José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

S-Line

Por amor da santa , que nunca se equacione , colocar aqui esta fraude .

Barcelense1994

Mais um despedimento.
Desde da saída do Chelsea em 2015 que é um treinador em queda clara.
O futebol mudou e ele continua agarrado a chavões do passado.
Agora, é Arábia ou EUA e depois seleção.

Elvis the Pelvis

Está acabadíssimo.

Estou em crer que a rábula sobre o Vice Presidente também terá tido alguma influência.

lPhoenix

De indemnização em indemnização enche o Mourinho o papo.

The Eagle 10

Citação de: Deus Jonas em 29 de Agosto de 2025, 10:56Venha agora
Deixa o gajo estar quieto, que vá vida dele e arranje um clube na Arábia.

Quero esse fdp bem longe.

KKK24

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Agosto de 2025, 10:49Mais um despedimento.
Desde da saída do Chelsea em 2015 que é um treinador em queda clara.
O futebol mudou e ele continua agarrado a chavões do passado.
Agora, é Arábia ou EUA e depois seleção.

A discussão que tive com um colega meu sobre eu dizer que o Mourinho estava completamente acabado quando saiu do Chelsea. Infelizmente eu tinha razão

MarcosCabral

Vai aparecer como promessa de uma das listas quase de certeza

Sunaike

Citação de: MarcosCabral em 29 de Agosto de 2025, 10:59Vai aparecer como promessa de uma das listas quase de certeza
tambem acredito nisso pq o Mário Branco ja esta no clube por alguma coisa será

r22branco

Mourinho continua a ser um excelente treinador. O que sucede é que está numa condição e idade que lhe permite fazer o que lhe apetece.

Pelas declarações que foi tendo, parece que não estava satisfeito com a política de contratações. Ouvi essa referência várias vezes. Provavelmente o Fenerbahçe não cumpriu com o que prometeu.

De resto, o futebol de Mourinho foi sempre pragmático. Interessa apenas os resultados. A nota artística é supletiva. Numa última entrevista ele diz que uma equipa que perca nunca pode jogar bem. Pode ganhar e jogar mal, mas perder e jogar bem não é possível. Isto espelha bem o pensamento de Mourinho.

Diria que, assim por alto, nos clubes por onde passou por último, os seus percursores não obtiveram melhores resultados. Por resultados quero dizer, classificação final na liga interna do clube.

enerp8

joao_bruno

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 09:34
Citação de: joao_bruno em 29 de Agosto de 2025, 08:52
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2025, 08:47Tem mais uma vez o caminho livre para o regresso.

Depois da maneira como nos tratou durante o tempo que teve no porto, esse é um daqueles que jamais pode voltar!

Mourinho
Pacheco
Paulo Sousa.

Nunca mais

Quem se mete com o Benfica tem que sofrer as consequências
O Antonio silva dá lições sobre como alimentar a raiva em segredo. O Pacheco seguramente não volta ao Benfica, já não está cá.

Faleceu o Pacheco? Nao sabia (Nao vivo em PT)

SLBenfica1904

Qual o próximo clube a que vai sacar uma indemnização milionária?

ilgiocobp

Lellominsk