2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 1 - 2 Portimonense SC, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Isto este ano é para descer. Fazer uma Segunda Liga inteira com uma defesa destas é para não ganhar nem um jogo.

Diavolo Rosso

Resultado rídiculo, do mais rídiculo que me lembro de ver na equipa B...

Como é que gajos profissionais e a receber milhares todos os meses não conseguem perceber que este jogo se ganhava com:

Extremo a fletir para o meio, lateral a passar na sobreposição e tentar o máximo de vezes possíveis a finalização após fletir para o meio...

Passamos 50 minutos a cruzar bolas sem qualquer critério.

4x4x2

Citação de: Jakub em 30 de Agosto de 2025, 20:10O Nelson Veríssimo e um grandíssimo Treinador. E para continuar que vale a pena.

Veríssimo na B
Lage na A
Rui Costa Presidente

Foda se tirem me deste filme...

Calma, ainda falta a rábula: Lage sai e Veríssimo passa a interino na A

Mértola_10

Alex_Soares

Ardeu...

São miúdos!
 levarem toda a 2ª parte a fazer exactamente o que não se pedia nesta situação de superioridade numérica e diferença de estatura com a cereja no topo de estar um central na baliza adversária,

Demonstra claramente falta de instruções para a equipa, alguém estava offline!

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2025, 20:14Resultado rídiculo, do mais rídiculo que me lembro de ver na equipa B...

Como é que gajos profissionais e a receber milhares todos os meses não conseguem perceber que este jogo se ganhava com:

Extremo a fletir para o meio, lateral a passar na sobreposição e tentar o máximo de vezes possíveis a finalização após fletir para o meio...

Passamos 50 minutos a cruzar bolas sem qualquer critério.

não conseguem perceber porque não têm treinador

Freire

Negan Schrute

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2025, 20:14Continuem a malhar nos miúdos de 17 anos e não na cabeça por de trás das decisões.
Decisões do quê? Eram 11 jogadores contra 9 com um jogador de campo na baliza. Achas que isto foi treinado ou preparado? Com o passar dos minutos começaram a acusar a pressão e não conseguiam fazer nada, principalmente depois do golo sofrido.

Isto não é futsal para o treinador estar a desenhar táticas durante um timeout.

MaFd_R@_SLB

A sério que os génios que lá andam não foram buscar 1 ou 2 gajos mais experientes? Vai ser só miudos de 18 anos é?

Ludwig van

Fez-se justiça.

Os jogadores do Benfica foram para lá de burros.

O Veríssimo tem de ser demitido hoje! Não é amanhã, é hoje!

Since1904

Isto é um escândalo, não tenho memória de nada assim.
Uma 2ª parte inteira contra 9 e com um jogador de campo na baliza,aliás,o 2° golo é completamente inadmissível a este nível.
São jovens mas é preciso haver um mínimo de qualidade,o Parente por exemplo foi confrangedor.
E esta merda toda contra o Tiago Fernandes e o "Portomonense",pior era impossível!

lrsilva

Ainda ontem na BTV era um tal otimismo do Veríssimo e companhia que ia ser a primeira vitória bla bla blá,confesso que fiquei com pulga atrás da orelha. E foi o que se viu, que sirva ao menos para descerem à terra e serem humildes.

twixslb

Isto é vergonhoso sim mas ainda a semana passada toda gente dizia que tínhamos uma equipa do caralho hoje somos a pior equipa do mundo.
Nada vai apagar esta vergonha mas também não somos os piores do mundo é uma equipa de putos falta muita maturidade é continuar a trabalhar para que isto não volte a acontecer.

ForçadoBloqueio

E, já agora, sei que isto é equipa B, mas isto entra na nossa história como uma das coisas mais humilhantes.