Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

FreddyAduFan

Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 15:04A malta gosta é disto e o Rui costa e lda sabe disso para entreter a carneirada.

Cromos novos

As contas que se fdm

Importante é manter o status quo nas eleições.

queria ver quantas pessoas aceitavam uma epoca sem possibilidade nenhuma real de lutar para nada para fazer um reset as contas.

ah ninguem no mundo? ok então fixe.

e não, não estou a defender a corja que la anda.

ralmeida

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 14:17Só o tempo dirá se vale esse valor.

Temos tido imensos dissabores com jogadores de mais de 20 Milhões.....

Honestamente, nem tenho a certeza de onde poderá jogar..... No meio não se mexe, por isso ou vai definitivamente abdicar-se de 2 pontas-de-lança ou tira de vez o Andreas e joga definitivamente sem extremos.....
Obviamente temos que passar a jogar com um avançado e isso não é um problema.

O BENFICA precisa mesmo de um elemento que ligue meio campo e ataque.
E o Sudakov é esse jogador ? Espero que o seja.

Noutro ponto, gastámos 20 Milhões num ponta-de-lança suplente ? Ou a ideia é mesmo vender o Pavlidis ?

A malta às vezes esquece-se mas temos um centralão de mais de 20M suplente, somos capazes de vender um 6 por mais de 20M mas ficaremos com outro, suplente. Acredito que em muitos jogos até joguem os 2 e noutros joguem com alguém diferente, mais criativo, o próprio Barreiro não fez um mau jogo contra o Fen mas acho que precisámos de outro. E pra ter qualidade já se viu que temos de gastar mais 20M, ou será mais surpresa que certeza.

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 14:17Só o tempo dirá se vale esse valor.

Honestamente, nem tenho a certeza de onde poderá jogar..... No meio não se mexe, por isso ou vai definitivamente abdicar-se de 2 pontas-de-lança ou tira de vez o Andreas e joga definitivamente sem extremos.....
Obviamente temos que passar a jogar com um avançado e isso não é um problema.

O BENFICA precisa mesmo de um elemento que ligue meio campo e ataque.
E o Sudakov é esse jogador ? Espero que o seja.

Noutro ponto, gastámos 20 Milhões num ponta-de-lança suplente ? Ou a ideia é mesmo vender o Pavlidis ?
sempre a mesma conversa dos milhões gastos e o banco.

Mas qual é o mal um dos avançados ir para o banco? A época é longa, vão ter ambos muitos minutos.

Vendemos o Pavlidis? E depois vamos ao mercado por outro de 20M? E a seguir vendemos o Ivanovic porque veio um de 20M?

Eu não sei às vezes que futebol estão a ver, mas época é longa, carregada de jogos, vários de nível elevado , há castigos, lesões, momentos de forma, escolhas estratégicas para determinados jogos e momentos, desgaste , etc

Bertolucci Kasparov

Citação de: ralmeida em 29 de Agosto de 2025, 15:05
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 14:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2025, 14:10Agora venha um Extremo Direito, daqueles que desiquilibram. Um "Di Maria" mais jovem.

Não peço mais nada.

Precisamos é de um Salvio ou um Salah mais novos
O Shaqiri ainda joga à bola

Se é para pedir mais novos dá pra pedir Eusébio, Chalana ou Coluna?

Para extremo direito não faz sentido nenhum

20Nico Gaitan20

BC

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Agosto de 2025, 14:50Podemos criticar a direcao mas passar de Tino e Barreiro para um meio campo com o Rios, o Enzo e o sudakov e simplesmente brutal. Agora falta dois extremos para fecharmos o plantel.
Pois, porque para termos Tino e Barreiro não foi esta direção.

Dmitry91

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:09
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 14:34

O Ivanovic vai para o banco para ir alternando com o Pavlidis.
Sempre foi esse o plano.

Alternando ? Um ponta-de-lança quer-se a titular. Todos os jogos. Uma coisa é rodar nas taças, outra é alternar consecutivamente. Gastar 20 Milhões para jogar só nas Taças ?

O Benfica não tem plano, navega à vista.

Mas nenhum jogador, incluindo os avançados têm capacidade física para jogar todos os jogos.

Especialmente o Pavlidis que anda a fazer de avançado e médio ofensivo.

Por exemplo, agora com o Alverca devia descansar.

Rodrialex

Citação de: Dmitry91 em 29 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: Rodrialex em 29 de Agosto de 2025, 14:55
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Madiria em 29 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 14:33Nem vou falar de um certo PL que partia tudo na Ucrânia e que afinal era um amador glorificado...

Se estás a falar do Yaremchuk, esse PL, onde "partiu tudo" (teve bons números e exibições)  foi na Belgica ao serviço do Gent..
Alias, tenho ideia que nem sequer chegou a jogar na primeira divisão da Ucrânia, se jogou foram pouquissimos jogos.

Está a falar do Ferreyra.

Já nem me lembrava. O insucesso dele por cá continua a ser um mistério para mim, até porque já conhecia o jogador e estava convencido de que ia vingar.

Não é nenhum mistério.
Preocupante é ele ter feito tanto sucesso por lá.

Tantas vezes que leio comentários aqui e nas redes sociais que certos jogadores vão facilmente ser os melhores jogadores da Liga, chegam cá e são autênticos flops.

Jogar no Benfica é diferente do que na Ucrânia ou Bélgica como esses dois exemplos do Ferreyra e Yaremchuk.

Kokcu MVP de uma Liga, supostamente melhor que a nossa.

Se o Benfica estiver bem, qualquer Sferovic desta vida chega cá e bate em mortos.

Mas a malta pensa que o jogador X joga sozinho e vai resolver os problemas do clube.

Ninguém disse isso, agora o rendimento de muitos reforços com "nome" e com grande investimento nos últimos anos, tem sido médio ou baixo.

A qualidade de treinadores não acompanha o investimento claro.

Ter JJ, Rui Vitória, Schimdt, Veríssimo e Lage como treinadores nos últimos dez anos é muito mau.

Anseio pelo dia em que venha um treinador de nível mundial com uma nova direção.

Pode ser que o Klopp se canse de estar na Red Bull daqui a uns tempos  ;D

Kaligula12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 15:13https://x.com/FabrizioRomano/status/1922380847501459960

A uns 3 meses atras nem por 35M o sacavam.

3 meses depois acaba no Benfica por 27M

talvez as boas relaçoes que temos com o Shaktar e o facto de ter Trubin na nossa equipa ajudou a concretizar o negocio.

Nao conheço o jogador mas parece ser uma boa jogada de mercado

ralmeida

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 15:12
Citação de: ralmeida em 29 de Agosto de 2025, 15:05
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 14:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2025, 14:10Agora venha um Extremo Direito, daqueles que desiquilibram. Um "Di Maria" mais jovem.

Não peço mais nada.

Precisamos é de um Salvio ou um Salah mais novos
O Shaqiri ainda joga à bola

Se é para pedir mais novos dá pra pedir Eusébio, Chalana ou Coluna?

Para extremo direito não faz sentido nenhum

Eu até fui na onda do Salvio ou Salah, mas o Chalana bem que faria bem o lado direito, melhor do que o que temos de certeza.

SuburbanRebel

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2025, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 15:13https://x.com/FabrizioRomano/status/1922380847501459960

talvez as boas relaçoes que temos com o Shaktar e o facto de ter Trubin na nossa equipa ajudou a concretizar o negocio.

O pai do Sudakov faleceu a há cerca de  duas semanas.

Pode ter sido essa a razão de ele ter vontade e ter feito pressão para sair.

https://x.com/FCShakhtar_eng/status/1955372604707180931?t=aTVbWMZaiW0411GfdjiGsw&s=19

J_PN

Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 14:43João Malheiro
6 h

BENFICA
Com Sudakov a chegar, o plantel ainda não está fechado.
Uma certeza:: será o mais forte, com melhores soluções e mais competitivo dos últimos anos.

Spoiler
[fechar]

Se formos ver os posts do João Malheiro deve dizer isso todos os anos.

O ano passado na teoria também era tudo maravilhoso.

rcoelho

não conheço o Sudakov..... espero que corresponda....

John F. Kennedy

Citação de: SuburbanRebel em 29 de Agosto de 2025, 15:21
Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2025, 15:19

O pai do Sudakov faleceu a há cerca de  duas semanas.

Pode ter sido essa a razão de ele ter vontade e ter feito pressão para sair.

https://x.com/FCShakhtar_eng/status/1955372604707180931?t=aTVbWMZaiW0411GfdjiGsw&s=19
Fogo. Arrepiei-me todo agora. Perdeu o pai no mesmo dia em que perdi o meu e em tão tenra idade também.

A partir de agora tens um fiel apoiante aqui Sudakov.

JPG

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2025, 15:11
Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 15:04A malta gosta é disto e o Rui costa e lda sabe disso para entreter a carneirada.

Cromos novos

As contas que se fdm

Importante é manter o status quo nas eleições.

queria ver quantas pessoas aceitavam uma epoca sem possibilidade nenhuma real de lutar para nada para fazer um reset as contas.

ah ninguem no mundo? ok então fixe.

e não, não estou a defender a corja que la anda.

Se isso significasse meter o clube nos eixos,  nao vejo o problema.

Até parece que estamos habituados a ganhar muito...