Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

Archie Bunker

Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 09:54As eleições fazem milagres, contrata-se para todas as posições que são necessárias e tudo jogadores de créditos firmados.

Este ano pelos vistos não há empréstimos de lesionados crónicos do PSG ou contratações comissão.

Enfim, vintage Vieirismo.

todas as posições, como quem diz.

continua a faltar um DE ao nível do Carreras e um Extremo Direito (e esquerdo se sair o Aktur)
Parece vai chegar mais um jogador pelo menos alem do ucraniano.

É o mínimo.

Se saiu Di Maria e Gouveia e Rego também vão, e Aktur pode sair na esquerda..

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Agosto de 2025, 10:07
Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:06Mais importante que os jogadores é a equipa!!!
Acho o pessoal deveria ter percebido isso com o PSG este ano!!!

Nao deviamos mexer mais com entradas e saidas de jogadores, estamos a funcionar como equipa.

Toda a gente unida...

Entrar primadonas so pode estragar...

Opinião de quem nao percebe nada disto....

Opinião de quem não percebe nada disto mesmo...

O correcto é em dois anos trocar mais de 20 jogadores.

Obvio que não é o ideal. Agora temos de ver que o plantel e o 11 base era fraco.
O Benfica agora começa a ter uma base interessante. Para o ano pode haver menos mexidas

A base de onde saíram mais de 20 jogadores foi campeã há 2 anos e 3 meses.
Isto é demencial.

Cypherpunk

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:32
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 09:54As eleições fazem milagres, contrata-se para todas as posições que são necessárias e tudo jogadores de créditos firmados.

Este ano pelos vistos não há empréstimos de lesionados crónicos do PSG ou contratações comissão.

continua a faltar um DE ao nível do Carreras e um Extremo Direito (e esquerdo se sair o Aktur)

É o mínimo.

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:06Mais importante que os jogadores é a equipa!!!

Nao deviamos mexer mais com entradas e saidas de jogadores, estamos a funcionar como equipa.

Toda a gente unida...

Obvio que não é o ideal. Agora temos de ver que o plantel e o 11 base era fraco.
O Benfica agora começa a ter uma base interessante. Para o ano pode haver menos mexidas

Isto é demencial.
Foi campeã devido ao embalo quando jogava com Enzo a parte final foi igual aos 2 anos seguintes...

Bertolucci Kasparov

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 10:06Ainda não acredito que vamos ter o jogador que eu mais queria que o Benfica contratasse.

Com Ríos, Aursnes e Dedic a descair para a direita, precisávamos de um médio que viesse da esquerda.

É o médio perfeito para o Benfica e para o Tugão.

Tem técnica, mas tem força. Tem caparro mas tem velocidade. Tem assistências mas tem remate forte. Tem passe longo e frieza em frente à baliza. E tem uma coisa muito importante para um médio ofensivo, joga muito bem com os dois pés. E ainda é um puto bem parecido.

Pode dar flop, mas eu diria que tem muito mais probabilidade de ser um cracalhão.
Vem aí o "zidane"....

Sabes que há muitos tons de cinzento entre o preto e o branco, não sabes?

Rama212

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:32

É o mínimo.

Toda a gente unida...

Isto é demencial.

Mas essa base não saiu toda o ano passado...
Obviamente que tem havido muitos interesses das pessoas que têm liderado o clube nos últimos 20 anos. Agora eu tou a  cingir me ao último ano e acho que a equipa este ano precisava desta revolução

aquaris

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Agosto de 2025, 10:31Porque é que não temos eleições todos os anos?
Porque elegemos pessoas para a direção que pouco interesse tem em ser competentes e defender o melhor para o Benfica sempre e não só quando há eleições?

O problema está em quem é eleito.
ruizinho e LFV para a rua (LFV tem de ser expulso de sócio de acordo com os estatutos)

clipper_slim

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2025, 10:27
Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2025, 10:16Se isto fosse uma contratação dos sapos eram só punhetas aqui:

"Ei que inteligentes, vão vender o Tino e com esse dinheiro sacam o Sudakov, e nós a dormir..."
tu consegues estar no SB e não ver a punhetagem geral?
valente

Vejo mais punhetagem à merda dos sapos.

cristiano_1904

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 09:06
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:17
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 07:51
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Queres sites para ver jogos? Tu e quem quiser. Podia dizer mais, mas vai ao Footballia, regista-te, escreve Sudakov na procura e jogos do Shakhtar e até da seleção ucraniana é o que não falta por lá. Não é preciso acompanhar liga nenhuma, metam isso na cabeça de uma vez por todas. Na verdade, hoje em dia só não se vai informar mais ao pormenor quem não quer.
Já viste a quantidade absurda de jogos que teriamos que ter visto para conhecer metade dos jogadores que são noticiados para o Benfica?

É um absurdo, só se não trabalhar, não ter família, não ter amigos e não ter hobbies para além do futebol.

Tens no mínimo umas 10 ligas mais interessantes que a ucraniana.

Qual noticiados?! O Sudakov é um jogador bem conhecido, não apareceu agora. Se não conhecias, já há dias que se sabe que há boas probabilidades de ser contratado.

Se mesmo assim não tens interesse ou não tens tempo, tudo bem. Mas tb há malta que tem tempo e prefere fazer outras coisas, como por exemplo passar o dia no fórum ou jogar computador. Estão no seu direito, não venham é com tretas e depois mandar umas papaias para o ar e dizer que ninguém vê o campeonato x ou y, como vejo por aqui muitas vezes escrito quando alguém diz que já viu jogos deste e daquele. Deviam pensar antes de falar, pois há muita gente por aqui que vê bola e, não conhecendo bem, dão-se ao trabalho de ver alguns jogos do jogador x ou y que está prestes a ser contratado, e até ajudar por aqui. Para fazer isto não é preciso seguir liga nenhuma. Tão simples quanto isto.
Um campeonato específico pode ver, não é essa a questão.

Agora vê quase todos os específicos, já é uma insanidade.

Aliás, nem dá para acompanhar o todos os nomes que vão ser lançados, até porque muitos são nas férias e não há jogos da equipa.

Vou acreditar que muitos users vêm o campeonato ucraniano durante o ano então.

luigiferratini

Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 09:58
Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 09:54O mais impressionante para mim é que possivelmente já se vai para a barreira dos 30 milhões . Parece que é como se muda de cuecas , como se bebe um copo de água . Fácil !
E o que dizer de clubes vão dar 25 milhões pelo florentino ou pelo Akturkoglu? Ou outros vão oferecer os jogadores?
acho que o Benfica não tem capacidade para estes valores , é a minha opinião , vale o que vale . Fazer comparações não é bem como vejo as coisas .

Aslio

Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 09:58
Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 09:54O mais impressionante para mim é que possivelmente já se vai para a barreira dos 30 milhões . Parece que é como se muda de cuecas , como se bebe um copo de água . Fácil !
E o que dizer de clubes vão dar 25 milhões pelo florentino ou pelo Akturkoglu? Ou outros vão oferecer os jogadores?
acho que o Benfica não tem capacidade para estes valores , é a minha opinião , vale o que vale . Fazer comparações não é bem como vejo as coisas .
Os mercados dos 10 milhões estão em vias de extinção... a inflação chega a todo o lado.

Ainda agora o Newcastle esbanjou mais de 80 milhões num avançado bonzinho, que se calhar nem metade vale.

O Samu custou mais de 30 ao Porto.

O avançado do Sporting mais de 20, vindo da 2a espanhola (como o Darwin), e vão enterrar mais 20 e tal no grego.

É o que é.

van33

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 10:30Visão de jogo é com ele. Eis a senhora Sudakova

Que ilha fabulosa para eu acampar e fazer umas fogueiras

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: fdpdc666 em 29 de Agosto de 2025, 10:21
Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2025, 10:19Temos aviao?

O meu está na revisão.

O meu veio da revisão ontem.
O meu não veio porque chumbou na inspecção,  quis poupar nas escovas do limpa para-brisas e fodi-me.

Sunaike

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 10:30Visão de jogo é com ele. Eis a senhora Sudakova

Bem boa. E agora o rebento vai ser portuga

Elvis the Pelvis

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 10:47

Que ilha fabulosa para eu acampar e fazer umas fogueiras

Junto com a Sudakova?