Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

_Xebola_

Citação de: Montez em 30 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:26Bem vindo!

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 11:49
Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2025, 11:42Se é assim tão bom (eu não conheço), o trubin podia dar um toque ao gajo

Ligou-lhe hoje eram 10h04. Já está tudo tratado!

Para os que duvidavam do 3º melhor user do fórum  :)

Amigo, as pessoas pensam que eu ando aqui a brincar!

É REVOLTANTE!

Roy Kent

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2025, 08:31
Citação de: Roy Kent em 31 de Agosto de 2025, 07:12
Citação de: marioecoluna em 31 de Agosto de 2025, 05:35
Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2025, 09:52
Citação de: marioecoluna em 30 de Agosto de 2025, 05:40Espero ainda algumas surpresas até Terça-feira.

Parece que a razia no scouting deu para vender jornais e encher chouriços por aqui mas pelo que vejo até agora já deviam todos ter ido embora há muito tempo.

Se de futuro todos os mercados forem como este não ficarei nada chateado, muito pelo contrário.

Principalmente pela capacidade que tivemos em manter a equipa coesa durante todo este carnaval.

O exemplo de Akturkoglu é paradigmático. Estão todos de parabéns.

E com os porcos a apostarem tudo o que têm e não têm no preto não estou a ver como é que não vai sair o vermelho este ano.

Agora é só mais 3 pontos e deixar os rapazes tirarem umas férias que bem merecem depois estaremos aí para começar a esmagar tipo rolo compressor.
Estupidez
Estupidez é dizer que um clube como o Benfica deve comprar jogadores de 5M enquanto os mija na escada vencem os campeonatos. Estava mais do que na altura de assumir de uma vez por todas a grandeza do nosso clube.
Um clube como o Benfica, tem de viver maioritariamente da formação, e da deteção de talento jovem ainda a preços mais baixos, e nisso o scouting tem de ser peça fundamental.

Isso é impossível hoje em dia.

É impossível quando se trabalha mal.

Ainda ontem vi um. Jovem que custou 9 milhões a fazer miséria.

Rørikus

Citação de: Roy Kent em 31 de Agosto de 2025, 08:40
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2025, 08:31
Citação de: marioecoluna em 30 de Agosto de 2025, 05:40Espero ainda algumas surpresas até Terça-feira.

Parece que a razia no scouting deu para vender jornais e encher chouriços por aqui mas pelo que vejo até agora já deviam todos ter ido embora há muito tempo.

Se de futuro todos os mercados forem como este não ficarei nada chateado, muito pelo contrário.

Principalmente pela capacidade que tivemos em manter a equipa coesa durante todo este carnaval.

E com os porcos a apostarem tudo o que têm e não têm no preto não estou a ver como é que não vai sair o vermelho este ano.

Agora é só mais 3 pontos e deixar os rapazes tirarem umas férias que bem merecem depois estaremos aí para começar a esmagar tipo rolo compressor.
Estupidez
Estupidez é dizer que um clube como o Benfica deve comprar jogadores de 5M enquanto os mija na escada vencem os campeonatos. Estava mais do que na altura de assumir de uma vez por todas a grandeza do nosso clube.
Um clube como o Benfica, tem de viver maioritariamente da formação, e da deteção de talento jovem ainda a preços mais baixos, e nisso o scouting tem de ser peça fundamental.

Isso é impossível hoje em dia.

É impossível quando se trabalha mal.

Ainda ontem vi um. Jovem que custou 9 milhões a fazer miséria.

Falo da formação.

Magna Gloria

Acreditam que com o lage este será o novo extremo? Sabendo a maneira como este toma decisões...

Purple Rain

Este não tardará a render tanto como o coça no Ku.

Rivolt

Estou com expectativas altas para ver este miúdo a jogar atrás do nosso ponta de lança. Farto de ver o barreiro e o aursnes (o ano passado todo) nessa posição.

É aquilo que precisamos e estou curioso como vai encaixar na equipa. Cheira me que com o sudakov em campo o rios vai subir ainda mais a sua qualidade de jogo.

ruichi

Que seja bem-vindo e tenha a maior sorte!

As expectativas que vejo por aqui parecem-me demasiado altas.

Calma,  para depois não lhe estarem a chamar cepo, ao fim de 2 jogos...

r0aGe

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2025, 08:39
Citação de: Montez em 30 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:26Bem vindo!

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 11:49
Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2025, 11:42Se é assim tão bom (eu não conheço), o trubin podia dar um toque ao gajo

Ligou-lhe hoje eram 10h04. Já está tudo tratado!

Para os que duvidavam do 3º melhor user do fórum  :)

Amigo, as pessoas pensam que eu ando aqui a brincar!

É REVOLTANTE!
estás irrepreensível,em grande forma arrisco-me a dizer que no momento és o MVP

Kyoto

o nosso 11 deve andar a roda disto:

Trubin

Dahl
Otamendi
Tomas/Antonio
Dedic

Enzo
Rios
Sudakov

Aursnes
reforco
Pavlidis

e um 11 muito forte. a nivel de plantel tb havera boas segundas escolhas para o ataque e defesa.
as segundas linhas do meio campo parece-me que serao o ponto mais fraco da equipa

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 31 de Agosto de 2025, 08:07
Citação de: marioecoluna em 31 de Agosto de 2025, 08:03

Estupidez
O Benfica não deixou de ter scouting. Com certeza a nossa formação irá continuar a dar cartas.
Aqui estamos a falar de ter jogadores com qualidade mundial no plantel com há muito não se via.
O Benfica está no top dos clubes mundiais que mais receitas gera. Podemos e devemos investir em jogadores de qualidade indiscutível.

Contratações em tempos de eleições, se o Rui Costa ganhar, para o ano vende a maioria, e depois contrata como normalmente contrata. Este não é o caminho. E repara, tanta contratação, e o plantel continua com lacunas.

PSG e Chelsea já esfregam as mãos..

eduq

Peter_1994

Bem-vindo ao maior de Portugal

Mr.Costa

Citação de: ruichi em 31 de Agosto de 2025, 08:50Que seja bem-vindo e tenha a maior sorte!

As expectativas que vejo por aqui parecem-me demasiado altas.

Calma,  para depois não lhe estarem a chamar cepo, ao fim de 2 jogos...

Se jogar tão bem como o ultimo jogo que vi dele com o servette (mais á frente, sim), daqui a 1 mês está tudo a pedir o kokcu de volta

PTFighter

Com os jogos mediáticos que vamos ter na Champions é vendido em janeiro, até lá vamos ver o que pode acrescentar, tenho boas expectativas

Mariachi

Citação de: Magna Gloria em 31 de Agosto de 2025, 08:46Acreditam que com o lage este será o novo extremo? Sabendo a maneira como este toma decisões...

Acho que não, porque pela forma como utiliza os dois avançados percebe-se que espera por um jogador com estas características, assim como seria com Almada ou Felix.

Mas nunca se sabe. O Sudakov não faz só a posição "dez".