Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Golbergz

O voo chama-se PAV121, já a dar indicações de tabelas com o Pavlidis. Braz não dorme.

Renato Ferreira

Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.
nenhum jogador que esteja neste momento no campeonato ucraniano consegue ter um nível competitivo muito grande.
Vai ter que se adaptar secalhar até sofrer um choque físico

fdpdc666

Vai fazer uma paragem em Aveiras para comer uma bucha.

joaoaria

Em resumo, e no campo das possibilidades, estamos a falar em
✅ Sudakov
✅ Amoura
✅ Carlos Álvarez
❌ Florentino
❌ Akturkoglu
❌ Tiago Gouveia

Seria um bom fecho de mercado, mas estou a achar muita fruta resolver isto tudo em 4 dias.

player12

Citação de: joaoaria em 29 de Agosto de 2025, 11:40Em resumo, e no campo das possibilidades, estamos a falar em
✅ Sudakov
✅ Amoura
✅ Carlos Álvarez
❌ Florentino
❌ Akturkoglu
❌ Tiago Gouveia

Seria um bom fecho de mercado, mas estou a achar muita fruta resolver isto tudo em 4 dias.

O Amoura é que acho mau negocio dar +30M€ por um gajo já com 26 anos e que vai á CAN, seria preferível dar esses euros por alguém mais novo tipo Tzolis, Yeremay ou outro.

S-Line

Citação de: joaoaria em 29 de Agosto de 2025, 11:40Em resumo, e no campo das possibilidades, estamos a falar em
✅ Sudakov
✅ Amoura
✅ Carlos Álvarez
❌ Florentino
❌ Akturkoglu
❌ Tiago Gouveia

Estamos a meio do 29 de Agosto .
É mas é começar a materializar isso . Já se faz tarde .

JotaL

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 09:22
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:09Off-topic Turco:
Lage despede Mourinho! O Special One deve estar quase na fase de ir treinar uma seleção na CAN.
Besiktas fora da Europa, Solkjaer despedido também, Istambul a ferro e fogo :D O boi do Kokcu já deve estar a pensar o que fazer durante as noites europeias
Menos. O kokçü pode ter um feitio difícil mas não faltou ao respeito ao Benfica (ao treinador talvez mas ...) Não acho que mereça todo esse hate, nem tão pouco é o mau jogador que agora parece moda querer fazer passar.

Não faltou ao respeito? TALVEZ ao treinador?
Primeiro, falas de que treinador? Schmidt ou Lage? Ele faltou aos dois.
E falando só dos dois episódios mais marcantes, aquela entrevista que ele deu no primeiro ano, por muita razão que tenha, foi um desrespeito enorme, não só ao treinador, mas também aos colegas e ao clube (as regras existem por algum motivo).
E pior ainda foi aquela cena lamentável e anedótica nos Estados Unidos, da qual ele nunca pediu desculpa. Um episódio humilhante para o clube, visto por todo o mundo, não foi só Portugal.
Eu até defendo a qualidade do jogador, que foi bem patente no segundo ano, mas foram cenas como essas que ditaram a sua saída da forma que foi. Dum jogador que se falava para o Liverpool e outros clubes, de ligas superiores, passou para um jogador marcado por indisciplina, que sai ao desbarato para a Turquia, por valores e moldes similares a um Florentino.
Passando a um jogador proscrito o Benfica perdeu de imediato margem para negociar um valor superior. Por isso, sim, faltou ao respeito ao clube e seus adeptos.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Fica Ríos, Barrenechea e Sudakov que é incrível quando tivemos Kokcu, Florentino e Barreiro

zizou

Se o valor sa transferência for de 30 milhões, só espero que nos dê a qualidade e o nível do Shevchenko.

DeSousa

Citação de: player12 em 29 de Agosto de 2025, 11:42
✅ Sudakov
✅ Amoura
✅ Carlos Álvarez
❌ Florentino
❌ Akturkoglu
❌ Tiago Gouveia

O Amoura é que acho mau negocio dar +30M€ por um gajo já com 26 anos e que vai á CAN, seria preferível dar esses euros por alguém mais novo tipo Tzolis, Yeremay ou outro.
Tzolis sim faria todo o sentido, Amoura não.

Fearless

Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.

O típico.

Antes de vir é craque.

Quando vem já é só defeitos e o valor pago é sempre inflacionado.

Semprefiel49

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: Pedro R. em 29 de Agosto de 2025, 11:07O Sudakov já não vale um caralho né? 😂

No início do tópico era demasiado bom, óbvio que seria um delírio e mais uma cenoura. Era a verdadeira cenoura, o melhor sub23 do mundo fora dos grandes clubes europeus. Sudakov? Nunca viveria por menos de 40M€. Já não é para o nosso bico.

Eu sei que já se deve ter falado aqui...mas eu gosto de reforçar sempre que volta a acontecer quando um jogador está quase a assinar.

Acho que a partir do momento em que os jogadores estão "garantidos" a malta perde a tesão do factor transferência e começa a escrutinar muito mais o atleta, começa a ver minuciosamente os pontos fracos e debilidades.

Daí até ao exagero é um "tirinho". Em ambos, na valorização e desvalorização.

Veja-se o Rios...

O Ivanovic neste momento está no ponto de abrir as sacas de carvão...

É um caso de estudo a bipolarização deste fórum.
Alguns "Benfiquistas" os jogadores são fantásticos, autênticos craques qdo vão para os outros. Qdo vêm para nós vão desde a dúvida ao
autêntico assassinio desportivo.
Enfim infiltrados não faltam.
Disto isto, munca mais é Outubro!!!

VivaoBenfica

Tem exames médicos marcados para o início da tarde.

slbenfever

Uma excelente contratação em teoria. Pena que só mesmo em ano de eleições é que colmatam as posições deficitárias do plantel.

Fearless

Citação de: BaTi em 29 de Agosto de 2025, 11:31
Citação de: Merkel em 29 de Agosto de 2025, 11:25Não conheço bem o jogador, mas admito que estou um pouco desconfiado destas "next big things" vindas da Ucrânia.  Lembro-me sempre de casos como o do Konoplyanka ou Yarmolenko, ou mais recentemente,  o do Mudryk.

Este miudo tem a cabeça no sitio, nada a haver com o melhor amigo edle o Mudryk.

Senão tivesse comido leitão ao pequeno almoço como o Maniche, esse por empréstimo do Chelsea também era um mimo no lugar do Akturkoglu.