Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 14:17Só o tempo dirá se vale esse valor.

Temos tido imensos dissabores com jogadores de mais de 20 Milhões.....

Honestamente, nem tenho a certeza de onde poderá jogar..... No meio não se mexe, por isso ou vai definitivamente abdicar-se de 2 pontas-de-lança ou tira de vez o Andreas e joga definitivamente sem extremos.....
Obviamente temos que passar a jogar com um avançado e isso não é um problema.

O BENFICA precisa mesmo de um elemento que ligue meio campo e ataque.

*SLB*4EVER

É no mínimo arriscado, mas que valha a pena, e que lhe corra bem

Notguilty

Rui Santos

18 h
 ·
Estive hoje no "Arena CNN" para acompanhar em directo o sorteio da Champions, juntamente com um conjunto de comentadores que sabe do que fala, ou pela experiência ou pelo estudo, numa emissão conduzida pela @ritarodrigues.insta (na foro).
Não estou muitas vezes em emissão com a Rita, pelas razões óbvias, mas sempre que estou ela reflecte aquilo que os pivôs de televisão podem ter de melhor: tem uma "discrição activa" que valorizo muito, percebe as diferenças que se devem estabelecer entre interlocutores (valorizando aquilo que deve ser valorizado), pergunta e não dá opinião (porque para isso estão lá os comentadores) e o mais importante de tudo: não protege, nos painéis, os lóbis amiguistas, não dá prioridade a quem se gosta, não esconde quem não gosta, é justa, empática, faz o seu trabalho jornalístico de acordo com os princípios que devem estar acima desses tais amiguismos.

Archie Bunker

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Madiria em 29 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:33Nem vou falar de um certo PL que partia tudo na Ucrânia e que afinal era um amador glorificado...

Se estás a falar do Yaremchuk, esse PL, onde "partiu tudo" (teve bons números e exibições)  foi na Belgica ao serviço do Gent..
Alias, tenho ideia que nem sequer chegou a jogar na primeira divisão da Ucrânia, se jogou foram pouquissimos jogos.

Está a falar do Ferreyra.

Já nem me lembrava. O insucesso dele por cá continua a ser um mistério para mim, até porque já conhecia o jogador e estava convencido de que ia vingar.

Não é nenhum mistério.
Preocupante é ele ter feito tanto sucesso por lá.

Bertolucci Kasparov

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2025, 14:10Agora venha um Extremo Direito, daqueles que desiquilibram. Um "Di Maria" mais jovem.

Não peço mais nada.

Precisamos é de um Salvio ou um Salah mais novos

Dmitry91

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Agosto de 2025, 14:50Podemos criticar a direcao mas passar de Tino e Barreiro para um meio campo com o Rios, o Enzo e o sudakov e simplesmente brutal. Agora falta dois extremos para fecharmos o plantel.

Pois podemos, se calhar no ano passado pelo menos um desses já devia cá estar. Mas o Benfica só atualiza o plantel em ano de eleições.

Archie Bunker

Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 14:51Rui Santos

18 h
 ·
Estive hoje no "Arena CNN" para acompanhar em directo o sorteio da Champions, juntamente com um conjunto de comentadores que sabe do que fala, ou pela experiência ou pelo estudo, numa emissão conduzida pela @ritarodrigues.insta (na foro).
Não estou muitas vezes em emissão com a Rita, pelas razões óbvias, mas sempre que estou ela reflecte aquilo que os pivôs de televisão podem ter de melhor: tem uma "discrição activa" que valorizo muito, percebe as diferenças que se devem estabelecer entre interlocutores (valorizando aquilo que deve ser valorizado), pergunta e não dá opinião (porque para isso estão lá os comentadores) e o mais importante de tudo: não protege, nos painéis, os lóbis amiguistas, não dá prioridade a quem se gosta, não esconde quem não gosta, é justa, empática, faz o seu trabalho jornalístico de acordo com os princípios que devem estar acima desses tais amiguismos.

Pinará?

bnfc

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:33Nem vou falar de um certo PL que partia tudo na Ucrânia e que afinal era um amador glorificado...

Reparem que os "argumentos" que leio colocando em causa o Sudakov nunca são argumentos reais, que visam as características do jogador, possíveis virtudes e limitações, o que joga ou deixa de jogar. São sempre aspetos que nada têm a ver com futebol jogado.

Falam no país; comparam com jogadores totalmente diferentes que saíram desse país, só porque o país é o mesmo. "Se o jogador x fez isto e tem y em comum com este, então este também pode ser como x". Quando y não tem nada a ver com futebol jogado, observado.

Acham que o PSG contratou o João Neves pelo que ele jogou contra o Arouca e contra o Vizela? Também deve ter visto esses, mas não foi por isso que o contratou. Foi pelo que jogou na champions, nos jogos grandes. É nesse contexto competitivo que se avalia melhor a qualidade de um jogador do tugão, que é um campeonato muito fraco. E o Sudakov tb tem muitos jogos desses para analisarem. Acham que o PSG disse que o Neves não valia o esforço porque do tugão já tinham saído altos barretes? Não, porque eles avaliam o futebol jogado, não aspetos perfeitamente alheios à qualidade do jogador.

GTtdi_SLB

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:38
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:16
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:18
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 13:04
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.

Quem é que da formação está preparado para assumir já o lugar se assim for necessário?
O Aursnes está visto que o treinador conta com ele, prioritariamente, para outro lado.
Manu volta daqui a 2 meses, e sabe-se lá em que condições.
Portanto, e respondendo, não é preciso ser muito dotado de QI para perceber que não chega.
Portanto o teu QI permite dizer com toda segurança que nem na formação há ninguém , nem Manu está pronto daqui a dois meses ( quando já está a treinar á parte ).
Estamos a desconversar como sempre .
QI ....
Lol

Não, diz me tu alguém que esteja preparado para entrar AGORA.
Tu tens sequer noção do que é rotura de ligamentos? Do que demora até começar a correr e a voltar a competir?
Estás completamente desfasado da realidade.
Estou-te a dizer diretamente que estás a desconversar. E não conheces pessoalmente , pelo menos a minha pessoa , para fazer análise , via remota .

Entendidos está o mundo cheio.

Eu disse e volto a repetir :

Há recursos mais que suficientes no clube para colmatar um 6 . Teem é que se apostar. Não ponhas em causa os valores que trabalham para isso.

E por último , volto a repetir (pois tenho um QI baixo ao teu lado , preciso mesmo de de repetir) não preciso de ter uma rutura de ligamentos , para saber que são traumas difíceis . Acho que toda a gente com dois dedos de testa sabe .

A situação é que tanto Manu como Bah, estão em fase de fortalecimento muscular e fase final de reabilitação.

O seu regresso está agendado para Outubro ! Não é daqui a meio ano . Estará convocável e apto não tarda nada .

Ir ao mercado e estourar 20 / 24 M num 6 , porque há dúvidas nos recursos que se tem em casa é apenas e só má gestão .

Que se aposte na prata da casa . O Tino é um suplente e para o que ele mostrou neste último ano e meio , até um colega o desenrascava.

Erros atrás de erros !

Continuas sem conseguir apontar alguém que esteja pronto agora.
Eu já fiz uma rotura de ligamentos, portanto sei bem o que custa a recuperar e como se volta.
E se continuares a ser céptico basta veres como estavam, por exemplo, o Krovinovic ou o Salvio antes e após a rotura do LCA.
Mas quem falou em gastar esse dinheiro num 6/8. Até dei um exemplo de jogar que não deve custar mais do que 10M.
Pronto para quê? para fazer 134 minutos em 7 jogos que foi o que o Florentino fez?

Se o Benfica paga contrato a cerca de 70 jogadores para ter equipa B, Sub 23 e sub 19 e não tem um médio capaz de jogar 134 minutos em sete jogos, tem esses 70 e tal jogadores para quê ?
Quando é que um jogador da formação serve se não está "pronto" e não pode jogar os 5 minutos que o Florentino tem entrado para defender ?

Obviamente que se o Tino ficasse, e face ao jogo da LC, iria fazer muitos minutos. Não é à toa que foi titular na Turquia. Estamos a falar do gajo com mais desarmes nos últimos 2 anos em jogos da LC. Portanto, sim, nenhum está preparado para assumir esse lugar.

mas qual lugar ? O único lugar que  o Florentino tinha este ano era banco e depois do Manu regressar era descascar laranjas na cantina.
Viu-se nos outros seis jogos em que jogou 8 minutos,
Viu se no jogo nq Turquia que não ia jogar.

Sim, tem-se visto que o Florentino tem um grande lugar ao jogar 8 minutos, 4 minutos, 14, 10 e 27.

Claramente que se fosse o Prioste a jogar teríamos perdido os jogos todos.

Mas tu não consegues mesmo perceber a especificidade dos jogos da liga dos campeões? O único jogo que jogamos declaradamente com 3 médios, em que ele estava disponível, ele foi titular. Como seria em muitos jogos da LC se cá ficasse.
Isso é o saudosismo a falar. Não te deixes levar pelas emoções, isto é futebol rendimento. Florentino está ultrapassado e não há mal nenhum nisso. Útil até o Arthur Cabral ia ser em alguns contextos de UCL.

xico17

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:52

18 h
 ·

Pinará?

Rui Santos tem Linkedin rizz.

VivaoBenfica

Se estás a falar do Yaremchuk, esse PL, onde "partiu tudo" (teve bons números e exibições)  foi na Belgica ao serviço do Gent..
Alias, tenho ideia que nem sequer chegou a jogar na primeira divisão da Ucrânia, se jogou foram pouquissimos jogos.

Já nem me lembrava. O insucesso dele por cá continua a ser um mistério para mim, até porque já conhecia o jogador e estava convencido de que ia vingar.

Não é nenhum mistério.

Não o achava assim tão mau... E ainda teve ali uma época em que fez uns quantos golos num Espanyol deprimente e que até acabou por ficar em último da La Liga.

Archie Bunker

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 14:52

Reparem que os "argumentos" que leio colocando em causa o Sudakov nunca são argumentos reais, que visam as características do jogador, possíveis virtudes e limitações, o que joga ou deixa de jogar. São sempre aspetos que nada têm a ver com futebol jogado.

Falam no país; comparam com jogadores totalmente diferentes que saíram desse país, só porque o país é o mesmo. "Se o jogador x fez isto e tem y em comum com este, então este também pode fazer x". Quando y não tem nada a ver com futebol jogado, observado.

Acham que o PSG contratou o João Neves pelo que ele jogou contra o Arouca e contra o Vizela? Também deve ter visto esses, mas não foi por isso que o contratou. Foi pelo que jogou na champions, nos jogos grandes. É nesse contexto competitivo que se avalia melhor a qualidade de um jogador do tugão, que é um campeonato muito fraco. E o Sudakov tb tem muitos jogos desses para analisarem. Acham que o PSG disse que o Neves não valia o esforço porque do tugão já tinham saído altos barretes? Não, porque eles avaliam o futebol jogado, não aspetos perfeitamente alheios à qualidade do jogador.

Acho que o Ferreyra também tinha golos marcados na CL.
Isto pode não querer dizer nada.
Mas ao fim de décadas a ver futebol já não me entusiasmo facilmente com reforços, e há indícios que se repetem e que normalmente levam á repetição de tristes situações.

Rodrialex

Não é nenhum mistério.

Tantas vezes que leio comentários aqui e nas redes sociais que certos jogadores vão facilmente ser os melhores jogadores da Liga, chegam cá e são autênticos flops.

Jogar no Benfica é diferente do que na Ucrânia ou Bélgica como esses dois exemplos do Ferreyra e Yaremchuk.

Kokcu MVP de uma Liga, supostamente melhor que a nossa.

Caixadeoculos

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:38
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Apocalypse_Please em 29 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 14:16
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:18
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 13:04
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.

Quem é que da formação está preparado para assumir já o lugar se assim for necessário?
O Aursnes está visto que o treinador conta com ele, prioritariamente, para outro lado.
Manu volta daqui a 2 meses, e sabe-se lá em que condições.
Portanto, e respondendo, não é preciso ser muito dotado de QI para perceber que não chega.
Portanto o teu QI permite dizer com toda segurança que nem na formação há ninguém , nem Manu está pronto daqui a dois meses ( quando já está a treinar á parte ).
Estamos a desconversar como sempre .
QI ....
Lol

Não, diz me tu alguém que esteja preparado para entrar AGORA.
Tu tens sequer noção do que é rotura de ligamentos? Do que demora até começar a correr e a voltar a competir?
Estás completamente desfasado da realidade.
Estou-te a dizer diretamente que estás a desconversar. E não conheces pessoalmente , pelo menos a minha pessoa , para fazer análise , via remota .

Entendidos está o mundo cheio.

Eu disse e volto a repetir :

Há recursos mais que suficientes no clube para colmatar um 6 . Teem é que se apostar. Não ponhas em causa os valores que trabalham para isso.

E por último , volto a repetir (pois tenho um QI baixo ao teu lado , preciso mesmo de de repetir) não preciso de ter uma rutura de ligamentos , para saber que são traumas difíceis . Acho que toda a gente com dois dedos de testa sabe .

A situação é que tanto Manu como Bah, estão em fase de fortalecimento muscular e fase final de reabilitação.

O seu regresso está agendado para Outubro ! Não é daqui a meio ano . Estará convocável e apto não tarda nada .

Ir ao mercado e estourar 20 / 24 M num 6 , porque há dúvidas nos recursos que se tem em casa é apenas e só má gestão .

Que se aposte na prata da casa . O Tino é um suplente e para o que ele mostrou neste último ano e meio , até um colega o desenrascava.

Erros atrás de erros !

Continuas sem conseguir apontar alguém que esteja pronto agora.
Eu já fiz uma rotura de ligamentos, portanto sei bem o que custa a recuperar e como se volta.
E se continuares a ser céptico basta veres como estavam, por exemplo, o Krovinovic ou o Salvio antes e após a rotura do LCA.
Mas quem falou em gastar esse dinheiro num 6/8. Até dei um exemplo de jogar que não deve custar mais do que 10M.
Pronto para quê? para fazer 134 minutos em 7 jogos que foi o que o Florentino fez?

Se o Benfica paga contrato a cerca de 70 jogadores para ter equipa B, Sub 23 e sub 19 e não tem um médio capaz de jogar 134 minutos em sete jogos, tem esses 70 e tal jogadores para quê ?
Quando é que um jogador da formação serve se não está "pronto" e não pode jogar os 5 minutos que o Florentino tem entrado para defender ?

Obviamente que se o Tino ficasse, e face ao jogo da LC, iria fazer muitos minutos. Não é à toa que foi titular na Turquia. Estamos a falar do gajo com mais desarmes nos últimos 2 anos em jogos da LC. Portanto, sim, nenhum está preparado para assumir esse lugar.

mas qual lugar ? O único lugar que  o Florentino tinha este ano era banco e depois do Manu regressar era descascar laranjas na cantina.
Viu-se nos outros seis jogos em que jogou 8 minutos,
Viu se no jogo nq Turquia que não ia jogar.

Sim, tem-se visto que o Florentino tem um grande lugar ao jogar 8 minutos, 4 minutos, 14, 10 e 27.

Claramente que se fosse o Prioste a jogar teríamos perdido os jogos todos.

Mas tu não consegues mesmo perceber a especificidade dos jogos da liga dos campeões? O único jogo que jogamos declaradamente com 3 médios, em que ele estava disponível, ele foi titular. Como seria em muitos jogos da LC se cá ficasse.
Isso é o saudosismo a falar. Não te deixes levar pelas emoções, isto é futebol rendimento. Florentino está ultrapassado e não há mal nenhum nisso. Útil até o Arthur Cabral ia ser em alguns contextos de UCL.

Estavas a ir muito bem, a jogada era prometedora... mas finalizaste muito mal!

Estragaste tudo.

Fearless

18 h
 ·

O Rui Santos vota Chega, fiquei agora esclarecido 😂😂😂😂