Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

raymanzarek

O que me deixa mais apreensivo é a limpeza quase geral de um plantel, o que trará implicações no balneário.

Não me chocava se fosse algo pontual, mas tendo sido uma constante nos últimos anos, é assustador.

Assim é impossível manter qualquer espírito de grupo ou identidade, ainda que e bem, continuemos a preservar 4 ou 5 jogadores chave e de grande importância para a manutenção da mística e sentimento benfiquista.

costapequeno

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2025, 07:44
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2025, 03:23Este negocios so mostram que esta tudo falido.....
Mostram que o dinheiro do SLB está a acabar para contratações e que em vez de 1 devem querer ainda trazer mais 2 jogadores. Ao menos o SLB tem realizado transferências e a balança parece estar minimamente equilibrada o que quer se queira quer não, é um pouco diferente da natureza do investimento que o porco está a fazer (alavancado com capitais alheios a juros altos).

Mas como pode os clubes vendedores aceitarem um negocio destes?
O Shaktar vai vender o Kevin por 40M
Para o ano a venda do Sudakov ja lhes garante estabilidade financeira mais um ano.
Mesmo sendo detidos por um milionario, para efeitos de fairplay financeiro faz sentido.
No nosso caso tambem, ha é o risco de na proxima epoca a coisa apertar e termos de vender mais do que gostariamos.

Devia de ser proibido estes negocios obscuros

S-Line

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2025, 03:23Este negocios so mostram que esta tudo falido.....
Exato ! E o fair play financeiro que se foda !

O Amor da Minha Vida

Vem o Amoura...
Por isso este vem emprestado com opção de compra

van33

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 10:05Foi só eu ou desde ontem á tarde , foi quase impossível entrar aqui ?
No fórum? Tb tive dificuldades, e não foram poucas

Lopes1986

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2025, 10:08
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2025, 07:44
Mostram que o dinheiro do SLB está a acabar para contratações e que em vez de 1 devem querer ainda trazer mais 2 jogadores. Ao menos o SLB tem realizado transferências e a balança parece estar minimamente equilibrada o que quer se queira quer não, é um pouco diferente da natureza do investimento que o porco está a fazer (alavancado com capitais alheios a juros altos).

Mas como pode os clubes vendedores aceitarem um negocio destes?
O Shaktar vai vender o Kevin por 40M
Para o ano a venda do Sudakov ja lhes garante estabilidade financeira mais um ano.
Mesmo sendo detidos por um milionario, para efeitos de fairplay financeiro faz sentido.
No nosso caso tambem, ha é o risco de na proxima epoca a coisa apertar e termos de vender mais do que gostariamos.

Devia de ser proibido estes negocios obscuros

Nao vejo mal nestes moldes.
Ja nos casos de jovens suplentes dos juniores valerem 15M vejo ilegalidade.
Ou os negocios manhosos entre clubes ingleses como se vê todos os anos.
Aqui, o Shaktar aceita que a venda se efective no final da epoca, o que nao lhes faz grande diferença a nivel de gestao corrente, recebem os 6.5M agora e depois recebem o resto oficialmente a partir da proxima epoca. (O pagamento ia ser faseado de qualquer forma).
Simplesmente a nivel contabilistico o Benfica "so" paga 6.5M esta epoca e o resto sai no proximo ano.

Pratica corrente em muitas industrias.

andereberna

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2025, 10:08O que me deixa mais apreensivo é a limpeza quase geral de um plantel, o que trará implicações no balneário.

Não me chocava se fosse algo pontual, mas tendo sido uma constante nos últimos anos, é assustador.

Assim é impossível manter qualquer espírito de grupo ou identidade, ainda que e bem, continuemos a preservar 4 ou 5 jogadores chave e de grande importância para a manutenção da mística e sentimento benfiquista.
Obvio, quando fomos tetra a equipa foi criando um núcleo duro com o Pizzi, Salvio, Gaitan, André Almeida, Grimaldo, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Jonas

Tudo gajos que já cá estavam há pelo menos 3 anos. Com maior ou menor qualidade, havia uma estabilidade no 11 diferente

20Nico Gaitan20

Citação de: O Amor da Minha Vida em 31 de Agosto de 2025, 10:09Vem o Amoura...
Isso era top

Amoura e Carlos e fechava o tasco

GTtdi_SLB

Citação de: Roy Kent em 31 de Agosto de 2025, 07:12
Citação de: marioecoluna em 31 de Agosto de 2025, 05:35
Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2025, 09:52
Citação de: marioecoluna em 30 de Agosto de 2025, 05:40Espero ainda algumas surpresas até Terça-feira.

Parece que a razia no scouting deu para vender jornais e encher chouriços por aqui mas pelo que vejo até agora já deviam todos ter ido embora há muito tempo.

Se de futuro todos os mercados forem como este não ficarei nada chateado, muito pelo contrário.

Principalmente pela capacidade que tivemos em manter a equipa coesa durante todo este carnaval.

O exemplo de Akturkoglu é paradigmático. Estão todos de parabéns.

E com os porcos a apostarem tudo o que têm e não têm no preto não estou a ver como é que não vai sair o vermelho este ano.

Agora é só mais 3 pontos e deixar os rapazes tirarem umas férias que bem merecem depois estaremos aí para começar a esmagar tipo rolo compressor.
Estupidez
Estupidez é dizer que um clube como o Benfica deve comprar jogadores de 5M enquanto os mija na escada vencem os campeonatos. Estava mais do que na altura de assumir de uma vez por todas a grandeza do nosso clube.
Um clube como o Benfica, tem de viver maioritariamente da formação, e da deteção de talento jovem ainda a preços mais baixos, e nisso o scouting tem de ser peça fundamental.
Esta direcção trouxe-nos a esta posição onde estamos contra a espada e a parede para sermos campeões, é culpa totalmente deles. Tal como o porto, esta época a formação conta pouco mais que zero. Vítimas da própria incompetência, infelizmente.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2025, 10:14
Citação de: O Amor da Minha Vida em 31 de Agosto de 2025, 10:09Vem o Amoura...
Isso era top

Amoura e Carlos e fechava o tasco
E quem paga esse circo todo? Estamos no redline. Perigosamente no limbo financeiro. A haver caras novas, a ter de se gastar, um EE e já estamos a arriscar o fpf da uefa.

SimaoVintage

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2025, 10:08O que me deixa mais apreensivo é a limpeza quase geral de um plantel, o que trará implicações no balneário.

O Benfica desde 2010 que é um entreposto de jogadores para o resto da Europa.

GoldenState

A comunicação do Benfica é francamento do pior que há.

Não admira que os números nas redes sociais sejam a miséria que são face à dimensão do clube.

Oficializar jogadores às 22h... os conteúdos (redes sociais, entrevista) são do mais banal e básico possível (como sempre), não existe um mínimo de criatividade nas coisas, nem se quer se deram ao "trabalho" de aproveitar e brincar com a intervenção do Trubin.

Parados em 2000.

Pablito13

Ele neste jogo fez 1 golo e 1 assistência.

O lance a partir dos 4 minutos mostra o que ele pode fazer quando estiver posicionado mais perto do PL em zonas centrais contra equipas que dão um pouco mais de espaço. Recua um pouco para receber, combina de calcanhar e depois ultrapassa, com toques curtos, o defesa que vai á queima e conduz fazendo um bom golo num remate cruzado fora da área.

E aos 5m55s um lance na esquerda que é característico dele, pára e depois faz rapidamente o movimento para dentro encontrando alguém solto a seguir.

E tem uma assistência aos 2m42s pela esquerda, para quem quiser ver.

lPhoenix

A política do clube é meramente mercantilista. São duas décadas disto.

A malta mais nova, até aos 35 anos, cresceu com isto e só quer é cromos novos. É a mesma postura face ao que não funciona, já não se "arranja"  passa-se logo ao "comprar outro novo".

E aqui a palavra chave é LOGO. Por isso os fontanários têm centenas de seguidores, são eles que alimentam esta "fome" de cromos novos, são gajos que estão ao serviço dos empresários, direta ou indiretamente.

Myngos

Qual mística!?!?