Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

eduq

os pasquins dizem que já é nosso
quando assinar acredito

e saidas acredito quando se concretizarem

asiim como as aquisicoes que falam vir ainda

já vi tanta noticia miseravel no jornais e nas tvs, que podem falar à vontade...

se7en

Citação de: Iron Mask em 29 de Agosto de 2025, 12:09
Citação de: pipi em 29 de Agosto de 2025, 12:0660M com Akturkoglu + Florentino

Valor que suporta as compras de Sudakov + Alvarez

E fica sem opções para o miolo.

Aursnes é para a direita.

Isso vai depender do jogo.

Temos soluções. Tens para o meio o Rios, Enzo, Barreiro, Prioste, Manu e Veloso.

E antes que alguém faça citação, sim eu acredito nos miúdos.

Rama212

Citação de: pipi em 29 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: pipi em 29 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2025, 12:07

60 ou 50?

50M correcto
Obg

O que pressupõe que a 3 contratação será um empréstimo.
Ou ainda sairá mais alguém
Será que o puto que teve com pé e meio no Porto e acabou a ir para o Barcelona não poderia vir por empréstimo com opção de compra tipo o Trincão no SCP?

Fala se que não vão conseguir inscrever esse miúdo.
Obvio que ele quando viu o Barcelona a demonstrar interesse, quis ir para lá e o Porto ficou a mamar no dedo. Como parece que agora não conseguem inscrever, podíamos tenta lo (caso achem que é realmente bom) e meter uma opção de compra entre os 7/10M com o Barcelona a ficar com opção de recompra de 25M, por exemplo

Se o miúdo fosse bom, era win win para todos

pipi

Citação de: se7en em 29 de Agosto de 2025, 12:13

Temos soluções. Tens para o meio o Rios, Enzo, Barreiro, Prioste, Manu e Veloso.
O Aurnes também é solução para o 1/2 campo

Cob92

Mas Voces estao a avaliar os jogadores sem a opiniao do proprio treinador.

Barreiro è opcao para jogar mais a frente.

Manu ainda Está fora e o Veloso Tambem foi mais opcao na frente que no duplo pivot.

Tu so tens o Prioste que ainda Nao fez qualquer minuto em 7 jogos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Manu não conta até dezembro e veremos como vem. Prioste nunca contou e tenho dúvidas que alguma vez conte. Restam quatro + Aursnes. Rios/Veloso parece-me óptimo abrir o espaço para o João. Mas, Enzo se não joga vejo um problema ali. Mas, nunca se sabe quando não temos esse azar ou quando acontecer Aursnes poder colmatar ou Prioste aparecer ou Quintas (isso sim seria uma aposta), mas, é um risco.

Archie Bunker

Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:32
Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 09:54As eleições fazem milagres, contrata-se para todas as posições que são necessárias e tudo jogadores de créditos firmados.

Este ano pelos vistos não há empréstimos de lesionados crónicos do PSG ou contratações comissão.

Enfim, vintage Vieirismo.

todas as posições, como quem diz.

continua a faltar um DE ao nível do Carreras e um Extremo Direito (e esquerdo se sair o Aktur)
Parece vai chegar mais um jogador pelo menos alem do ucraniano.

É o mínimo.

Se saiu Di Maria e Gouveia e Rego também vão, e Aktur pode sair na esquerda..

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Agosto de 2025, 10:07
Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 10:06Mais importante que os jogadores é a equipa!!!
Acho o pessoal deveria ter percebido isso com o PSG este ano!!!

Nao deviamos mexer mais com entradas e saidas de jogadores, estamos a funcionar como equipa.

Toda a gente unida...

Entrar primadonas so pode estragar...

Opinião de quem nao percebe nada disto....

Opinião de quem não percebe nada disto mesmo...

O correcto é em dois anos trocar mais de 20 jogadores.

Obvio que não é o ideal. Agora temos de ver que o plantel e o 11 base era fraco.
O Benfica agora começa a ter uma base interessante. Para o ano pode haver menos mexidas

A base de onde saíram mais de 20 jogadores foi campeã há 2 anos e 3 meses.
Isto é demencial.

Mas essa base não saiu toda o ano passado...
Obviamente que tem havido muitos interesses das pessoas que têm liderado o clube nos últimos 20 anos. Agora eu tou a  cingir me ao último ano e acho que a equipa este ano precisava desta revolução

Não faz sentido isto.
Nenhuma equipa pode ganhar consistentemente com estas revoluções constantes.
É ver como o Sporting quase não tem mexido no plantel nos últimos 2 anos e os resultados que tem tido.

cristiano_1904

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 10:40
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 09:06
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:17
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 07:51
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Queres sites para ver jogos? Tu e quem quiser. Podia dizer mais, mas vai ao Footballia, regista-te, escreve Sudakov na procura e jogos do Shakhtar e até da seleção ucraniana é o que não falta por lá. Não é preciso acompanhar liga nenhuma, metam isso na cabeça de uma vez por todas. Na verdade, hoje em dia só não se vai informar mais ao pormenor quem não quer.
Já viste a quantidade absurda de jogos que teriamos que ter visto para conhecer metade dos jogadores que são noticiados para o Benfica?

É um absurdo, só se não trabalhar, não ter família, não ter amigos e não ter hobbies para além do futebol.

Tens no mínimo umas 10 ligas mais interessantes que a ucraniana.

Qual noticiados?! O Sudakov é um jogador bem conhecido, não apareceu agora. Se não conhecias, já há dias que se sabe que há boas probabilidades de ser contratado.

Se mesmo assim não tens interesse ou não tens tempo, tudo bem. Mas tb há malta que tem tempo e prefere fazer outras coisas, como por exemplo passar o dia no fórum ou jogar computador. Estão no seu direito, não venham é com tretas e depois mandar umas papaias para o ar e dizer que ninguém vê o campeonato x ou y, como vejo por aqui muitas vezes escrito quando alguém diz que já viu jogos deste e daquele. Deviam pensar antes de falar, pois há muita gente por aqui que vê bola e, não conhecendo bem, dão-se ao trabalho de ver alguns jogos do jogador x ou y que está prestes a ser contratado, e até ajudar por aqui. Para fazer isto não é preciso seguir liga nenhuma. Tão simples quanto isto.
Um campeonato específico pode ver, não é essa a questão.

Agora vê quase todos os específicos, já é uma insanidade.

Aliás, nem dá para acompanhar o todos os nomes que vão ser lançados, até porque muitos são nas férias e não há jogos da equipa.

Vou acreditar que muitos users vêm o campeonato ucraniano durante o ano então.

Foda-se, Cristiano. Mas eu ainda não me fiz entender?! O problema da malta é que quanto mais se fala, mais palavras gostam de meter na boca de um gajo. Acho que me expliquei bem, mas se ainda não percebeste, eu vou explicar melhor e com um testamento. Aqui vai então...

O costapequeno é que segue o campeonato ucraniano. O Sudakov é um jogador conhecido, jogador da seleção ucraniana e já jogou champions. Nunca o tinhas visto jogar?! Muita gente aqui já.

Mas vamos partir do princípio que ninguém conhecia este gajo. Neste preciso momento, e se ainda não o tinhas feito, tens sites onde podes ver jogos específicos dele para ficares com uma ideia sobre o jogador, não precisas de acompanhar liga nenhuma. Há malta por aqui que faz isso e até te podia dar nomes de users, alguns deles bem conhecidos do fórum. Vou meter em grande... NÃO É JOGADORES NOTICIADOS, É JOGADORES QUE ESTÃO PELO MENOS PERTO DE SEREM REFORÇOS DO BENFICA.

Se não conheceres o jogador, isto é o básico que qualquer um pode fazer, se tiver tempo e paixão pelo jogo, pois há outros que não têm tempo ou preferem fazer outras coisas, e estão no seu direito. Há malta que gosta de saber com o que contar ao invés de vir mandar papaias para o ar e chamar cepo a este e áquele sem saber do que se está a falar, são prioridades. Quando se pensa que só se tem direitos e não se tem deveres, normalmente é o que acontece.

Vou-te dar uns exemplos que não me deixam mentir, tenho vários posts a falar sobre o Aursnes, do qual não conhecia nem mais gordo nem mais magro. Mas falou-se nele e eu fui ver vários jogos dele aos poucos, arriscando e partindo do princípio de que iria ser contratado. Eu não seguia o Feyenoord nessa altura nem a liga holandesa, porque se seguisse, tinha de o conhecer. Falei dele quando era suposto vir para a posição 6.

O Pavlidis acho que só tinha visto uns jogos do AZ na Conference League e pouco mais. Quando estava perto de ser contratado, vi vários jogos dele aos poucos e o mesmo para o Barreiro (deste, alguns até foram em direto porque já se sabia da sua contratação a custo zero), ou achas que eu via jogos do Mainz porque gostava do clube?! Tenho vários posts sobre vários jogadores onde vou mais ao detalhe, onde se percebe que eu vejo os jogos desses jogadores que estão a caminho do Benfica. Se não conhecia, passo a conhecer, e estando certo ou errado na minha análise, gosto de fazer o trabalho de casa. Os jogadores são como os melões, vais acertar nuns e falhar noutros, faz parte, acontece a todos, e eu tb já falhei á grande. Mas sou daqueles que gosto de saber com o que contar.

Fiz o mesmo para jogadores como o Schlager e o Taty Castellanos que pensava que iam ser reforços, mas esses nem sequer chegaram a ser contratados.

E o Roger no PSV?! Quantos jogos do PSV papou aqui a malta para ver o estilo de jogo que nos esperava?! Uma carrada deles. Até havia debates e tudo sobre isso.

no que me toca, se tiver tempo, e numa altura de mercado, não me importo de perder algumas horas durante uns dias por causa de um jogador que vem para o Benfica, e há malta aqui que faz o mesmo, são pequenas fases. Agora faço menos, aliás, abri uma excepção para o Sudakov, que já conhecia, até porque há aqui malta das piadinhas de merda (não estou a falar de ti) que pensam que os outros são como eles, que não veem um caralho, mas gostam de arrotar e dizer que os outros não veem nada. Esses não merecem nada.

Ainda agora um camarada fez um post pequeno a falar das características do Sudakov para tentar ajudar e veio logo um dizer que vinha aí o Zidane. Pá, sem comentários, caralho! Esta merda está cada vez pior. A outra razão pela qual faço menos é porque temos o Lage como treinador e o Benfica estar no momento que conhecemos. Mas sempre tive tendência para isto, tu é que não eras obrigado a saber isso, mas agora já sabes.

Resumindo e concluindo, não é seguir a liga Ucraniana, Japonesa nem a Tailandesa. Por incrível que pareça, há malta que não conhece o jogador em questão e, se tiver tempo, vai ver jogos em específico do jogador que será reforço, até porque o Benfica não contrata 20 ou 30 jogadores no mercado de verão. Eu sei, é incrível haver malta que faz isto...

Eu não tinha de explicar nada disto, mas como gosto das coisas clarinhas como a água, que não te falte nada. Pode ser que assim já não dê para fingir que não se percebe o que está a ser dito...

Não me leves a mal mas não me apetece ler tudo.

xico17

Nota-se no percurso o momento em que o Porto quase conseguiu desviar o atleta.

Mas com os nossos Ruies ninguém brinca.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2025, 12:15

Manu não conta até dezembro e veremos como vem. Prioste nunca contou e tenho dúvidas que alguma vez conte. Restam quatro + Aursnes. Rios/Veloso parece-me óptimo abrir o espaço para o João. Mas, Enzo se não joga vejo um problema ali. Mas, nunca se sabe quando não temos esse azar ou quando acontecer Aursnes poder colmatar ou Prioste aparecer ou Quintas (isso sim seria uma aposta), mas, é um risco.

Mais do que o suficiente, tem de haver espaço para alguns jogadores. Caso contrário nunca se dá minutos a ninguém e nunca esses jogadores se tornam opções. A chave aqui é em saber em que fase da recuperação está o Manu, se o Manu voltar ainda este ano lá para Outubro ou Novembro o Benfica está a fazer as coisas bem. Até porque vai agora haver paragem para as seleções e já voltamos só a meio de Setembro.

Iron Mask

Citação de: pipi em 29 de Agosto de 2025, 12:12

Alvarez e Prestianni são para a direita também

Prestianni conta para banco do Sudakov.

RoYal_EaGle_2004

Também vejo um risco altíssimo no Enzo neste momento. Não creio ter substituição (ou combinação de jogadores) que possa suprir a sua falta, seja por que motivo for.

Rama212

Os clubes portugueses têm de correr riscos. Até pela natureza do nosso campeonato (muitos jogadores veem para cá como trampolim, é triste mas é a realidade).
Não podemos ter um Tomás Araújo/António Silva a concorrer por uma posição em todas as posições do 11.
Até com um treinador como Amorim que no SCP rodava muito a equipa, é impossível manter-se boa harmonia num plantel onde 7/8 jogadores suplentes já são muito bons e comem banco.

É preciso ter jogadores jovens muito bons, jogadadores que por esta ou aquela razão falharam num contexto de ligação mais exigente e veem para cá relançar a carreira.
Isso permite nos ganhar tempo e ir dando minutos a esse tipo de jogadores até se afirmarem.
Quando estiverem prontos para se afirmarem, aí sim, vender alguns titulares para ter mais valias financeiras e ter sempre um plantel bom e equilibrado

EAGLEBOY

Citação de: Iron Mask em 29 de Agosto de 2025, 12:20
Citação de: pipi em 29 de Agosto de 2025, 12:12

Alvarez e Prestianni são para a direita também

Prestianni conta para banco do Sudakov.

Andreas + Prestianni
Sudakov + Barreiro
Aursnes + Contratação (Alvarez ou Carrizo)

Algumas vezes vamos em 4-4-2 com Ivanovic e Pavlidis

S-Line

Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 12:19

Nota-se no percurso o momento em que o Porto quase conseguiu desviar o atleta.

Mas com os nossos Ruies ninguém brinca.

Lá vão vocês , obrigar os estagiários da SemenTV ir para os aeroportos .
Até fazem beicinho