Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mamb

Aparece um vídeo com o Lage a mandar alguém para o Crl (bancada do Alverca) e há logo a criação dos adeptos do Benfica de algo que não se sabe bem o quê, só porque sim. Os ataques aos nossos treinadores e aos nossos jogadores são cada vez mais gratuitos e estão a ganhar proporções inadmissíveis e inadequadas. Se nem os adeptos defendem o que é nosso nem a nossa gente, viramos alvos fáceis.

Isto já é ódio. Eu não vejo isto em lado nenhum. Ataques destes a quem está a cima, a quem tem o poder, presencialmente, aos verdadeiros culpados, não não vejo nada.

E temo sinceramente que se esta direção não cair, coisas graves vão acontecer e este clube não se levantará tão cedo.

Vale tudo. Mas não vale.

aquaris

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 00:18Aparece um vídeo com o Lage a mandar alguém para o Crl (bancada do Alverca) e há logo a criação dos adeptos do Benfica de algo que não se sabe bem o quê, só porque sim. Os ataques aos nossos treinadores e aos nossos jogadores são cada vez mais gratuitos e estão a ganhar proporções inadmissíveis e inadequadas. Se nem os adeptos defendem o que é nosso nem a nossa gente, viramos alvos fáceis.

Isto já é ódio. Eu não vejo isto em lado nenhum. Ataques destes a quem está a cima, a quem tem o poder, presencialmente, aos verdadeiros culpados, não não vejo nada.

E temo sinceramente que se esta direção não cair, coisas graves vão acontecer e este clube não se levantará tão cedo.

Vale tudo. Mas não vale.
os Benfiquistas foram corridos da bancada principal do Alverca..... se foi para essa bancada não foi para Benfiquistas!

Mais manobras para defender o ruizinho e o lFV?

txjose

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 00:18Aparece um vídeo com o Lage a mandar alguém para o Crl (bancada do Alverca) e há logo a criação dos adeptos do Benfica de algo que não se sabe bem o quê, só porque sim. Os ataques aos nossos treinadores e aos nossos jogadores são cada vez mais gratuitos e estão a ganhar proporções inadmissíveis e inadequadas. Se nem os adeptos defendem o que é nosso nem a nossa gente, viramos alvos fáceis.

Vale tudo. Mas não vale.

Simples. O treinador do SLB tem q ser uma pessoa bem formada e com boa educação!

Bullseye_SLB

Citação de: Caralhete em 31 de Agosto de 2025, 23:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: retrorepair em 31 de Agosto de 2025, 23:44É mesmo verdade que mandou os adeptos do Benfica para o crlh?
Por muito menos o Schmidt levou com umas garrafas nos cornos

Já não é de agora mas dá me a entender que a exigência do adepto médio baixou muito

Nenhuma tarja a dizer Rua Rui Costa, Rua Lage, nenhum vandalismo nas suas casas(não sou a favor atenção), mas já se viu mais em anos anteriores.

Zero contestação...

Lage manda adeptos para o caralho, e os mansinhos metem a viola no saco

Está tudo bem... O Benfica tornou-se numa espécie de Nárnia ou país das maravilhas de uma Alice qualquer

Lembrei-me agora a título de exemplo... Se ele estivesse a treinar os vitós, era contestado na mesma por esta miséria que apresenta.. Se os mandasse para o crl, até com cadeiradas na tromba levava... Para vocês verem a mansidão que por aqui reina! Há anos!

samarras

As figurinhas que anda a fazer no banco só dão vergonha alheia e só demonstram a falta de autoconfiança do mesmo.

Não vale nada. Consegue estar num nível inferior a um Vasco Seabra.

Cosme Damião SLB

Não vamos longe com este boneco....esta equipa a jogar desta forma, é uma questão de tempo para encostar e perder pontos num campo fora de casa de uma equipa pequena... não aconteceu hoje e na Amadora por sorte.

Jotenko

Foda-se!

Graças a Deus já arranjo planos para as horas dos jogos.

Mas sou sempre burro ao ponto de ligar o relato, portanto ainda ouvi o borranço todo do fim e as figuras tristes deste gajo.

Caralhete

Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Setembro de 2025, 00:28
Citação de: retrorepair em 31 de Agosto de 2025, 23:44É mesmo verdade que mandou os adeptos do Benfica para o crlh?

Já não é de agora mas dá me a entender que a exigência do adepto médio baixou muito

Nenhuma tarja a dizer Rua Rui Costa, Rua Lage, nenhum vandalismo nas suas casas(não sou a favor atenção), mas já se viu mais em anos anteriores.

Zero contestação...

Está tudo bem... O Benfica tornou-se numa espécie de Nárnia ou país das maravilhas de uma Alice qualquer

Lembrei-me agora a título de exemplo... Se ele estivesse a treinar os vitós, era contestado na mesma por esta miséria que apresenta.. Se os mandasse para o crl, até com caldeiradas levava na tromba... Para vocês verem a mansidão que por aqui reina! Há anos!

É precisamente disso que falo, na altura que o Vieira foi a eleições com o Noronha lembro me como se fosse hoje das tarjas anti Vieira no estádio da Luz

Hoje não se vê nada.

A equipa não joga um peido, zero contestação, o treinador manda adeptos para o caralho, e eles lá vão

Não jogamos nada, o Lage diz "apoiem caralho" e lá os mansos vão atrás "temos de apoiar"

Num clube em condições o Lage no fim do jogo já não era treinador do Benfica

Faltam padrões e atitude a este Benfica bem como à maioria dos seus adeptos

aquaris

Citação de: Caralhete em 01 de Setembro de 2025, 00:35

Zero contestação...

Lembrei-me agora a título de exemplo... Se ele estivesse a treinar os vitós, era contestado na mesma por esta miséria que apresenta.. Se os mandasse para o crl, até com caldeiradas levava na tromba... Para vocês verem a mansidão que por aqui reina! Há anos!

É precisamente disso que falo, na altura que o Vieira foi a eleições com o Noronha lembro me como se fosse hoje das tarjas anti Vieira no estádio da Luz

Hoje não se vê nada.

A equipa não joga um peido, zero contestação, o treinador manda adeptos para o caralho, e eles lá vão

Não jogamos nada, o Lage diz "apoiem caralho" e lá os mansos vão atrás "temos de apoiar"

Falta saber se há quem tente e seja bloqueado, ou o apoio dos dragartos ao ruizinho é tanto que escondem os protestos nos media?

Travpart

Agora faltam as mãozinhas para este plantel...

Sunaike

mais uns milhões num boneco novo para este idiota fazer dele um cepo

clipper_slim

Citação de: Caralhete em 01 de Setembro de 2025, 00:35

Zero contestação...

Hoje não se vê nada.

A equipa acaba de fazer 8 jogos ( 5 deles de dificuldade elevada ) no espaço de um mês depois de apenas 15 dias de pré-época.

Ganhamos 7 desses jogos, ganhamos a Supertaça (contra um rival direto) , garantimos a presença na Champions e amealhamos os 9 pontos possíveis no campeonato.

No meio deste vendaval de jogos uma equipa em reconstrução em que saíram 5 titulares da época passada , Carreras, Florentino, Kokçu, Di Maria e Akturkoglou..e entraram outros tantos reforços.

E um gajo têm de ler aqui de um suposto adepto exigente que " Lage no fim do jogo já não era treinador do Benfica "...

Isso não é ser exigente, têm outro nome...

Lux Rubra

Recebeste o maior investimento da história do Benfica. Não acordes, não.

Bethinho

Citação de: txjose em 01 de Setembro de 2025, 00:25

Vale tudo. Mas não vale.

Simples. O treinador do SLB tem q ser uma pessoa bem formada e com boa educação!

primeiro tem que ser treinador,coisa que este não é.
depois se tem que ser bem ou mal educado é conforme os gostos.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2025, 22:40
contra o Sta. Clara a 12/set ia assim:

TRUBIN

AURSNES A.SILVA OTAMENDI DAHL

RIOS ENZO

LUKEBAKIO SUDAKOV SCHJELDERUP

PAVLIDIS