Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

JotaL

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:09
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:08Sempre vem?
Há here we go.

Já vi. 27M soa bom demais quando o tag era de 40, não?

Quer sair

E nao tem o mesmo nivel de 2023, 2024.

Falou-se de 50 milhoes nessa altura.

A última época em termos de números foi a melhor. Mas claro que as estatísticas valem o que valem

josel

Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2025, 09:08
Citação de: josel em 29 de Agosto de 2025, 08:54Vou pôr travão no tópico.

Do que vi e li dele não é um daqueles médios ofensivos cracalhões que vai fazer e acontecer e decidir jogos sozinhos. É um bom jogador que faz tudo bem, qb polivalente, chega bem à área e tudo o mais, mas não esperem aquele gajo que finta 4 ou 5 e depois faz um passe açucarado ou manda a bola ao ângulo. Pôr outras palavras, não é o Aimar, seria daqueles gajos que o Jesus faria funcionar como 8 ou como o médio criativo mais encostado a uma ala.

O Jesus teve aqui ainda há pouco tempo e não fez ninguém funcionar.

Epah, certo.
Mas o Jesus da primeira passagem, especialmente dos últimos 3 anos por cá.

Dmitry91

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 09:20
Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:09Off-topic Turco:
Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias

Ainda bem que o Nelson Semedo queria ser treinado pelo Mourinho.

Queria ser treinado pelo Mourinho e jogar na Champions. Ao menos vai jogar na Premier League turca.

No fundo acabou por fazer-nos um favor, o Dedic é um grande jogador e mais novo.

O Felix também. Se tivéssemos gasto guito nele, agora não vinha o Sudakov.

Elvis the Pelvis

Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:15Tantos jogadores que prometiam muito ( especialmente nos esntendidos do youtube aqui do forum) e depois foram uma banhada autentica...
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
KoKçu ( que eu ate gostava)
Cabral que ia ser um monstro
Rolheiser..

vi 2/3 jogos deste Sudakov.... e não sei o que vai acrescentar à equipa.. especialmente se jogarmos com 2 PL.. ou então a verdadeira BOMBA do mercado vai ser uma saída!!

O Benfica não vai jogar com 2 PL de início, isso será apenas para momentos em que estejamos a perder e tenhamos que carregar no adversário para dar a volta a um jogo.

De início, o Benfica vai jogar mais em 4-3-3/4-2-3-1.

GTtdi_SLB

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:09Off-topic Turco:
Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias
Menos. O kokçü pode ter um feitio difícil mas não faltou ao respeito ao Benfica (ao treinador talvez mas ...) Não acho que mereça todo esse hate, nem tão pouco é o mau jogador que agora parece moda querer fazer passar.

costapequeno

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:21
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:09
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 09:08Sempre vem?
Há here we go.

Já vi. 27M soa bom demais quando o tag era de 40, não?

Quer sair

E nao tem o mesmo nivel de 2023, 2024.

Falou-se de 50 milhoes nessa altura.

A última época em termos de números foi a melhor. Mas claro que as estatísticas valem o que valem

E o ucranao onde so existem 54 clubes profissionais.

Jamal

Dmitry91

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 09:22
Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:15Tantos jogadores que prometiam muito ( especialmente nos esntendidos do youtube aqui do forum) e depois foram uma banhada autentica...
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
Rolheiser..

vi 2/3 jogos deste Sudakov.... e não sei o que vai acrescentar à equipa.. especialmente se jogarmos com 2 PL.. ou então a verdadeira BOMBA do mercado vai ser uma saída!!

O Benfica não vai jogar com 2 PL de início, isso será apenas para momentos em que estejamos a perder e tenhamos que carregar no adversário para dar a volta a um jogo.

O Benfica tem plantel para jogar em várias formações.

3 centrais, 2 avançados, 4-2-3-1, 4-3-3, etc.

Pedro Nunes 28

Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
Rolheiser..

RDT
Djuricic
Ola John
Marcos Leonardo
Joao Victor (centralão li por aqui)
Lucas Waldschmidt
Pedrinho

A maioria destes foram apelidados de tudo e mais alguma coisa....curiosamente "ou talvez não" os que depois acabaram por se revelar foram os mais baratos ou por quem existia menos expectativas como :

Aursnes
Carreras
Aktur

ruicouto10

Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
Rolheiser..

o Benfica em 80% dos jogos em casa para a tugalandia vai jogar com 2 PL

Elvis the Pelvis

Citação de: Dmitry91 em 29 de Agosto de 2025, 09:24
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
Rolheiser..

O Benfica tem plantel para jogar em várias formações.

3 centrais, 2 avançados, 4-2-3-1, 4-3-3, etc.

Nem mais, o Sudakov também ajudará nessa versatilidade.

4-4-2, 3 centrais, 4-2-3-1 e 4-3-3(que é uma variante do 4-2-3-1).

Agora por norma, acredito que vamos jogar mais no 4-2-3-1/4-3-3.

Dmitry91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2025, 09:24
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
Rolheiser..

RDT
Djuricic
Ola John
Marcos Leonardo
Joao Victor (centralão li por aqui)
Lucas Waldschmidt
Pedrinho

A maioria destes foram apelidados de tudo e mais alguma coisa....curiosamente "ou talvez não" os que depois acabaram por se revelar foram os mais baratos ou por quem existia menos expectativas como :

Aursnes
Carreras
Aktur

Marcos Leonardo foi muito mal aproveitado.

MrCobb

Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 05:43
Citação de: crodrigues em 29 de Agosto de 2025, 05:38
Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 05:28
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2025, 05:26
Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 05:23
Citação de: NN_1984 em 29 de Agosto de 2025, 03:49Foda-se muita pasta 27+5 20% do passe?? 
 :estrelas:  :estrelas:

20% é de doidos.

Quem apoia esta contratação pela qualidade do jogador são os mesmos que vão andar aí a chorar daqui a um ano de "X" jogador só durar um ano e ainda termos de vender mais 2 ou 3 do onze.

Ridículo.

20% de uma futura venda, nao é 20% do passe...

Eu sei. Não muda o que disse. Desses 20% de mais valia acrescentar aí depois os típicos 10% para o agente.

Geralmente são 20% de mais valias. Portanto nunca são verdadeiramente 20%. E o Shaktar não é burro, assim como os restantes clubes não andam a dormir.

Queres 100% da transferência futura? Pagas agora muito mais. Isto na realidade não é mais do que pagar menos agora, abdicando de parte de uma possível transferência com lucro no futuro. É partilhar risco com o clube de origem. Se não render, ninguém vai estar aqui a chorar os 20% de mais valia futura tirando o Shaktar. E ao invés de pagares agora perto dos 40 milhões, pagas menos do que o suposto valor de mercado do jogador.

Pois, o problema é que os burros somos sempre nós. O Benfica porque é que não o detectou há 2/3 anos onde pagaria bem menos? O Scout não funciona? Ao dia de hoje parece que é normal um clube como o Benfica dar 30M por um jogador, um disparate. Porque é que o Benfica não contrata um Aursnes que custou bem menos ao Feyenoord um ano antes? Um Moussa que andou atrás dele e pagaram por ele bem menos um ano antes?

Meus amigos, não fiquem muito contentes, no próximo verão vamos pagar a fatura e teremos um onze desmantelado e voltamos a não ter estabilidade.
O Sudakov há 2 anos já estava na lista de todos, até o City andou a cheirar.

Elvis the Pelvis

Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:25
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
Rolheiser..

o Benfica em 80% dos jogos em casa para a tugalandia vai jogar com 2 PL

Porque o Ivanovic não pode partir do banco? Ou porque históricamente o Benfica joga no 4-4-2? Se é devido ao Ivanovic a questão não se coloca, o menino pode partir do banco, vai jogar em todos os jogos de qualquer forma.

_Xebola_

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Eu acompanho.

Sou uma enciclopedia, ja vi mais de 800 jogos da liga ucraniana.

E resumos uns milhares mesmo da decada de 90.

Mentiroso. Não passas de um gimmick troll.

Faz uma pergunta sobre o ucranao?

Qual o jogador que em 1999, levou cartão amarelo por protestos, ao minuto 76?