarez para a direita para ir alternando com o aursnes,precisamos de um desequilibrador do lado direito e o miúdo tem o que é necessário,se o Aktur sair precisamos um Yeremay Hernández para o seu lugar,três movimentações de mercado muito difíceis mas fundamentais na época,principalmente o sudakov e alvarez que a meu ver trazem um grande upgrade ao plantel,o yeremay é só no caso do aktur sair mas o tempo já não corre a nosso favor..

JotaL

Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:15Tantos jogadores que prometiam muito ( especialmente nos esntendidos do youtube aqui do forum) e depois foram uma banhada autentica...
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
KoKçu ( que eu ate gostava)
Cabral que ia ser um monstro
Rolheiser..

vi 2/3 jogos deste Sudakov.... e não sei o que vai acrescentar à equipa.. especialmente se jogarmos com 2 PL.. ou então a verdadeira BOMBA do mercado vai ser uma saída!!

Creio que vamos deixar de jogar com 2PL. Aliás, nem faz sentido só tendo depois Henrique Araújo no banco.
Vão rodar os dois, o próprio grego está a pagara a fatura da época mais longa, com poucas férias e quase sem pré-época.

Kloden

Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 09:14

O dinheiro fala mais alto... Mas tambem se foi por dinheiro, mais valia ter ido para a Arabia ganhar balurdios.

GTtdi_SLB

Citação de: red_jmn00 em 29 de Agosto de 2025, 03:17@FabrizioRomano

🚨💣 BREAKING: Georgiy Sudakov to Benfica, here we go! Deal agreed right now between clubs with Shakhtar. 🦅

Rui Pedro Braz and Darijo Srna close the agreement at €27m plus €5m add-ons and sell-on clause over 20%.

Sudakov will be the new number 10 of Benfica! 🔴⚪️🔟

https://x.com/fabrizioromano/status/1961251725806903727?s=46

Para quem está a perguntar se vem (e que passou a noite a dormir). De nada.

Elvis the Pelvis

Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 09:14

Queria ser treinado pelo Mourinho e jogar na Champions. Ao menos vai jogar na Premier League turca.

No fundo acabou por fazer-nos um favor, o Dedic é um grande jogador e mais novo.