Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

apedro.stb

A realidade competitiva na Ucrânia não me permite ficar super entusiasmado, mas no papel e atendendo ao perfil, é exatamente isto que precisávamos.

Grande Shakhtar. Já estava mais que na hora de convidá-los para uma Eusébio Cup.

DeSousa

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2025, 12:55Para vir um segundo Ala em definitivo... só num mercado Alternativo.. tipo o Argentino, onde o Valor do passe sejam os valores habituais dos 5 a 10M€.
Pode vir a se pago só a partir da próxima época. Como o Enzo.

arSa_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2025, 12:48O Benfica já fez uma proposta ao Ala espanhol de 20M+5M objectivos e eles ainda não responderam, eles não aceitaram os 15M Base
onde é que esta essa noticia dos 20M+5??

Isso é obvio que iam aceitar.

Atinge o valor da clausula de rescisão dele.

Eles pediram 25M ao Benfica ! não vou divulgar a minha fonte sorry, o Benfica ofereceu 15M mais 5M em que os objectivos eram numero de jogos

S1Benfica

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 12:56
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2025, 12:54
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2025, 12:52
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 12:43
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 12:35
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 12:32

Gosto da parte em que diz: "a ideia é trazer dois alas"

Para vender é uma maravilha.
Mas para trazer já não há certezas.

Tens noção que ele não é o Benfica, certo?

Ele apenas tenta ajudar o pessoal a saber de algo.

O Benfica pode ter ideia de ter dois alas mas de facto não é ele que controla isso.
Mas que ajuda ele dá a passar informações que não deviam sair?

São opiniões.
Não é uma questão de opiniões, sabes que este tipo de informação não nos ajuda em nada.

van, como estarias neste momento a seguir uma avioneta, se não existissem este tipo de informadores?

:smokin:
Ja há link?

Como assim?? Então o rapaz não está a 3 minutos de Cascais?
Não tenhoblink do voo

Ainda foste a tempo?  :coolsmiley:

Minerva

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
2 h
Há 2 empréstimos que foram falados mas que só serão possíveis (e se possíveis) mesmo nas últimas horas do mercado: Dani Ceballos e Jadon Sancho.

Este sabe alguma coisa?

daniel.gomes

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.

Quem é que da formação está preparado para assumir já o lugar se assim for necessário?
O Aursnes está visto que o treinador conta com ele, prioritariamente, para outro lado.
Manu volta daqui a 2 meses, e sabe-se lá em que condições.
Portanto, e respondendo, não é preciso ser muito dotado de QI para perceber que não chega.

lotopegui

Citação de: apedro.stb em 29 de Agosto de 2025, 12:56A realidade competitiva na Ucrânia não me permite ficar super entusiasmado, mas no papel e atendendo ao perfil, é exatamente isto que precisávamos.

Grande Shakhtar. Já estava mais que na hora de convidá-los para uma Eusébio Cup.

Só essa realidade proporciona a vinda destes talentos para cá, veremos como corre, mas pode correr mesmo muito bem.

Quanto à Eusébio Cup não era mau pensado.

RedWinner

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 12:50
Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2025, 12:47
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 12:32

Até ao momento, com a contratação do Sudakov, somos a 11º equipa que mais gastou no mundo, excluindo as equipas da Premier League - que é outro campeonato.

E se excluirmos as árabes, somos a 10º.

E não estou a contar com o Enzo, cujo custo só entrará nas contas do próximo ano.

Se estivermos a contar com receitas e a venda do Aktur - excluindo equipas da premier league - somos o 6º clube que mais recebeu - sem contar com as vendas do Kokçu e do Tino.

O Benfica fez quase 80M da Champions com o novo formato mais 50M com o Mundial de clubes.

Acho que muita gente ainda não tem noção do fosso que se cavou para os clubes que não estiveram nas 2 competições.

verdade!

fdpdc666

Se tropeçar a sair do jatinho é cepo certificado.

Redady2

Citação de: Minerva em 29 de Agosto de 2025, 12:59Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
2 h
Há 2 empréstimos que foram falados mas que só serão possíveis (e se possíveis) mesmo nas últimas horas do mercado: Dani Ceballos e Jadon Sancho.

Este sabe alguma coisa?
Não sabe um das caldas!

Hyliachu

Citação de: Minerva em 29 de Agosto de 2025, 12:59Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
2 h

Este sabe alguma coisa?

Óbvio que não, parem de dar tempo de atenção a estes tipos

alex_diabólico

Já deve ter chegado a Cascais.

Aterrou à coisa de uns minutos vindo de Genebra.

Estou entuasiasmado cm esta contratação.Fazer melhor que o turco não deve ser difícil. Não gostei da prestação dele.

IloveSLB2014

S1Benfica

Citação de: fdpdc666 em 29 de Agosto de 2025, 13:01Se tropeçar a sair do jatinho é cepo certificado.

Como tem corrido a nova etapa do Cabral? Botafogo?