Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Redady2

Citação de: Rama212 em 30 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2025, 11:03Eu acho que em breve o onze do Benfica será

Trubin

Dedic    António.   Otamendi.   Dahl

Enzo

Aursners       Rios.          Sudakov

Ivanovic
                  Pavlidis

Ou

Ou.

Trubin

Rios.    Enzo

Aursners        Sudakov.      Scheldrup

Pavlidis

O 4-4-2 acredito que seja só para alguns jogos da liga em casa.
Não acho que seja uma boa tática, muito menos com as características de PL que temos

Penso que vai ser o segundo 11 que meteste.
Pode haver trocar entre o Silva e o Tomás, mas a base será essa até ao momento.
Se vierem mais extremos, podem entrar no 11

Acho que já é um 11 base bastante interessante
Acho bom que treine os dois sistemas, porque por vezes em campo tem que haver uma mudança drástica. Também sou mais pelo 4-2-3-1 e se vier o Alvarez há uma variante muito interessante

Trubin

Dedic.   António   Ota     Dahl

Enzo

Aursners.   Ríos

Carlos.                  Sudakov

Pavlidis

CreedBratton

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2025, 10:54Penso que pode ser a peça chave para o Benfica carburar à grande. A ligação que faltava. Permite ao Ríos engolir o meio campo sem preocupação excessiva a nível de criação de jogo e permite ao Pavlidis não descer tanto, preocupando-se quase exclusivamente com a tarefa ofensiva.

Em relação ao Pavlidis, isso acontecerá mais se o Sudakov jogar a 10 num 4-2-3-1 (por exemplo, e com o que temos neste momento, Schjelderup-Sudakov-Aursnes-Pavlidis).

Jogando descaído para a esquerda mais num 4-4-2 (por exemplo Sudakov-Aursnes-Ivanovic-Pavlidis) já não será a mesma coisa.

Mas independentemente da posição, há uma coisa que o Sudakov irá sempre trazer. Ele gosta de vir atrás e organizar. Este jogo é contra o Barcelona onde ele joga mais no meio descaído para a esquerda. Ele aqui recebe e recua para ficar de frente para o jogo e faz uma coisa muito simples, que é uma variação de flanco, mas que neste momento temos só o Barrenechea a conseguir fazer isto com mais facilidade (aos 55 segundos).

Agora peço a atenção para este lance seguinte, parecido, no sentido de vir atrás para organizar, mas menos simples. Na esquerda vem á zona do lateral buscar a bola e saca este passe de qualidade de uma ponta á outra do campo (aos 2m8s). Isto é uma das coisas que ele vem trazer á equipa.

Uma pergunta. Se o Sudakov tem tendência a vir atrás pegar no jogo e tem a necessidade de ver o mesmo de frente não achas que então podemos correr o risco de ter pouca presença na frente?

Neste momento, que jogadores temos com capacidade de jogar de costas para a baliza? Apenas Pavlidis? Acho curto...

GiiB_10

Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2025, 02:18
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 02:16
Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2025, 02:12
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 02:08
Citação de: r0aGe em 30 de Agosto de 2025, 02:04
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Agosto de 2025, 01:53
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2025, 01:39Espero estar redondamente enganado em relação a este rapaz, e que não venha a ser o flop que antecipo...

Mas, nunca na vida,um Sudakov pode justificar um investimento de 27M€ para um clube como o Benfica.

O Como, sacou o Baturina por valores inferiores a esse, e é melhor jogador...

A liga ucraniana tem 2x mais valor de mercado que a croata de onde o Baturina jogou. O pessoal adora desvalorizar as estatísticas do Sudakov porque jogava no campeonato da ucrânia e adora valorizar estatísticas de campeonatos inferiores  ::) O Shakhtar tem muito mais presença na champions do que o Zagreb. O Sudakov jogava numa equipa com valor de mercado 3x superior ao Zagreb. Além disso o Sudakov tem mais experiência e minutos de Champions que o Baturina. Tudo isto tem impacto no valor de mercado.

2x mais de valor de mercado, baseados numa equipa. O Shakhtar, com os seus brasileiros. Não é pela restante Liga, certamente.

E nada disso, justifica o facto do Benfica optar por pagar 27M€ pelo Sudakov.

Um clube como o Benfica, para gastar 27M€ num jogador, tem que ser alguém para ser o melhor jogador do campeonato. E não mais um, que é o que eu considero que seja.

Um bom jogador, mas não extraordinário, para este investimento.
mas como sabes se vai ou não ser se ainda nem jogou por nós? Ninguém diria também que o Gyokeres iria fazer o que fez aqui nos dois anos que cá esteve por exemplo.
Não sei.

Da mesma forma que quem está aqui a delirar com a contratação de mais um cromo novo, que maior parte nunca viu sequer a jogar, não sabe se vai ser bom ou não.
Mas dizem que vai ser mais um a partir o Tugão.

Agora só posso comentar, se for para elogiar a contratação?

E se o fórum estivesse a delirar por um cromo novo chamado Baturina vindo do Dinamo Zagreb?

Seria igual.

Não delirei com o Baturina.
Apenas usei o Baturina como um exemplo de jogador que considero ser melhor que o Sudakov, e que foi bem mais barato.

Como poderia ter dado exemplo de outros tantos jogadores.

Nada mais.

Melhor que Sudakov em quê? Ja viste o Sudakov jogar, ou estas a atirar para o ar?
Atirar para o ar, obviamente.

GodlyFabio

Os "Se fosse bom nao binha" ja andam por aqui?

Reaseru_SLB

Citação de: GodlyFabio em 30 de Agosto de 2025, 13:14Os "Se fosse bom nao binha" ja andam por aqui?

Eu quer é ver posts no futuro de "Puta que pariu, este gajo joga de crlh. Espetacular!" e não "Fdx, como é que gastamos 30 milhões neste manco?!"

iSLBenfica

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2025, 11:03Eu acho que em breve o onze do Benfica será

Trubin

Enzo

Ivanovic
                  Pavlidis

Ou

Ou.

Trubin

Rios.    Enzo

Pavlidis

No primeiro caso jogamos sem extremos. Uma espécie de 4-4-2 losango  :buck2:

GiiB_10

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Agosto de 2025, 02:22Este gajo se tivesse sido contratado pelo Contumil todo o fórum estaria a chorar ao uníssono, incluindo o @GiiB_10. Repito, 100% do fórum estaria a chorar e a perguntar como foi possível ter deixado escapar e ter permitido que eles conseguissem contratá-lo. Agora que já investimos aparecem os críticos de plantão. Risível no mínimo.
O típico post de quem não tem muito para dizer, mas quer dizer alguma coisa.

Às vezes mais vale ficar calado.

Estou-me pouco preocupando para o que o Porto compra ou não, e não avalio jogadores consoante o clube para onde vão. Deixo isso para ti e para outros.
Se fosse o Porto a dar 27M€ por um jogador como o Sudakov, diria que era uma barbaridade igual. Como ainda ontem disse, que é uma barbaridade um clube português dar 26M€ por um central, como o Kiwior.

Mas talvez se o Kiwior fosse para o Porto, eu estaria aqui a chorar baba e ranho, e a dizer que iam ser campeões intergaláticos...ah, espera...

GodlyFabio

Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: GodlyFabio em 30 de Agosto de 2025, 13:14Os "Se fosse bom nao binha" ja andam por aqui?

Eu quer é ver posts no futuro de "Puta que pariu, este gajo joga de crlh. Espetacular!" e não "Fdx, como é que gastamos 30 milhões neste manco?!"
Vais ter os dois

S-Line

Eu pergunto-me se muitos aqui tem uma mulher / homem / coise , para perder tanto tempo em conversa de betume .

Rama212

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: Rama212 em 30 de Agosto de 2025, 11:24

Trubin

Enzo

Ivanovic
                  Pavlidis

Ou

Ou.

Trubin

Rios.    Enzo

Pavlidis

O 4-4-2 acredito que seja só para alguns jogos da liga em casa.
Não acho que seja uma boa tática, muito menos com as características de PL que temos

Penso que vai ser o segundo 11 que meteste.
Pode haver trocar entre o Silva e o Tomás, mas a base será essa até ao momento.
Se vierem mais extremos, podem entrar no 11

Acho que já é um 11 base bastante interessante
Acho bom que treine os dois sistemas, porque por vezes em campo tem que haver uma mudança drástica. Também sou mais pelo 4-2-3-1 e se vier o Alvarez há uma variante muito interessante

Trubin

Dedic.   António   Ota     Dahl

Enzo

Aursners.   Ríos

Carlos.                  Sudakov

Pavlidis

Não acho que um meio campo a 3 com Enzo, Fredik e Rios seja bem pensado.
Eu não gosto nada de ver o Fredik no meio campo. Eu sei que foi contratado para jogar a 6 e que é a sua posição de origem. Mas ele não tem bom primeiro toque para jogar no meio e esse meio campo seria péssimo a meu ver.
O nosso meio campo a 3 tem de ter alguém com boa qualidade de passe. O Enzo tem bom passe, mas nesta tática ficaria muito recuado

Reaseru_SLB

Citação de: GodlyFabio em 30 de Agosto de 2025, 13:21
Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Agosto de 2025, 13:16

Vais ter os dois

Para bem do nosso clube, espero que seja principalmente a primeira. Mas ultimamente, com os nossos últimos reforços, tem sido mais a segunda.

@VIP89SLB

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2025, 11:54E se o Sudakov jogar na esquerda como faz o Schjelderup, e na frente jogar o Ivanovic e o Pavlidis, não só a ligação no meio vai continuar com alguns problemas, como o Grego vai continuar a ser castrado no seu jogo, já que um dos seus pontos fortes é mesmo vir mais atrás dar os apoios frontais. Quando a bola entra no meio, o Ivanovic é que tem feito isso e para mim devia ser o Pavlidis. É bom que o destreinador saiba o que fazer.
O segredo no futebol está em fazer o simples. O problema é que muitos treinadores gostam de inventar para colocar os seus preferidos ou... aqueles que não podem desvalorizar.

Isto só pode ter um caminho: meio campo a 3 com Enzo,Rios e Sudakov, Pavlidis OU Ivanovic na frente e depois nas alas será Aursnes na esquerda com Álvarez na direita, Aursnes na direita com Schjelderup na esquerda ou Álvarez e Schjelderup nas respectivas alas, até porque Aursnes é a alternativa natural a Richard Rios num 433.

De qualquer forma,e indo contra a corrente,o Benfica precisa muito de um jogador como Amoura. Extremo com excelente relação com a baliza e capacidade para atacar o espaço e condicionar o posicionamento da última linha adversária. Não podemos estar dependentes apenas de 1 homem para finalizar e jogar com os 2 pontas ao mesmo tempo quebra a ligação meio campo/ataque.

hayato_1904

Joao Cruz

Por mim o Benfica poderia jogar com:

Turbin

Araújo          Silva        Otamendi

Enzo

Dedic         Rios         Sudakov         Dahl (Ausners)

Ivanovic                    Pavlidis

sergio19azb

Citação de: Joao Cruz em 30 de Agosto de 2025, 13:55Por mim o Benfica poderia jogar com:

Turbin

Araújo          Silva        Otamendi

Enzo

Dedic         Rios         Sudakov         Dahl (Ausners)

Ivanovic                    Pavlidis
Não faz sentido, o plantel não está construído para jogar assim.

4-2-3-1 à antiga, é o melhor.