Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

iloy

reddevill2010

https://x.com/FabrizioRomano/status/1961441904194683108

O homem já a fazer exames médicos e o Fabrizio ainda agora publica esta foto 🤣🤣

dsdsds44

Lá andaram novamente os porcos a meterem-se ao barulho.

Andam a precisar de uma lição.

Flirt4ever

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 15:27
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:09
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 14:17Só o tempo dirá se vale esse valor.

Temos tido imensos dissabores com jogadores de mais de 20 Milhões.....

Honestamente, nem tenho a certeza de onde poderá jogar..... No meio não se mexe, por isso ou vai definitivamente abdicar-se de 2 pontas-de-lança ou tira de vez o Andreas e joga definitivamente sem extremos.....

O Ivanovic vai para o banco para ir alternando com o Pavlidis.
Sempre foi esse o plano.

Alternando ? Um ponta-de-lança quer-se a titular. Todos os jogos. Uma coisa é rodar nas taças, outra é alternar consecutivamente. Gastar 20 Milhões para jogar só nas Taças ?

Qual é o problema de sair a partir do banco? O Ivanovic é o Ronaldo "Fenómeno"? Tem cláusula no contrato que indica que tem que ser titular em todos os jogos?
Pelo jogador em si, nenhum.

Pelo lado financeiro aí já tenho de questionar. Somos mesmo esse tipo de clube ? Que gasta 20 Milhões para um suplente jogar nas Taças ?

Não temos esse tipo de pujança financeira..... penso eu.

SuburbanRebel

Citação de: Mr.Costa em 29 de Agosto de 2025, 15:5727+5+25% mais valias.

Avaliado em 43 milhoes. Credo

Não. É avaliado em 27 certos + 5 possiveis.
Vamos ver se as mais valias não terão valor máximo, como no caso do Enzo (10M).

The Eagle 10

Desconhecia isto.

O Shakhtar segue-nos nas redes socias.

sergio19azb

Mas o Porto tinha capacidade oferecer o mesmo ordenado que nós?
É que o Sudakov deve ser a partir de hoje, top 5 de ordenados em PT.

Fearless

Citação de: Mr.Costa em 29 de Agosto de 2025, 15:5727+5+25% mais valias.

Avaliado em 43 milhoes. Credo

43 milhões porque? O Shakhtar só leva 43 milhões no total se o Benfica o vender por 87 milhões (20% das MAIS VALIAS, e não 25%). O que me parece é que tu não sabes o que são mais valias.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 15:13https://x.com/FabrizioRomano/status/1922380847501459960

A uns 3 meses atras nem por 35M o sacavam.

3 meses depois acaba no Benfica por 27M

Pois mas eles ficam com 20% de uma futura venda, ainda é um bocado acho eu.

Correção 25%....fdx

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 14:17Só o tempo dirá se vale esse valor.

Honestamente, nem tenho a certeza de onde poderá jogar..... No meio não se mexe, por isso ou vai definitivamente abdicar-se de 2 pontas-de-lança ou tira de vez o Andreas e joga definitivamente sem extremos.....
Obviamente temos que passar a jogar com um avançado e isso não é um problema.

O BENFICA precisa mesmo de um elemento que ligue meio campo e ataque.
E o Sudakov é esse jogador ? Espero que o seja.

Noutro ponto, gastámos 20 Milhões num ponta-de-lança suplente ? Ou a ideia é mesmo vender o Pavlidis ?
sempre a mesma conversa dos milhões gastos e o banco.

Mas qual é o mal um dos avançados ir para o banco? A época é longa, vão ter ambos muitos minutos.

Vendemos o Pavlidis? E depois vamos ao mercado por outro de 20M? E a seguir vendemos o Ivanovic porque veio um de 20M?

Eu não sei às vezes que futebol estão a ver, mas época é longa, carregada de jogos, vários de nível elevado , há castigos, lesões, momentos de forma, escolhas estratégicas para determinados jogos e momentos, desgaste , etc
ISso é uma excelente resposta para um típico jogador de FM, ou então com a mentalidade de "o último fecha a porta".

Se não consegues perceber o que escrevi, poderá ser falha minha, mas acho que não dá mesmo para ser mais claro.

Se tu achas que somos um "Chelsea", tudo bem, é a tua opinião. Eu sei que não somos.

Red2802

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 15:41
Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 15:38Porto tentou desviar .
Isso para mim vale zero .
Temos um fator extra : Champions League & Trampolim, infelizmente.

Qualquer jogador que seja contratado pelo Benfica, Porto e Sporting tem hipótese de ir lá para fora se singrar aqui, por isso é relativamente natural que pensem assim.

O Benfica hoje tem uma fama maior porque tem exportado muito, noutros tempos foi o Porto.
André , eu contigo não quero conversa . Já sabes disso. Com todo respeito.
Tanto conversas como desconversas .

Passa bem .

Elvis the Pelvis

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 15:27
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:09
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 14:34

O Ivanovic vai para o banco para ir alternando com o Pavlidis.
Sempre foi esse o plano.

Alternando ? Um ponta-de-lança quer-se a titular. Todos os jogos. Uma coisa é rodar nas taças, outra é alternar consecutivamente. Gastar 20 Milhões para jogar só nas Taças ?

Qual é o problema de sair a partir do banco? O Ivanovic é o Ronaldo "Fenómeno"? Tem cláusula no contrato que indica que tem que ser titular em todos os jogos?
Pelo jogador em si, nenhum.

Pelo lado financeiro aí já tenho de questionar. Somos mesmo esse tipo de clube ? Que gasta 20 Milhões para um suplente jogar nas Taças ?

Não temos esse tipo de pujança financeira..... penso eu.

Amigo, imagina que o Benfica faz 60 jogos esta temporada, não há espaço para ambos jogarem, mesmo jogando apenas com 1 a titular? Obviamente que há.

Haverão jogos em que jogarão juntos, outros em que vão alternando a titularidade, momentos de forma, lesões, castigos. Não entendo qual é o celeuma, a época é muito longa.

O Sporting tinha o Gyokeres e o Harder a suplente, tendo este último custado 19M. Se o Sporting pode, nós que somos superiores em tudo, não podemos? Há uns anos atrás, o Benfica tinha Jonas, Mitroglou e Jimenez. Agora tem o Henrique Araújo como 3º avançado.

KunAguero16

Atenção que 25% de uma venda é muito diferente de 25% da mais-valia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2025, 15:37
Citação de: OndaVermelha em 29 de Agosto de 2025, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 15:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 15:31
Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2025, 15:30O pai do Krilin diz que o fotculporto quis desvia-lo.

O FC Porto mostrou interesse no Sudakov antes de nós esta época.
mesma treta com o Rios...

E levaram na peida.

Também há que dizer que aí não ficaram mal servidos

Qualidade/preço e potencial ficaram melhor servidos. E eu gosto do Rios, mas o dinamarquês vai ser a revelação do campeonato.
vai?

Adoro estas certezas com 3 jornadas decorridas.

Vmaduro

Handel por 6 milhões para a Rússia?!
Rui mete o dedo neste rapaz que aqui seria uma excelente alternativa ao enzo que não aguenta um jogo inteiro e um bom substituto para o florentino,o manu ninguém sabe quando volta e até ganhar ritmo já passou meia época..