Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoldenState

Muito mau treinador.

A cereja no topo do bolo é o comportamento de perfeito idiota que tem no banco.

onnel

Citação de: Moikano em 31 de Agosto de 2025, 21:09
Citação de: miguel_36 em 31 de Agosto de 2025, 21:00Fodeu. Pela esta última conversa, já estou a ver que vai encostar o Sudakov a um corredor.
vai para o lugar do do Barreiro.
Isso com 1 treinador já com este este sr renal duvidas

Nmslb

Num campeonato como o nosso, ter esta prestação é digno de um grande incompetente. Terceiro lugar , we here go!!!

2fenix2die

Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 21:02Detesto o lage , mas até á expulsão o Benfica tinha 70% de posse de bola , os jogos a seguir á liga dos campeões normalmente são jogos de merda , com esta direção as arbitragens vão continuar a fder nos , nunca nas vidas os dois estarolas corruptos tinham acabado o jogo de hoje com jogadores expulsos

Posse de bola dá pontos?
deu 2 golos sem jogar nadinha , essa pergunta é um bocadinho estranha

Outro que deve os jogos de costas, jogamos de caralho, é um sonho ver este Benfica, para quem gostar de merda, os jogos do Benfica são um banquete.

Diogo20

Hoje a botalhada e os enablers nem saem da toca. No post pós-jogo nas redes sociais anda tudo a rasgar o terrorista do banco.

TFFS

Amadora e Alverca são 2 atentados futebolísticos

Se saissemos com 0 pontos no conjunto dos 2 jogos, não me chocava de tão abismais performances. Correu bem e temos melhores intérpretes

Mas em 2 noites em que tivéssemos acordado com os pés de fora da cama, podíamos ter perfeitamente 0 pontos nos 2 jogos fora

Ramiro Lopes

Citação de: miguel_36 em 31 de Agosto de 2025, 21:00Fodeu. Pela esta última conversa, já estou a ver que vai encostar o Sudakov a um corredor.
Não sei como é que se pode deduzir isso pelas declarações do Lage.

A única coisa que disse é que é um jogador de qualidade e polivalente, reforçando o que o próprio Sudakov tinha dito na apresentação.

A polivalência pode passar também pelo corredor central, que já o Benfica jogou com 3 jogadores diferentes aí hoje. Jogando na esquerda, por exemplo, não acredito que será em simultâneo com o Aursnes na direita.

BrunoP

Que pateta. Ele é que já devia estar no crl, há algum tempo.

Joga-se zero.

Roy Kent

Com este gajo, não vamos a lado nenhum.

Baron_Davis

Mas isto é novidade para alguém com mínimo bom senso?

Sempre foi um treinador re activo, de dar a iniciativa ao adversário e jogar em contra ataque

Qd é preciso assumir, é um treinador absolutamente plano, sem quaisquer padrões e jogadas com movimentos ensaiados em espaços curtos

Foi, é e sempre será isto

Pedro R.

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2025, 21:21

A única coisa que disse é que é um jogador de qualidade e polivalente, reforçando o que o próprio Sudakov tinha dito na apresentação.

A polivalência pode passar também pelo corredor central, que já o Benfica jogou com 3 jogadores diferentes aí hoje. Jogando na esquerda, por exemplo, não acredito que será em simultâneo com o Aursnes na direita.
Nem ouvi as palavras da laje...

Mas como se pode deduzir? É só conhecer a peça.

Para a semana na Luz vai ser Aursnes a LD e Barreiro a ED, na esquerda Sudakov.

Sem extremos, sem velocidade, sem criatividade, tudo a afunilar.

Cheira-me a churrasco 🤔

Pedro R.

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2025, 21:21

Nem ouvi as palavras da laje...

Mas como se pode deduzir? É só conhecer a peça.

Para a semana na Luz vai ser Aursnes a LD e Barreiro a ED, na esquerda Sudakov.

Sem extremos, sem velocidade, sem criatividade, tudo a afunilar.

Cheira-me a churrasco 🤔
Ah...
E Pavlidis e Ivanovic, claro.

S-Line

Em Outubro já sabes ... se Deus quiser .
Vais de cona , tu e o teu chefe .

Porque patrão , somos nós , quem vota .