Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Minerva

Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 12:32

Com o turco já tínhamos de trazer um, sem ele temos de trazer 2 mesmo, no mínimo.

André Sousa

Alguma descrição do jogador por parte dos observadores do Shakthar?

kramxel²

Será Amoura e mais um. Duvido que o Benfica chegue aos 25M que o Levante quer.

Androico

Até ao momento, com a contratação do Sudakov, somos a 11º equipa que mais gastou no mundo, excluindo as equipas da Premier League - que é outro campeonato.

E se excluirmos as árabes, somos a 10º.

E não estou a contar com o Enzo, cujo custo só entrará nas contas do próximo ano.

Se estivermos a contar com receitas e a venda do Aktur - excluindo equipas da premier league - somos o 6º clube que mais recebeu - sem contar com as vendas do Kokçu e do Tino.

The Horror

Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 12:39O levante confirmou que está a negociar com o Benfica o outro é tenho mais duvidas será vem o Argelino?

Deve ser esse, sim.

RedWinner

Cypherpunk

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.
Prioste fez uma boa temporada na equipa b

S-Line

joni10

A ideia pode até ser essa, mas com a capacidade negocial dos manos, a probabilidade de ficarmos deficitários é altíssima.

MrCobb

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:42
Citação de: MrCobb em 29 de Agosto de 2025, 09:38
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:34
Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Eu acompanho.

Sou uma enciclopedia, ja vi mais de 800 jogos da liga ucraniana.

E resumos uns milhares mesmo da decada de 90.

Mentiroso. Não passas de um gimmick troll.

Faz uma pergunta sobre o ucranao?

Qual o jogador que em 1999, levou cartão amarelo por protestos, ao minuto 76?

Que jogo e como podes saber uma coisa dessas?
Toda a gente sabe, é algo conhecido. Foi num Dynamo-FC Naftovyk Okhtyrka.
Nesse ano o Pavlo Parshyn até foi o melhor marcador com 17 golos, 5 de penaltys.
Que crlh, cada pergunta básica!

Naftovik nao jogava na liga principal em 1999.
Jogava sim e foi rebaixado, vai lá ver. Achas que ando aqui a espalhar infos falsas e fazer contra informação a FSB?

Bertolucci Kasparov

arSa_SLB

O Benfica já fez uma proposta ao Ala espanhol de 20M+5M objectivos e eles ainda não responderam, eles não aceitaram os 15M Base

lotopegui

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2025, 11:06
Citação de: lotopegui em 29 de Agosto de 2025, 11:04
Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.
Tbm li isso no reddit

Exato, o meu amigo afinal é moderador do Reddit. Mistério resolvido. 🙃
E lagarto

E dragarto.

VivaoBenfica

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2025, 12:00
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2025, 11:51Tem exames médicos marcados para o início da tarde.

Se o Hospital da Luz sabe, poe te no olho da rua .

Não sou funcionário do Hospital da Luz :-P