CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Androico

Citação de: B.Verissimo em 31 de Agosto de 2025, 17:14Rodar a equipa antes da paragem de campeonato  é sempre muito inteligente e eficaz.
A esmagadora maioria dos grandes clubes europeus faz alguma rotação entre jogos da champions e o campeonato mas por aqui parece que isso não é possível quando o adversário é o Alverca. De recordar que trocou três jogadores, visto que um deles já não está cá. E uma substituição é no guarda-redes e outra num central. O drama...

kyza

É para ganhar antes da paragem para as selecções. Neste momento as exibições são o que menos contam.

LuisPortugal

O treinador é um cagao não há nada a fazer.

Na realidade também falta gente para desequilibrar. Faltam jogadores.

Lux Rubra

Eu pessoalmente gosto de rotatividade, mas parece estar algo indeciso com a titularidade do GR.

LuisPortugal

Já agora andar a rodar o guarda redes em todos os jogos não faz qualquer sentido.

Androico

Citação de: B.Verissimo em 31 de Agosto de 2025, 17:17
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2025, 17:07Parece-me óbvio que o Lage está a testar o Samu, pois não confia plenamente no Trubin. E no meu entender, bem.

Nada a dizer da rotação entre centrais, pois é importante dar minutos ao Tomás Araújo e o Otamendi, aos 37 anos, é capaz de ser dos jogadores com melhor capacidade física. O homem não se ressente.
Não esquecer que não tivemos pré-época.

Embora considere o Pavlidis indispensável, também acho compreensível dar minutos ao Ivanovic.

Nesta rotação, gostava de ver mais o Prestianni como segundo avançado do que o Barreiro, principalmente em jogos como este.

O mindinho do Trubin chega para o Samu
Lá está. Não sei se chega... Por isso é que preciso de ver mais do Samu, que sempre que foi chamado cumpriu. Do Trubin não se pode dizer o mesmo, pois ainda nesta época foi salvo de um pato na Turquia por um fora-de-jogo milimétrico e na Amadora pela azelhice do jogador do Estrela. E isto só esta época, pois nas restantes não faltam exemplos. A começar pela última eliminatória do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

B.Verissimo

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2025, 17:18
Citação de: B.Verissimo em 31 de Agosto de 2025, 17:14Rodar a equipa antes da paragem de campeonato  é sempre muito inteligente e eficaz.
A esmagadora maioria dos grandes clubes europeus faz alguma rotação entre jogos da champions e o campeonato mas por aqui parece que isso não é possível quando o adversário é o Alverca. De recordar que trocou três jogadores, visto que um deles já não está cá. E uma substituição é no guarda-redes e outra num central. O drama...

O problema é a forma como se abordam os jogos.

EuVi

Espero no mínimo que a atitude seja igual ao do jogo passado.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 17:20Já agora andar a rodar o guarda redes em todos os jogos não faz qualquer sentido.

Acho que se fosse pela vontade do treinador, o Trubin iria perder o lugar.

So Nao perde pelo estatuto e o salario que tem.

VelhaGuarda

Vamos lá conquistar os 3 pontos e ir amealhando golos, porque no final podem fazer falta.

Schumpeter1

Rodar o redes é de génio. Dá uma confiança tremenda a cada um deles.

Kinkolas

Ribeiro Cristóvão acha que o Benfica já não vai contratar mais ninguém.

lagiola

mas este gajo é burro? quem é que roda os guarda-redes em todos os jogos?