Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Josue

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2025, 14:43
Citação de: Josue em 29 de Agosto de 2025, 14:43Já há avião pra seguir? O romano já deu o here we go.

Estás distraído!!! Já há video do homem a chegar...

Obrigado, estou desapontado. Queria seguir o avião. O tweet do romano só me apareceu agora no feed.

Archie Bunker

Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 13:32Já sabemos que estes reforços com o Rui costa ou Vieira na próxima época vão embora.

Tudo propaganda eleitoral.
Filipe Inglês
@Bakero83
Não deve haver clube de topo na Europa que compre e venda tanto como o Benfica. Que carrossel! De 2 em 2 anos, temos um plantel novo. Estive a fazer as contas. Em 23/24 e 24/25 compramos 22 jogadores e 15 já saíram!

Parece que só agora é que começaram a reparar nisto.
Nenhum grande clube faz isto.
Está corja de incompetentes (ou piores que isso) tem toda de sair.
Ps- gostava de saber quantos milhões em comissões foram gerados nesse carrossel

Archie Bunker

Citação de: Madiria em 29 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:33Nem vou falar de um certo PL que partia tudo na Ucrânia e que afinal era um amador glorificado...

Se estás a falar do Yaremchuk, esse PL, onde "partiu tudo" (teve bons números e exibições)  foi na Belgica ao serviço do Gent..
Alias, tenho ideia que nem sequer chegou a jogar na primeira divisão da Ucrânia, se jogou foram pouquissimos jogos.

Não, crl
Um argentino

Bullseye_SLB

reddevill2010

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:45
Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 13:32Já sabemos que estes reforços com o Rui costa ou Vieira na próxima época vão embora.

Filipe Inglês
@Bakero83
Não deve haver clube de topo na Europa que compre e venda tanto como o Benfica. Que carrossel! De 2 em 2 anos, temos um plantel novo. Estive a fazer as contas. Em 23/24 e 24/25 compramos 22 jogadores e 15 já saíram!

Por isso é que não querem largar o tacho.

Estes fdp ficam milionários á conta do Benfica.

20Nico Gaitan20

Com sorte ainda vai ao banco em alverca😂😂

Madiria

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:33Nem vou falar de um certo PL que partia tudo na Ucrânia e que afinal era um amador glorificado...

Se estás a falar do Yaremchuk, esse PL, onde "partiu tudo" (teve bons números e exibições)  foi na Belgica ao serviço do Gent..
Alias, tenho ideia que nem sequer chegou a jogar na primeira divisão da Ucrânia, se jogou foram pouquissimos jogos.

Está a falar do Ferreyra.

Certissimo, vinha de uma época incrivel ao serviço de um Shakthar que tinha uma belissima equipa (Taison, Bernard, Fred, Allan Patrick, Srna... etc).
Realmente algo de muito estranho aconteceu ao Ferreyra que nunca fez mais nada na carreira!

Archie Bunker

S1Benfica

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Agosto de 2025, 14:46Vão oficializar as dezanove e quarto?

Era bem pensado, apresentar e quarto logo. Jogou ontem e precisa descansar para Alverca.

:cool2:

Bullseye_SLB

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:45

Filipe Inglês
@Bakero83

Imaginem as comissões que não rolaram nesta corja toda... Isto tem de acabar

reddevill2010

Era tão fácil apanhar os ladrões que estão no Benfica.

Bastava investigar as contas off shore do Rui costa, Nuno costa,Paulo Magalhães  etc etc

daniel.gomes

Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:38
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:16
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:18
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 13:04
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.

Quem é que da formação está preparado para assumir já o lugar se assim for necessário?
O Aursnes está visto que o treinador conta com ele, prioritariamente, para outro lado.
Manu volta daqui a 2 meses, e sabe-se lá em que condições.
Portanto, e respondendo, não é preciso ser muito dotado de QI para perceber que não chega.
Portanto o teu QI permite dizer com toda segurança que nem na formação há ninguém , nem Manu está pronto daqui a dois meses ( quando já está a treinar á parte ).
Estamos a desconversar como sempre .
QI ....
Lol

Não, diz me tu alguém que esteja preparado para entrar AGORA.
Tu tens sequer noção do que é rotura de ligamentos? Do que demora até começar a correr e a voltar a competir?
Estás completamente desfasado da realidade.
Estou-te a dizer diretamente que estás a desconversar. E não conheces pessoalmente , pelo menos a minha pessoa , para fazer análise , via remota .

Entendidos está o mundo cheio.

Eu disse e volto a repetir :

Há recursos mais que suficientes no clube para colmatar um 6 . Teem é que se apostar. Não ponhas em causa os valores que trabalham para isso.

E por último , volto a repetir (pois tenho um QI baixo ao teu lado , preciso mesmo de de repetir) não preciso de ter uma rutura de ligamentos , para saber que são traumas difíceis . Acho que toda a gente com dois dedos de testa sabe .

A situação é que tanto Manu como Bah, estão em fase de fortalecimento muscular e fase final de reabilitação.

O seu regresso está agendado para Outubro ! Não é daqui a meio ano . Estará convocável e apto não tarda nada .

Ir ao mercado e estourar 20 / 24 M num 6 , porque há dúvidas nos recursos que se tem em casa é apenas e só má gestão .

Que se aposte na prata da casa . O Tino é um suplente e para o que ele mostrou neste último ano e meio , até um colega o desenrascava.

Erros atrás de erros !

Continuas sem conseguir apontar alguém que esteja pronto agora.
Eu já fiz uma rotura de ligamentos, portanto sei bem o que custa a recuperar e como se volta.
E se continuares a ser céptico basta veres como estavam, por exemplo, o Krovinovic ou o Salvio antes e após a rotura do LCA.
Mas quem falou em gastar esse dinheiro num 6/8. Até dei um exemplo de jogar que não deve custar mais do que 10M.
Pronto para quê? para fazer 134 minutos em 7 jogos que foi o que o Florentino fez?

Se o Benfica paga contrato a cerca de 70 jogadores para ter equipa B, Sub 23 e sub 19 e não tem um médio capaz de jogar 134 minutos em sete jogos, tem esses 70 e tal jogadores para quê ?
Quando é que um jogador da formação serve se não está "pronto" e não pode jogar os 5 minutos que o Florentino tem entrado para defender ?

Obviamente que se o Tino ficasse, e face ao jogo da LC, iria fazer muitos minutos. Não é à toa que foi titular na Turquia. Estamos a falar do gajo com mais desarmes nos últimos 2 anos em jogos da LC. Portanto, sim, nenhum está preparado para assumir esse lugar.

mas qual lugar ? O único lugar que  o Florentino tinha este ano era banco e depois do Manu regressar era descascar laranjas na cantina.
Viu-se nos outros seis jogos em que jogou 8 minutos,
Viu se no jogo nq Turquia que não ia jogar.

Sim, tem-se visto que o Florentino tem um grande lugar ao jogar 8 minutos, 4 minutos, 14, 10 e 27.

Claramente que se fosse o Prioste a jogar teríamos perdido os jogos todos.

Mas tu não consegues mesmo perceber a especificidade dos jogos da liga dos campeões? O único jogo que jogamos declaradamente com 3 médios, em que ele estava disponível, ele foi titular. Como seria em muitos jogos da LC se cá ficasse.

VivaoBenfica

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 14:44

Está a falar do Ferreyra.

Já nem me lembrava. O insucesso dele por cá continua a ser um mistério para mim, até porque já conhecia o jogador e estava convencido de que ia vingar.

Soutrasmontano

Podemos criticar a direcao mas passar de Tino e Barreiro para um meio campo com o Rios, o Enzo e o sudakov e simplesmente brutal. Agora falta dois extremos para fecharmos o plantel.

Dmitry91