CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Thorondor

Acho muito bem a rotação. mas o Veloso também é gente.

slbforever95

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:28
Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus

Felizmente a nossa direcção está atenta, sabe mexer-se nos bastidores e não irá ceder um milímetro na luta contra a centralização.

Forssa nosso Rui.
Está atenta a próxima oportunidade de negócio

Kinkolas

O estadio do Alverca tinha pista de atletismo antigamente?

lagiola

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus

senta-te em cima do muro

fácél

xeriff

GTtdi_SLB

Pelas imagens televisivas eu ia dizer que o estádio do Alverca até parecia porreiro qb.... até ver essa aberração do muro na bancada. A única vantagem que lhe vejo é que os adeptos não partem vidros aí. Porque não os há.

Kurt Cobain 10

vê lá se o presidente do Benfica faz alguma coisa para mudar isso? Tá bem tá. O que interessa é as comissões...

Notguilty

Amigo eu tinha poupado o guito e ido em vez a um jogo na Luz experimentar o serviço de catering. Abraço e bom jogo.

Gravesinho

Citação de: r0aGe em 31 de Agosto de 2025, 17:10
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2025, 17:10
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2025, 17:08
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2025, 16:57Barroso outra vez, ta mais que visto que vamos jogar com 1 PL de futuro e o Barreiro vai fazendo de Sudakov por agora.
Vamos ganhar com um pontapé canhão do Barroso.
Aquele que jogou no Braga?
o verdadeiro pontapé canhão.

Jogou no porco também.

E sofria de diarreias.

Cob92

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2025, 17:33Acho muito bem a rotação. mas o Veloso também é gente.

O Veloso so Está la para ocupar a vaga dos suplentes, tinha que estar la alguem entao Pronto.

Sempapas

Hoje muita gente vai abrir a pestana e perceber a gestão calamitosa que tem sido feita deste plantel. Não me lembro de um Benfica tão fraco no ataque.

Vamos penar bastante neste tipo de jogos.