Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Mariachi

Citação de: Pedro R. em 29 de Agosto de 2025, 11:07O Sudakov já não vale um caralho né? 😂

No início do tópico era demasiado bom, óbvio que seria um delírio e mais uma cenoura. Era a verdadeira cenoura, o melhor sub23 do mundo fora dos grandes clubes europeus. Sudakov? Nunca viveria por menos de 40M€. Já não é para o nosso bico.

Eu sei que já se deve ter falado aqui...mas eu gosto de reforçar sempre que volta a acontecer quando um jogador está quase a assinar.

Acho que a partir do momento em que os jogadores estão "garantidos" a malta perde a tesão do factor transferência e começa a escrutinar muito mais o atleta, começa a ver minuciosamente os pontos fracos e debilidades.

Daí até ao exagero é um "tirinho". Em ambos, na valorização e desvalorização.

Veja-se o Rios...

O Ivanovic neste momento está no ponto de abrir as sacas de carvão...

DBdennisDB

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 10:30Visão de jogo é com ele. Eis a senhora Sudakova

Se é recente por pouco nao me cruzei com ele.
Poderia eu ter dar uma palavrinha e convencer a vir para cá.

Renato Ferreira

Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 10:55Como é malta?

https://www.flightradar24.com/PAV121/3bf5e937
Tenho um medo desta merda passei uma semana de férias inteira acompanhar avioes do Cavani e ele na quinta a fazer fogueiras.

Estou na minha semana de férias não vou ser comido outra vez pois não?

Tiaguu

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2025, 10:58
Citação de: samarras em 29 de Agosto de 2025, 10:56O que me assusta mais é mesmo o dinheiro que se dá por um jogador que joga numa liga que está ao nível da nossa segunda liga.

O nosso 5º classificado nem cócegas fez ao 2º classificado da Irlanda. A nossa liga é uma merda horrível e nós vendemos muito mais caro do que estamos a comprar ao Shakthar.

Facto ! O 4º classificado da liga dum país em guerra, deu melhor imagem em Itália contra a Fiorentina.

jp23

Alguém sabe dizer que jogador é sem bola? É agressivo?

se7en

Esperar para ver. O Benfica tem um péssimo historial quando vai comprar caro mas parece-me inegável que o Sudakov tem qualidade.

cmarg1971

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2025, 11:13
Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 10:55Como é malta?

https://www.flightradar24.com/PAV121/3bf5e937
Tenho um medo desta merda passei uma semana de férias inteira acompanhar avioes do Cavani e ele na quinta a fazer fogueiras.

Estou na minha semana de férias não vou ser comido outra vez pois não?

Oh Joca... Confia

DeSousa

joaoaria

Saber contratar cirurgicamente para as posições carenciadas.
Porque é que em anos em que não há eleições, o critério não é o mesmo?
Até parece que fazem de propósito para só acertarem nos reforços 1 vez de 4 em 4 anos 🤔

Guernsey

Josh

A mais valia é muito alta, na minha opinião. Estamos a pagar cerca de 32 milhões (valor mais alto da história), teria que ser 10 ou 15% (já no limite).

JoséTorres