Hakim Ziyech (Sem Clube) - COPE Elche

odistraido

reddevill2010

Este só com um pé rebentava com o tugao.

Parece que estou a ver o Jonas.

Também ninguém o queria e depois...

Rodrigo Ferreira

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2025, 01:12Este só com um pé rebentava com o tugao.

Eu também acho, bastava vir com a cabeça no sítio

reddevill2010

Vão ver o que diziam do Jonas nas primeiras páginas do tópico dele 😁

mercurialSLB

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2025, 01:12Este só com um pé rebentava com o tugao.

Em que mundo é que ninguém queria o Jonas? Era quase unânime que seria uma mais valia face às poucas opções de ataque que tinhamos, ninguém esperava é que fosse aquele fenónemo.

Mas comparar este e o Jonas só pode ser brincadeira. Um veio de várias épocas a jogar Champions e La Liga, veio porque o treinador não contava com ele. Este depois de flopar no Chelsea anda há 2 anos aos caídos, não se destacou na Liga Turca e foi despachado para o Qatar onde pelos vistos também teve uma prestação miserável.

É um jogador acomodado, caro e problemático. Tem um bom pé esquerdo mas se é só isso que queremos tínhamos renovado com o Di Maria.

reddevill2010

Citação de: mercurialSLB em 31 de Agosto de 2025, 01:18

Em que mundo é que ninguém queria o Jonas? Era quase unânime que seria uma mais valia face às poucas opções de ataque que tinhamos, ninguém esperava é que fosse aquele fenónemo.

Mas comparar este e o Jonas só pode ser brincadeira. Um veio de várias épocas a jogar Champions e La Liga, veio porque o treinador não contava com ele. Este depois de flopar no Chelsea anda há 2 anos aos caídos, não se destacou na Liga Turca e foi despachado para o Qatar onde pelos vistos também teve uma prestação miserável.

É um jogador acomodado, caro e problemático. Tem um bom pé esquerdo mas se é só isso que queremos tínhamos renovado com o Di Maria.
vai ler as primeiras páginas no tópico dele no águia ao peito.😏

Fguerreiro54

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2025, 01:16Vão ver o que diziam do Jonas nas primeiras páginas do tópico dele 😁

Aqui o único que assusta é mesmos ser um jogador que já teve vários conflitos e problemas de comportamento. Obviamente que o que ele fez no Ajax fez dele um jogador incrível. Até posso estar errado mas o Jonas antes de chegar nunca teve problemas semelhantes

mercurialSLB

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2025, 01:13

O Draxler e o Renato também bastava virem sem lesões.
Este gajo têm red flags por todo o lado. Nem no Qatar se consegue impôr, um campeonato onde o Draxler e o Brahimi, todos acabados, são das principais figuras, bastava ir ver as estatísticas.

mercurialSLB

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: mercurialSLB em 31 de Agosto de 2025, 01:18

vai ler as primeiras páginas no tópico dele no águia ao peito.😏

As primeiras páginas são de Julho, quando ele ainda tinha contrato com o Valência e teríamos de pagar pela transferência. O mercado estava aberto, é legítimo considerar outras opções. Mesmo assim as opiniões são bastante divididas.

Quando ele veio, já depois do mercado fechar, era quase unânime que era uma boa aposta tendo em conta que tinhamos falta de jogadores para o ataque.

Não é comparável com o Zyiech, o Benfica tem obrigação de encontrar melhor.

Rodrigo Ferreira

Citação de: mercurialSLB em 31 de Agosto de 2025, 01:23
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2025, 01:13

O Draxler e o Renato também bastava virem sem lesões.
Este gajo têm red flags por todo o lado. Nem no Qatar se consegue impôr, um campeonato onde o Draxler e o Brahimi, todos acabados, são das principais figuras, bastava ir ver as estatísticas.

O Renato e o Draxler estavam todos lixados fisicamente, este é cabeça...

xtream

joaoaria

Só se fosse para vender camisolas em Marrocos.
Nunca me esqueço da loucura que era a venda de camisolas do Ajax no mercado de Marrakech quando lá passei.

Josh

Não faz qualquer sentido. É a antítese do perfil das contratações realizadas neste mercado.

Acho mesmo que é treta.

Smballs

Não acredito nem 1 pouco nisto......para mim é pressão para o elche