Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

mastertuning

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 00:08
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2025, 00:00Questão honesta: porque raio não houve nenhum clube da Premier League a comprá-lo? O que é que escapou?

Já que tem tanta boa referência, é estranho.

Não tem grande visibilidade.
As equipas ucranianas com a guerra também desceram a qualidade de jogo.
Estagnou!

Então, não fazia parte do lote de jogadores mais procurados.

Então que justificação existe para este valor recorde?

Eu não conheço, de todo, o jogador, mas dada a situação financeira do Benfica, confesso que me faz confusão a leviandade com que se estoiram milhões e milhões em barda, sem que exista algum cuidado.

E sim, estou escaldado dos Kokçus desta vida.

Primeiro o mercado mudou. Qualquer jogador mediano custa "dinheiro".

E nem sei quem é!
Parece o Gordon!

Mas não é.
Porque já está no Newcastle antes de 2025.
É o Nick Woltemade, era ponta de lança do Estugarda, tem 22/23 anos 2mtrs de altura e ficou com bons números no campeonato, nunca pensei que fosse valer tanto 😱

Sexta-Feira

O Newcastle nem pode comprar!
Sabem que o clube é da família Saudita. Então é chular ao máximo.

bnfc

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2025, 00:00Questão honesta: porque raio não houve nenhum clube da Premier League a comprá-lo? O que é que escapou?

Porque é que qualquer clube fora da Premier League consegue contratar bons jogadores sem que os clubes da Premier League se antecipem e os contratem primeiro?

jorslb

E o Gyokeres?

clipper_slim

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2025, 00:45

E o Gyokeres?

E o Enzo?

r0aGe

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 00:08
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 00:02

Não tem grande visibilidade.
As equipas ucranianas com a guerra também desceram a qualidade de jogo.
Estagnou!

Então, não fazia parte do lote de jogadores mais procurados.

Então que justificação existe para este valor recorde?

Eu não conheço, de todo, o jogador, mas dada a situação financeira do Benfica, confesso que me faz confusão a leviandade com que se estoiram milhões e milhões em barda, sem que exista algum cuidado.

E sim, estou escaldado dos Kokçus desta vida.

Primeiro o mercado mudou. Qualquer jogador mediano custa "dinheiro".

Woltemade 90 milhões? Epah..

SLBRulez

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: Iron Mask em 29 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2025, 21:02Epah confirmem lá o rapaz pró acampamento mudar de local
Ele já está por cá, acho que podem relaxar

O Perin e o André Moreira também tavam cá 🙃

O Rushfeldt até foi apresentado e tudo...

Hoje em dia se um gajo se mijasse na CI e fosse despachado, éramos suspensos da UEFA.

Inacreditável! Pior que isso era um gajo borrar-se. No fundo foi a mesma merda
Também exageram, parece que é algo que acontece sempre

GiiB_10

Espero estar redondamente enganado em relação a este rapaz, e que não venha a ser o flop que antecipo...

Mas, nunca na vida,um Sudakov pode justificar um investimento de 27M€ para um clube como o Benfica.

O Como, sacou o Baturina por valores inferiores a esse, e é melhor jogador...

bnfc

Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 01:39Espero estar redondamente enganado em relação a este rapaz, e que não venha a ser o flop que antecipo...

Mas, nunca na vida,um Sudakov pode justificar um investimento de 27M€ para um clube como o Benfica.

Dito dessa forma, até parece que é pacífico que seja melhor jogador.

r0aGe

Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 01:39Espero estar redondamente enganado em relação a este rapaz, e que não venha a ser o flop que antecipo...

é bom mas discordo que seja melhor.

GiiB_10

Citação de: bnfc em 30 de Agosto de 2025, 01:42

Não é pacífico que tenhamos gasto cerca de 10M€ a mais, num jogaodr pior.

Se é isso a que te referes. 😅

bnfc

Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 01:44

Não, não é pacífico que seja melhor jogador. É uma opinião tua da qual muitos discordarão.

GiiB_10

Citação de: bnfc em 30 de Agosto de 2025, 01:45

Não, não é pacífico que seja melhor jogador. É uma opinião tua da qual muitos discordarão.

Claro, mas eu ao escrever, dou a minha opinião. E não a sentença do fórum.

Cypherpunk

O sudakov é muito mais completo. Agora se vai resultar ou não ninguém sabe como o croata tb não. Quantas super estrelas saíram do dínamo e depois são apenas bons jogadores?

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 16:18
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 16:02
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2025, 14:17Só o tempo dirá se vale esse valor.

Temos tido imensos dissabores com jogadores de mais de 20 Milhões.....

Honestamente, nem tenho a certeza de onde poderá jogar..... No meio não se mexe, por isso ou vai definitivamente abdicar-se de 2 pontas-de-lança ou tira de vez o Andreas e joga definitivamente sem extremos.....
Obviamente temos que passar a jogar com um avançado e isso não é um problema.

O BENFICA precisa mesmo de um elemento que ligue meio campo e ataque.
E o Sudakov é esse jogador ? Espero que o seja.

Noutro ponto, gastámos 20 Milhões num ponta-de-lança suplente ? Ou a ideia é mesmo vender o Pavlidis ?
sempre a mesma conversa dos milhões gastos e o banco.

Mas qual é o mal um dos avançados ir para o banco? A época é longa, vão ter ambos muitos minutos.

Vendemos o Pavlidis? E depois vamos ao mercado por outro de 20M? E a seguir vendemos o Ivanovic porque veio um de 20M?

Eu não sei às vezes que futebol estão a ver, mas época é longa, carregada de jogos, vários de nível elevado , há castigos, lesões, momentos de forma, escolhas estratégicas para determinados jogos e momentos, desgaste , etc
ISso é uma excelente resposta para um típico jogador de FM, ou então com a mentalidade de "o último fecha a porta".

Se não consegues perceber o que escrevi, poderá ser falha minha, mas acho que não dá mesmo para ser mais claro.

Se tu achas que somos um "Chelsea", tudo bem, é a tua opinião. Eu sei que não somos.
Mas qual jogador de FM. Eu quero lá saber de joguinhos. Um jogador de FM pensa lá na quantidade de jogos que faz durante uma época. "último fecha a porta"? Eu já estive em AGs para apreciação e votação de orçamentos. Mas estás a falar do quê?

O mercado está claramente inflacionado.

Se para determinadas posições tivermos obrigatoriamente que meter a titular todo e qualquer jogador mais caro então estamos bem lixados.

Desde logo a começar pelo facto de colectivamente nem ser essa a nossa necessidade.

O BENFICA que contrate melhor e seja menos entreposto e as despesas serão imediatamente mais controláveis.

Agora, andar a brincar aos planteis todos os anos, os jogadores até podiam custar 5M. No final tudo somado é uma batelada de dinheiro e um constante reset na construção do plantel. Há anos que se justifica, a maioria não. Nem se deseja.
Estou a falar de mentalidade, não estou a falar de seres mais ou menos benfiquista que eu. Nem me passou isso pela cabeça. Estou a falar da mentalidade de gastar à vontade,  vontadinha, e depois no fim logo se vê. É disse que estou a falar. Temos essas condições financeiras ?? Ou temos de vender todos os anos à pressão os João Neves desta vida para poder pagar salários ? Estou a falar é disto. Por mim, a frente de ataque do Benfica podia ser o Kvaratskhelia + Mbappé + Haaland + Bernardo Silva, e para suplentes podia vir o Vinicius Junior e o Harry Kane.....

Eu só estou para lá de cançado de sermos um enorme entreposto de jogadores, onde todos os anos aumentamos o investimento para se distribuir mais comissões. Temos capacidade financeira para gastar 20 Milhões em suplentes?? Ótimo, então esquece tudo o que escrevi.
um sócio que vai a uma AG para um orçamento é alguém que preconiza uma ideia de gastar à vontade e depois logo se vê ?

Isso foi um tiro completamente ao lado
Isso é suposto significar algo de extraordinário ? Ainda bem que foste, mas isso não tem nada a ver com o que falei.

Mas esquece tudo, e foca-te apenas nas últimas frases:

"Temos capacidade financeira para gastar 20 Milhões em suplentes?? Ótimo, então esquece tudo o que escrevi."