2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 1 - 2 Portimonense SC, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Red skin

Espero que ao menos percebam que nao basta a camisola entrar em campo... é preciso dar a pele por ela

SLBenfica_ad æternum

Nunca mais nos livraremos da chacota, humilhação e vergonha que foi esta derrota.
Ainda vamos levar com as bocas de que o árbitro esteve a roubar para o nosso lado e que expulsou os 2 GRs do porco b e nem assim conseguimos ganhar.
Foi tão mau e surreal que devia dar direito a despedimento colectivo.

Holmesreis

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2025, 20:30Vejo no X que o Portimonense viu os 2 guarda-redes serem expulsos e que tinha de jogar a segunda parte com um jogador de campo à baliza.

Gozo com a situação e abro a app para ver o resultado final a imaginar grande goleada.

Perdemos 1-2. Foda-se. Como?
Veríssimo.

nwpt

Eu sei que o mais importante da equipa B é formar... mas o que aconteceu hoje foi uma nojeira sem precedentes.

Mas no Benfica do Bosta isto acaba por ser o novo normal.

Maldini

Lolada das grandes ....

Mais um título para o museu de Rói Costa e a sua estrutura de ouro.

BlankFile

Esta sim, das derrotas mais ridículas que me lembro de ver de uma Equipa B do Benfica, senão a mais ridícula.

Não dá para passar panos quentes nisto, foi mau demais. 3 pontos que seriam importantes, atirados para o cano do esgoto

GTtdi_SLB

Hoje foi muito mau. Terrível. Mas não vale a pena estar a bater nos miúdos, é isso mesmo que são: miúdos. Vão errar em barda e hoje é uma daquelas para nunca mais esquecer na vida deles.

3 pontos em 12 possíveis. Existe muito valor individual, mesmo, mas à 10a jornada é hora de sacar da calculadora e deitar contas à vida.

Sea_Shepherd

futeboldelite

Citação de: aquaris em 30 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2025, 20:14Resultado rídiculo, do mais rídiculo que me lembro de ver na equipa B...

Como é que gajos profissionais e a receber milhares todos os meses não conseguem perceber que este jogo se ganhava com:

Extremo a fletir para o meio, lateral a passar na sobreposição e tentar o máximo de vezes possíveis a finalização após fletir para o meio...

Passamos 50 minutos a cruzar bolas sem qualquer critério.

não conseguem perceber porque não têm treinador
o Benfica tem tido dirigentes BURROS, mas ótimos para eles, isso está a afetar tudo.
Precisamos pessoas inteligentes a liderar o clube, e isso exclui logo o ruizinho e o LFV.

e que só sobrevivem porque somos uma organização enorme, muito maior que os outros.

GTtdi_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2025, 21:22Esta sim, das derrotas mais ridículas que me lembro de ver de uma Equipa B do Benfica, senão a mais ridícula.

Não dá para passar panos quentes nisto, foi mau demais. 3 pontos que seriam importantes, atirados para o cano do esgoto
As decisões, de todos sem exceção, foram inenarráveis. Fizeram absolutamente tudo mal. Remataram quando deviam simular, simularam quando deviam rematar, centraram em desvantagem, voltaram para trás em vantagem. Não houve clarividência nenhuma, muito menos inspiração. Hoje notou-se que têm todos 18 anos

J.P.

Absolutamente inenarrável.

Não ganhar este jogo deve fazer cobrir de vergonha muita gente.

Ricardim19

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2025, 21:24Hoje foi muito mau. Terrível. Mas não vale a pena estar a bater nos miúdos, é isso mesmo que são: miúdos. Vão errar em barda e hoje é uma daquelas para nunca mais esquecer na vida deles.

3 pontos em 12 possíveis. Existe muito valor individual, mesmo, mas à 10a jornada é hora de sacar da calculadora e deitar contas à vida.

Esse ano é para garantir a manutenção. Simples. Mas como assim sacar da calculadora à 10 jornada?

Ricardim19