Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

JoséTorres

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2025, 11:51Tem exames médicos marcados para o início da tarde.

Querem apresentá-lo às 19H04, possivelmente.

S-Line

Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.
Ótimo !
É uma análise até bem simpática quando li opiniões de adeptos do Valência , acerca de Jonas .

Fearless

Citação de: melanda72 em 29 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 11:16Que puta de onze!!! Durão com isto
Depois olhas para banco e acordas, está lá um pedreiro a comandar esse 11.

Vamos continuar com estas tiradas acerca do nosso treinador? Merecem Quiques Flores, Verissimos e Ruis Vitórias todos os dias da semana.

Merkel

Citação de: DeSousa em 29 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: Merkel em 29 de Agosto de 2025, 11:25Não conheço bem o jogador, mas admito que estou um pouco desconfiado destas "next big things" vindas da Ucrânia.  Lembro-me sempre de casos como o do Konoplyanka ou Yarmolenko, ou mais recentemente,  o do Mudryk.
Qualquer um desses aqui no tugão seria um excelente jogador.

Não discordo de ti, mas felizmente jogamos em competições fora do do Tugão e temos que cada vez ter o foco nisso.

E a expressão "fazer arroz de puta no Tugão" já nos mordeu no rabo algumas vezes

JM21

Confesso que nunca achei que fosse possível chegar ao Sudakov.

Excelente movimento de mercado por parte do Benfica.

Se se adaptar, vai fazer, e muito, a diferença em Portugal.

pedro_tacuara

A contratação agrada-me. Se puder contribuir para que o Schelderup se solte mais no 1x1 seria bom, já que continuamos sem elementos desequilibradores em campo. Neste momentos os alas vêm muito para dentro. Veja-se a equipa do Shaktar, é o Sudakov rodeado dos extremos desequilibradores, a abrir jogo para eles. Sei que o jogador também é bom no drible mas terá mais funções em campo, espero que possa assumir a batuta.

The Eagle 10

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2025, 11:51Tem exames médicos marcados para o início da tarde.

Muito provavelmente o Lage quer que ele treine amanhã para ter pelo menos um treino para entrar na 2⁰ parte contra o Alverca.

É apenas uma leitura minha.

Machadinho57

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 11:52

Muito provavelmente o Lage quer que ele treine amanhã para ter pelo menos um treino para entrar na 2⁰ parte contra o Alverca.

É apenas uma leitura minha.
Não acho que seja possível.

Acho que aqui o objetivo é só mesmo chegar e ser apresentado ...

Fearless

Se o Hospital da Luz sabe, poe te no olho da rua .

Pedro R.

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2025, 11:53
Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 11:16Que puta de onze!!! Durão com isto

Vamos continuar com estas tiradas acerca do nosso treinador? Merecem Quiques Flores, Verissimos e Ruis Vitórias todos os dias da semana.
só perde para o Quique mesmo...mesmo assim luta boa

dmc

Gosto sempre de ir ler as primeiras páginas dos tópicos dos jogadores contratados. Para este jogador, li coisas como "era competência a mais", "já não é para o nosso bico" ou "era este e mais nenhum".

Agora que está encaminhado já se discute o preço elevado e as expectativas defraudadas. SB vintage...

Tlareg

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2025, 11:53

Se merecemos não sei, mas é o que temos. O lagiola é par desses artistas...

André Sousa

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2025, 12:01Gosto sempre de ir ler as primeiras páginas dos tópicos dos jogadores contratados. Para este jogador, li coisas como "era competência a mais", "já não é para o nosso bico" ou "era este e mais nenhum".

Agora que está encaminhado já se discute o preço elevado e as expectativas defraudadas. SB vintage...

É ver o top10 de contratações mais caras do Benfica e ir aos tópicos ver qual era a narrativa vigente por aqui.

Acho que já ficou mais que evidente que não é por custarem balúrdios que isso significa que sejam grandes craques.

pipi

60M com Akturkoglu + Florentino

Valor que suporta as compras de Sudakov + Alvarez