Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cholo

Wizardpt

Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2025, 20:31

EU não posso com este gajo mas fodasse, isso parece ter sido para algum adepto do Alverca...

Borges Coutinho

Em setembro, este é o nosso calendário:

(C) Sta. Clara
(C) Qarabag
(F) Aves
(C) Rio Ave
(F) Gil Vicente
(F) Chelsea

O único jogo em que é admissível perder pontos é o do Chelsea.

SergioX

Citação de: areal em 31 de Agosto de 2025, 20:26O que vale é que o Ruben também vai ser despedido.

O Ruben para quê? Gastarmos mais 100M em reforços para encaixar no sistema de um treinador que só conhece uma forma de jogar?
É que no Benfica não dá para fazer quarto lugar 2 vezes e manter-se.

bmuc79

É uma questão de tempo.
Impossível haver sucesso com isto.

Futebol fraco, andamos ali a trocar a bola de um lado ao outro sem qualquer trabalho ou objectividade...

Sea_Shepherd

Citação de: areal em 31 de Agosto de 2025, 20:26O que vale é que o Ruben também vai ser despedido.

Ele não vai ser despedido. Vai ser o próprio Amorim a despedir-se se o JNL ganhar as eleições. Podes anotar aí.

VemMONSTRO

Tantos milhões investidos neste trolha.

Barcelense1994

Podem fazer as contratações que quiserem, mas ter um treinador miserável vai condenar esta equipa ao insucesso.
Estou farto do "futebol de controlo", de ter médios-centro em barda para "gerir", da substituição aos 60 minutos do Andreas...
E já nem falo do que diz, porque é digno dum alucinado. E das figurinhas de mauzão no banco.

El Tacuara

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2025, 20:14Metam uns adeptos do Wolves ou do Botafogo a ver esta merd@ e ficavam com pena de nós!

Tirando os adeptos do Benfica e, mesmo assim, não são todos, ninguém perde tempo a ver uma coisa tão miserável.

Vemos nós porque somos masoquistas

iREDBLOOD

É um fraco, um cobarde, um fantoche autentico. Verdadeiro terrorista do bom futebol.
Já não aguento esta merda.

André Sousa

Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2025, 20:31

Que nojo.

Ver este tipo com comportamentos destes como se fosse algum incompreendido...

Giorgos Karagounis

Já nem vou bater mais no ceguinho relativamente ao horrível futebol da equipa. O que eu quero sublinhar é o completo nojo que foi depois da expulsão. Nem se tentou jogar. Um plantel milionário contra um Alverca com um plantel novo. Tudo metido no buraco, a mandar bombo para o meio campo adversário.

Isto é nojento.

Menino de Ouro RS

o Dedic e 90% do caudal ofensivo do Benfica  em ataque posicional

So sabe jogar em ataque rapido

andamento

VelhaGuarda

Tem jogadores amarelados, sabe o que os fdp dos árbitros são e não é capaz de fazer as respetivas substituições.

Isto é demencial.

Um Presidente com c*lhões punha este incompetente a andar. Mas, eles são os dois iguais.