Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

ala esquerda

Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 09:54As eleições fazem milagres, contrata-se para todas as posições que são necessárias e tudo jogadores de créditos firmados.

Este ano pelos vistos não há empréstimos de lesionados crónicos do PSG ou contratações comissão.

Enfim, vintage Vieirismo.

todas as posições, como quem diz.

continua a faltar um DE ao nível do Carreras e um Extremo Direito (e esquerdo se sair o Aktur)
Parece vai chegar mais um jogador pelo menos alem do ucraniano.

É o mínimo.

Se saiu Di Maria e Gouveia e Rego também vão, e Aktur pode sair na esquerda..

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Agosto de 2025, 10:07
Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:06Mais importante que os jogadores é a equipa!!!
Acho o pessoal deveria ter percebido isso com o PSG este ano!!!

Nao deviamos mexer mais com entradas e saidas de jogadores, estamos a funcionar como equipa.

Toda a gente unida...

Entrar primadonas so pode estragar...

Opinião de quem nao percebe nada disto....

Opinião de quem não percebe nada disto mesmo...

O correcto é em dois anos trocar mais de 20 jogadores.

Obvio que não é o ideal. Agora temos de ver que o plantel e o 11 base era fraco.
O Benfica agora começa a ter uma base interessante. Para o ano pode haver menos mexidas
O importante é rodar jogadores!!!

ala esquerda

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 10:06Ainda não acredito que vamos ter o jogador que eu mais queria que o Benfica contratasse.

Com Ríos, Aursnes e Dedic a descair para a direita, precisávamos de um médio que viesse da esquerda.

É o médio perfeito para o Benfica e para o Tugão.

Tem técnica, mas tem força. Tem caparro mas tem velocidade. Tem assistências mas tem remate forte. Tem passe longo e frieza em frente à baliza. E tem uma coisa muito importante para um médio ofensivo, joga muito bem com os dois pés. E ainda é um puto bem parecido.

Pode dar flop, mas eu diria que tem muito mais probabilidade de ser um cracalhão.
Vem aí o "zidane"....

Cypherpunk

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:24
Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:06Mais importante que os jogadores é a equipa!!!

Nao deviamos mexer mais com entradas e saidas de jogadores, estamos a funcionar como equipa.

Toda a gente unida...

Mesmo as estrelas do youtube é que ganham campeonatos
Sim achas MSM que IAS ganhar o campeonato dos autocarros com esta equipa? Não bastou o jogo com o estrela?

miniMilk

Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2025, 10:16Se isto fosse uma contratação dos sapos eram só punhetas aqui:

"Ei que inteligentes, vão vender o Tino e com esse dinheiro sacam o Sudakov, e nós a dormir..."
tu consegues estar no SB e não ver a punhetagem geral?
valente

Rama212

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:25
Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 09:54As eleições fazem milagres, contrata-se para todas as posições que são necessárias e tudo jogadores de créditos firmados.

Este ano pelos vistos não há empréstimos de lesionados crónicos do PSG ou contratações comissão.

Enfim, vintage Vieirismo.

todas as posições, como quem diz.

continua a faltar um DE ao nível do Carreras e um Extremo Direito (e esquerdo se sair o Aktur)
Parece vai chegar mais um jogador pelo menos alem do ucraniano.

É o mínimo.

Se saiu Di Maria e Gouveia e Rego também vão, e Aktur pode sair na esquerda..

Toda a gente unida...

O correcto é em dois anos trocar mais de 20 jogadores.

Obvio que não é o ideal. Agora temos de ver que o plantel e o 11 base era fraco.
O Benfica agora começa a ter uma base interessante. Para o ano pode haver menos mexidas
O importante é rodar jogadores!!!

Concordo contigo.
Esta direção tem de receber o máximo de luvas que conseguir.
Mas eles deixaram o plantel tão mau que era imperativo haver uma revolução

Acho que todos nós concordamos que este ano estamos a ficar com melhor plantel que o ano passado.
Se os resultados no final da época serão melhores ou ainda piores, não sei. Mas parece obvio que temos jogadores mais capazes este ano

pipi

Sudakov

Enzo    R.Rios

Isto vai ser verdade?

ala esquerda

Citação de: Alfacinha em 29 de Agosto de 2025, 10:16

Toda a gente unida...

Concordo mas neste momento estamos com jogadores a menos e falta de soluções no ataque. A equipa foi construída, e bem, de trás para a frente, neste momento temos 3 jogadores a mais que a meu ver são Kerem, Florentino e Tiago Gouveia, e para termos um plantel equilibrado falta-nos 1 Médio Ofensivo e um Extremo. E apesar de serem 2 Portugueses a sairem, a saída deles é importante para jogadores como Leandro Santos, Prioste ou Veloso terem sequer chance de contribuir.
Não podemos ter todos os jogadores a jogar, mas se se concretizar a saída destes 3 jogadores e a entrada de Sudakov e só mais 1 extremo, acho que ficamos com um plantel compacto, com chances de todos contribuirem, como Schjelderup, Prestianni, Henrique, Prioste, Leandro, Veloso, basta o Lage querer.
O problema é termos jogadores a entrar e dar tudo como é o caso do gouveia ou do tino....

francisco

Visão de jogo é com ele. Eis a senhora Sudakova

Eoburrosoueu

Porque é que não temos eleições todos os anos?

Cypherpunk

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:29

Toda a gente unida...

Concordo mas neste momento estamos com jogadores a menos e falta de soluções no ataque. A equipa foi construída, e bem, de trás para a frente, neste momento temos 3 jogadores a mais que a meu ver são Kerem, Florentino e Tiago Gouveia, e para termos um plantel equilibrado falta-nos 1 Médio Ofensivo e um Extremo. E apesar de serem 2 Portugueses a sairem, a saída deles é importante para jogadores como Leandro Santos, Prioste ou Veloso terem sequer chance de contribuir.
Não podemos ter todos os jogadores a jogar, mas se se concretizar a saída destes 3 jogadores e a entrada de Sudakov e só mais 1 extremo, acho que ficamos com um plantel compacto, com chances de todos contribuirem, como Schjelderup, Prestianni, Henrique, Prioste, Leandro, Veloso, basta o Lage querer.
O problema é termos jogadores a entrar e dar tudo como é o caso do gouveia ou do tino....

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:29

Toda a gente unida...

O tino dá de mais só não fodeu a entrada na liga dos campeões como fodeu a taça porque do outro lado estava um ex treinador

o Noruego

Citação de: pipi em 29 de Agosto de 2025, 10:29Sudakov

Enzo    R.Rios

Isto vai ser verdade?
é de pôr pipis aos saltos

Lux Rubra

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 10:30Visão de jogo é com ele. Eis a senhora Sudakova

Ucranianas são as mulheres mais belas do mundo. Sem paralelo possível. 9 em cada 10 são lindas.

o Noruego

Penkoo

Citação de: Lux Rubra em 29 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 10:30Visão de jogo é com ele. Eis a senhora Sudakova

Ucranianas são as mulheres mais belas do mundo. Sem paralelo possível. 9 em cada 10 são lindas.

República Checa.