Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Dmitry91

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2025, 16:39
Citação de: Alento em 29 de Agosto de 2025, 16:39
Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2025, 16:27Muito entusiasmado.

Tal como o fórum.

Já não estávamos todos tão entusiasmados desde Filip Djuriric.

(Estou a brincar. Foi o mesmo com Enzo)
Kokçu

Yap. Parecia que ia ser ele mais dez. Depois deu no que deu...

Foi mal aproveitado. Hoje se tivesse no plantel com o Rios e Enzo atrás, podia marcar mais golos como aquele que marcou ao sporting na taça e fazer ainda mais assistências.

RAFL

Aqui, qualquer jogador que dá  3 toques sem deixar cair a bola....vai dinamitar o tugao....depois daqui a 1 mes vem a dura realidade

ala esquerda

Um pequeno resumo destes ultimos 2 anos!!!

Sai neres - entra artur
Sai artur - entra sudakov

Nao faz sentido este tipo de gestão,  nao coloco em causa a qualidade do jogador, apenas a gestão....

PS: mas eu nao percebo nada disto

Cob92

Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2025, 17:08
Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2025, 17:03
Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2025, 16:56Pelo que tenho visto,  o único defeito dele é a qualidade do passe. Consta que falha muito. Está explicado o facto de, com tantas qualidades, ainda estar no Shaktar.

Um 10 sem grande qualidade de passe... estou um pouco reticente, confesso.

Daria jeito termos um grande treinador, para perceber como o utilizar da melhor forma.

Epah cuidado com essas coisas de 'defeitos' a nivel do passe.

Nao è o Messi mas Tambem Nao è o Akturkoglu.

È um medio ofensivo bastante completo.

Dribble, volume de jogo, fisico, jogo sem bola, remate facil, criativo.

Cuidado porquê? Se parece ser uma realidade... Não devemos falar nisso?
Todos os relatórios e ferramentas de scouting dizem o mesmo. É fraco no passe.

Diz-me um grande 10 que fosse fraco no passe!

Talvez seja melhor contarmos com ele para outra posição. Segundo avançado, talvez.

É por isso que digo que daria jeito um bom treinador, para aproveitar bem este jogador.

Mas o gajo nem è fraco no passe agora talvez Nao è tao bom que outros gajos na mesma posicao nesse capitulo como Tambem os outros Nao sao assim tao completos como o Sudakov.

E voces tem que perceber uma coisa, no sistema do Benfica Nao ha ´10' declarado.

0 jogador atras do avancado tanto pode aproximar-se dos medios e formar um meio campo a 3 em algumas situacoes como pode estar alinhado com os seus extremos formando um 4231 como pode estar proximo do seu avancado e estar présente em zonas de finalizaçao num 442.

bnfc

Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2025, 16:56Pelo que tenho visto,  o único defeito dele é a qualidade do passe. Consta que falha muito. Está explicado o facto de, com tantas qualidades, ainda estar no Shaktar.

Daria jeito termos um grande treinador, para perceber como o utilizar da melhor forma.

Eu vou explicar porque é que consta muito: porque nas bases de dados a percentagem de eficácia no passe não é das melhores. E muita gente só olha para esse número. Mas se olharmos apenas para os dados da champions league, por exemplo, o número sobe para 83%. Que é um número perfeitamente normal num jogador por quem passa grande parte do jogo da sua equipa, que arrisca muito, que faz muitos passes progressivos. Por exemplo, a do Bruno Fernandes na Premier League é 82%. Ninguém duvida que ele passa bem, mas arrisca muito, raramente opta pela solução mais simples, que é o que acontece a quem tem que carregar o jogo da sua equipa.

Por isso é que os números devem ser usados como uma ferramenta e não devem ser vistos como algo que conta toda a verdade. É uma maneira muito preguiçosa de se analisar o futebol atual. O Sudakov tem uma capacidade de passe perfeitamente válida para o seu estilo de jogo. Além de ter uma visão de jogo e capacidade de decisão muito boas.

S-Line

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 17:12Um pequeno resumo destes ultimos 2 anos!!!

Sai neres - entra artur

Nao faz sentido este tipo de gestão,  nao coloco em causa a qualidade do jogador, apenas a gestão....

O Neres é grande jogador , o problema é que joga quando lhe apetece .

Não é por um "chora bebé" que devemos nos afeiçoar e ignorar o que está á frente no nariz .

dinaman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2025, 16:00Desconhecia isto.

O Shakhtar segue-nos nas redes socias.

eu acho é que muita gente se esquece que o Benfica foi o unico clube que lhes estendeu a mao no caso da Guerra.

Nao me recirdo de outro.

E nao sei se nao tem sido isso que nos tem ajudado e muito nos negocios com eles.

Foram muitos clubes, não foi só o Benfica.
https://shakhtar.com/en/news/2022/april/28_news/28_fc-shakhtar_efdn_legia-warszawa/

Dmitry91

Talvez seja melhor contarmos com ele para outra posição. Segundo avançado, talvez.

É por isso que digo que daria jeito um bom treinador, para aproveitar bem este jogador.

O Sudakov não é fraco no passe, em tabelas à frente da área é muito forte.

Agora se estás à espera de um Zidane. Isso já não existe.

fpie

Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 17:12Um pequeno resumo destes ultimos 2 anos!!!

Sai neres - entra artur

faz as contas ás comissões e abre-se outro mundo na tua cabeça

kramxel²

Mostra lá esses relatórios que dizem que ele é fraco no passe.

Curiosidade sincera, porque todos os que conheço dizem o contrário.

kyza

Dmitry91

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 17:17

Sai neres - entra artur

O Neres é grande jogador , o problema é que joga quando lhe apetece .

Não é por um "chora bebé" que devemos nos afeiçoar e ignorar o que está á frente no nariz .

O Neres, como qualquer outro jogador, tem momentos de forma.

GTtdi_SLB

Genericamente satisfeito com as contratações neste mercado, mas este rapaz é uma contratação acima das outras. São este tipo de jogadores que faz um adepto sair da caixa. Por momentos pensar em coisas que não nos estão permitidas. Só um desabafo.

E sou um gajo frio e calculista.

InfernoBenfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 15:13https://x.com/FabrizioRomano/status/1922380847501459960

A uns 3 meses atras nem por 35M o sacavam.

3 meses depois acaba no Benfica por 27M

27M + 5M objetivos + 20% mais valias, pode muito bem no futuro superar os 40M

20Nico Gaitan20

Citação de: InfernoBenfiquista em 29 de Agosto de 2025, 17:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 15:13https://x.com/FabrizioRomano/status/1922380847501459960

A uns 3 meses atras nem por 35M o sacavam.

3 meses depois acaba no Benfica por 27M

27M + 5M objetivos + 20% mais valias, pode muito bem no futuro superar os 40M
isso só o tempo dirá

E espero que sim.

Era bom sinal