Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Myngos

Sinceramente, não conheço. Bem vindo e boa sorte com o manto sagrado.

I Am The Walrus

Confesso que não conheço muito bem o jogador, e lá fui dar uma "espreitadela" pelo youtube..
Fiquei claramente deliciado pela qualidade do jogador,se pegar de estaca,o futebol ofensivo, claramente que ganha outra dimensão.

Mas! Não sei se fui apena eu, mas ao ver os vídeos, lembrei-me logo de um jogador, Djuricic. Espero que a nível de mentalidade e personalidade, seja claramente melhor.

E falar no Djuricic, "foi" aquele jogador, que mais de desiludiu, pelas grandes expctativas que tinha sobre ele.

Fearless

Citação de: jp23 em 31 de Agosto de 2025, 08:32
Citação de: majestik em 30 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2025, 22:53

Dos jogadores que mais pena me deu nao te funcionado aqui. Grande Yaremchuk
Um dos piores avançados dos últimos tempos.

Que exagero. Tivemos bem piores e igualmente caros. Já agora, não que seja importante, mas o Benfica conseguiu recuperar praticamente a totalidade do investimento com a venda ao Club Brugge.

Fearless

Citação de: Rivolt em 31 de Agosto de 2025, 08:50Estou com expectativas altas para ver este miúdo a jogar atrás do nosso ponta de lança. Farto de ver o barreiro e o aursnes (o ano passado todo) nessa posição.

É aquilo que precisamos e estou curioso como vai encaixar na equipa. Cheira me que com o sudakov em campo o rios vai subir ainda mais a sua qualidade de jogo.

Basta con que deixe de fazer os super passes que faz para o painel publicitário e os deixe para este jovem.

S-Line

É perguntar ao "Deus" Boto, que deixou o Benfica para ir para o Shakhtar.

Agora nem sei onde anda , mas supostamente ele era o mago do scouting.

goncalo99ferreira

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 11:09É perguntar ao "Deus" Boto, que deixou o Benfica para ir para o Shakhtar.

Está no Flamengo, mas as coisas não lhe estão a correr bem da última vez que vi.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 11:09É perguntar ao "Deus" Boto, que deixou o Benfica para ir para o Shakhtar.

nao sabes onde anda??

e Diretor desportivo do maior clube da america do sul

Fearless

Citação de: goncalo99ferreira em 31 de Agosto de 2025, 11:10

Está no Flamengo, mas as coisas não lhe estão a correr bem da última vez que vi.

As coisas não lhe estão a correr bem? O Flamengo vai em primeiro com dois jogos em atraso, está nos quartos da Libertadores e foi eliminado do Mundial pelo Bayern.

Correr bem seria ter sido campeão do mundial?

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2025, 11:10

nao sabes onde anda??

É diretor desportivo do BOCA??

GiiB_10

Citação de: GoldenState em 31 de Agosto de 2025, 10:22A comunicação do Benfica é francamento do pior que há.

Não admira que os números nas redes sociais sejam a miséria que são face à dimensão do clube.

Oficializar jogadores às 22h... os conteúdos (redes sociais, entrevista) são do mais banal e básico possível (como sempre), não existe um mínimo de criatividade nas coisas, nem se quer se deram ao "trabalho" de aproveitar e brincar com a intervenção do Trubin.

Parados em 2000.

Por acaso fizeram.
Algo banal, mas fizeram.

Electriquebenfiquista

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Agosto de 2025, 11:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2025, 11:10

nao sabes onde anda??

É diretor desportivo do BOCA??
flamengo

af10

Ou seja, é 6,7+20+possivelmente 5+20% de uma futura transferência?

Estou completamente parvo com esta janela de transferências. Estão os 3 grandes a gastar como loucos.
Dos outros dois estou-me a cagar, mas de nós estou um pouco apreensivo com este all in

GoldenState

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2025, 11:19
Citação de: GoldenState em 31 de Agosto de 2025, 10:22A comunicação do Benfica é francamento do pior que há.

Não admira que os números nas redes sociais sejam a miséria que são face à dimensão do clube.

Oficializar jogadores às 22h... os conteúdos (redes sociais, entrevista) são do mais banal e básico possível (como sempre), não existe um mínimo de criatividade nas coisas, nem se quer se deram ao "trabalho" de aproveitar e brincar com a intervenção do Trubin.

Parados em 2000.

Por acaso fizeram.
Algo banal, mas fizeram.
Não é banal, é um zero autêntico.

Fizeram aquilo que qualquer página de apoio faz facilmente. O dep de comunicação de marketing é suposto ter profissionais a trabalhar, que inclusive têm acesso aos atletas e podem (e devem) fazer um trabalho em condições.

Acho, honestamente, que as pessoas não têm a real noção do quão importantes são as redes sociais e comunicação como promotoras da marca, identidade e geradoras de receitas para os clubes.

Somos uma nulidade nesse aspecto, como alguns candidatos já referiram. Um dia que tenhamos um departamento de comunicação em condições, até vamos ficar parvos a perceber o quanto atrasados estamos.

Cob92

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2025, 10:14
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2025, 10:08O que me deixa mais apreensivo é a limpeza quase geral de um plantel, o que trará implicações no balneário.

Não me chocava se fosse algo pontual, mas tendo sido uma constante nos últimos anos, é assustador.

Assim é impossível manter qualquer espírito de grupo ou identidade, ainda que e bem, continuemos a preservar 4 ou 5 jogadores chave e de grande importância para a manutenção da mística e sentimento benfiquista.
Obvio, quando fomos tetra a equipa foi criando um núcleo duro com o Pizzi, Salvio, Gaitan, André Almeida, Grimaldo, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Jonas

Tudo gajos que já cá estavam há pelo menos 3 anos. Com maior ou menor qualidade, havia uma estabilidade no 11 diferente

André Almeida no Benfica do rui costa ja tinha sido Despachado

maionesedealho

Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2025, 00:37Btw,
O Timing de oficialização foi bom.
Calhou ã hora do clássico. As capas dos jornais vão ser sobre o clássico e o Sudakov passa pelos pingos da chuva neste primeiro impacto mediático.

Obviamente que nos próximos dias a comunicação social vai esmiuçar os valores, colocar pressão neste plantel e por aí fora.

Mas já foi positivo esta forma low profile de atuar

Ya zero destaque 🙄