Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2025, 16:56Pelo que tenho visto,  o único defeito dele é a qualidade do passe. Consta que falha muito. Está explicado o facto de, com tantas qualidades, ainda estar no Shaktar.

Um 10 sem grande qualidade de passe... estou um pouco reticente, confesso.

Daria jeito termos um grande treinador, para perceber como o utilizar da melhor forma.

Pelo que tens visto onde?
O passe é precisamos uma das suas melhores armas, que raio de conversa é essa?

hayato_1904

Já não vai ser que vai ser apresentado!

trevo

Citação de: jp23 em 29 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: _1962_ em 29 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2025, 16:56Pelo que tenho visto,  o único defeito dele é a qualidade do passe. Consta que falha muito. Está explicado o facto de, com tantas qualidades, ainda estar no Shaktar.

Daria jeito termos um grande treinador, para perceber como o utilizar da melhor forma.

Na época passada fez 8 jogos (88 min por jogo) na Champions  League e teve 83% de passes certos.

Outros jogadores com igual percentagem de passes certos na mesma competição:

Aursnes
Szoboszlai
Teun Koopmeiners
Nicolò Barella
Oscar Gloukh
Akliouche
Dani Olmo

Jogadores também muito conhecidos pela sua falta de qualidade no passe.

Não inventem.
São estatísticas enviesadas porque pertencem a um contexto muito mais complicado, como é óbvio. O que vi num resumo dum jogo dele é que arrisca bastante no último passe e nem sempre sai.
https://youtu.be/-d_OlFECye8?si=71EUVEJ2cZrVo28R
Foda-se que jogo e jogadores de merda, os jogos e jogadores que vejo na liga 3 são melhores que isso

Bertolucci Kasparov

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 21:30Nao percebo toda esta excitacao.

Estou farto de te ver chorar neste tópico.

Já te disse, se queres ajudar os teus camaradas, vai alistar-te no grande exército russo e vai para a frente de combate com os miúdos que servem de carne para canhão.

mobes

Fui ler umas paginas atrás.. a quantidade de malta a dizer que este era impossivel.. e aterrou hoje em lisboa.

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2025, 20:49Espero voltar a sentir o sentimento que tive sobre o Semedo e o Dedic, obrigado aos Tugas por não quererem regressar ao Benfica.

Ps: só faz falta quem cá está.

Os jogadores que sentiram mais o Benfica nos últimos anos eram estrangeiros. A malta é que tem a mania de achar que os que são cá formados gostam muito do clube, muitas vezes são os primeiros a quererem sair à primeira proposta.

Jonas, Nico, Salvio, Lima, Jardel, Fejsa, e podia continuar. Foram jogadores que colocaram sempre o Benfica primeiro. E alguns foram bastante criticados em certos períodos.

Ora.

Dos portugueses formados no Seixal, acredito que apenas o Bernardo e o Rúben gostem realmente do Benfica e acabem por regressar. Os outros mais cedo vão para as Arábias ou baixam salário para ir para os Barcelonas.

João Neves.

Verdade.

Red Bullet

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 21:47
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2025, 20:49Espero voltar a sentir o sentimento que tive sobre o Semedo e o Dedic, obrigado aos Tugas por não quererem regressar ao Benfica.

Ps: só faz falta quem cá está.

Os jogadores que sentiram mais o Benfica nos últimos anos eram estrangeiros. A malta é que tem a mania de achar que os que são cá formados gostam muito do clube, muitas vezes são os primeiros a quererem sair à primeira proposta.

Jonas, Nico, Salvio, Lima, Jardel, Fejsa, e podia continuar. Foram jogadores que colocaram sempre o Benfica primeiro. E alguns foram bastante criticados em certos períodos.

Ora.

Dos portugueses formados no Seixal, acredito que apenas o Bernardo e o Rúben gostem realmente do Benfica e acabem por regressar. Os outros mais cedo vão para as Arábias ou baixam salário para ir para os Barcelonas.

João Neves.

Verdade.

Ainda pra mais ele já está num clube "das arábias".

jorslb

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2025, 17:30
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 17:30Fabrizio

"BREAKING: Georgiy Sudakov to Benfica, here we go! Deal agreed right now between clubs with Shakhtar. 🦅

Rui Pedro Braz and Darijo Srna close the agreement at €27m plus €5m add-ons and sell-on clause over 20%.

Sudakov will be the new number 10 of Benfica! 🔴⚪️🔟"

https://x.com/FabrizioRomano/status/1961251725806903727/photo/1

estás só 18 horas atrasado com esse tweet. O homeme até ja chegou a Portugal com o Braz.

Já chegou?

Hyliachu

Agora é só aguentar até ao fim do mercado para não o vender

King Ghost

Citação de: Hyliachu em 29 de Agosto de 2025, 21:53Agora é só aguentar até ao fim do mercado para não o vender
🤣🤣🤣🤣🤣

Machadinho57

Vai ser apresentado à meia noite como o Rios?

Santolas

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 21:30Nao percebo toda esta excitacao.
Normal, estás fora do teu habitat. Há todo um mundo fora do tópico das relações.

MrCobb

Tem 80 e tal % de passes certos que raio de conversa é esta? Ainda ontem marca um livre em que a bola vai redondinha a cabeça do colega.

rsd

Existe muito criatividade neste fórum

Eterno

Citação de: rsd em 29 de Agosto de 2025, 22:04

Existe muito criatividade neste fórum

Onde é que foste tirar esse argumento que é mau no passe ?