Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

SERNADA_SLB

Link do avião, não temos? Não estou a perceber...

rcrdslv

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2025, 11:10Passar Aursnes para a esquerda será um erro. O Aursnes é muito melhor na direita e desquilibra muito mais a todos os níveis, até mesmo a compensar o lateral que melhor ataca que é o Dedic.

Passar o Aursnes para a esquerda é de facto um erro, porque a outra opção era passar para o banco.. Ou isso, ou admitir que compraste médios a mais, e sentares o Enzo ou o Rios. Neste caso, parte o elo mais fraco, e como dizia o poeta "quando o Lage bate no quadro, quem se lixa é o Schjelderup"

Ru10

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2025, 11:11Cavalão....precisamos tb de fisico no plantel, não somente de miudos com corpo da primária.
Esta época ganhamos imenso a esse nível.

Bethinho

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 11:10Acho que o mais fácil para o Lage colocar o Lukebakio no 11 seria isto

PAVLIDIS

F.AURSNES----SUDAKOV-----LUKEBAKIO

ENZO----RIOS

SAMUEL DAHL---OTAMENDI---ANTÓNIO---AMAR DEDIC

TRUBIN

tens que substituir o Sudakov pelo Barreiro.

Ludwig van

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2025, 10:47Ainda continuam com essa narrativa que jogamos sempre em ataque continuado e contra autocarros.

Isso é mentira.

Se em Portugal os grandes estão sempre em ataque continuado contra autocarros como é que o Gyokeres marcou tantos golos?
Mais um que tinha um primeiro toque fraco e dificuldades na recepção. Fez 54 golos numa época, 43 noutra. E mais de 10 assistências em cada época.
Há demasiado lirismo neste fórum.

Temos de contratar TODOS os jogadores para jogar em ataque posicional.

Não podemos ter um tipo que estique o campo, alguém capaz de bater adversários na velocidade porque isto não são características úteis no ataque posicional.

Entretanto, nem contra equipas pequenas em Portugal estamos o jogo todo em ataque organizado. Já para não falar na carrada de jogos que fazemos contra FCP, SCP, Braga e na Champions.

Carlos-Gois

Off-Topic, tenho a sensação que o benfica foi a equipa que menos contratações fez. Alguém tem o número de contratações de todos os clubes da 1ª Liga? Em tempos isso aparecia nos jornais ecord e abola mas como eu não ponho lá as unhas... Obrigado

rcrdslv

Citação de: Bethinho em 01 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 11:10Acho que o mais fácil para o Lage colocar o Lukebakio no 11 seria isto

PAVLIDIS

F.AURSNES----SUDAKOV-----LUKEBAKIO

ENZO----RIOS

SAMUEL DAHL---OTAMENDI---ANTÓNIO---AMAR DEDIC

TRUBIN

tens que substituir o Sudakov pelo Barreiro.

O Barreiro vai ser dono e senhor da terceira cadeira a contar da direita no banco

Korczak

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2025, 11:10Passar Aursnes para a esquerda será um erro. O Aursnes é muito melhor na direita e desquilibra muito mais a todos os níveis, até mesmo a compensar o lateral que melhor ataca que é o Dedic.

Passar o Aursnes para a esquerda é de facto um erro, porque a outra opção era passar para o banco.. Ou isso, ou admitir que compraste médios a mais, e sentares o Enzo ou o Rios. Neste caso, parte o elo mais fraco, e como dizia o poeta "quando o Lage bate no quadro, quem se lixa é o Schjelderup"
Na verdade o Aursnes devia ser um dos 3 do meio-campo.... Rios, Enzo, Sudakov, Aursnes, Manu, Barreiro (sim, o Barreiro devia ser a ultima opção).  E Aursnes com Dahl não traz profundidade.

L1968

sergio19azb

Parece que o sporting quer fechar o Kevin por 37M€

RoYal_EaGle_2004

O Aursnes não sai da direita, esqueçam isso.

van33

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2025, 11:06Já não conheço ninguém , não faço ideia quem e este
Eu de todos os que se falam e os que vieram, em 90% deles tenho de perguntar ao meu puto quem são  ;D

TFFS

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2025, 10:47Ainda continuam com essa narrativa que jogamos sempre em ataque continuado e contra autocarros.

Isso é mentira.

Se em Portugal os grandes estão sempre em ataque continuado contra autocarros como é que o Gyokeres marcou tantos golos?
Mais um que tinha um primeiro toque fraco e dificuldades na recepção. Fez 54 golos numa época, 43 noutra. E mais de 10 assistências em cada época.
Há demasiado lirismo neste fórum.

Temos de contratar TODOS os jogadores para jogar em ataque posicional.

Não podemos ter um tipo que estique o campo, alguém capaz de bater adversários na velocidade porque isto não são características úteis no ataque posicional.

Entretanto, nem contra equipas pequenas em Portugal estamos o jogo todo em ataque organizado. Já para não falar na carrada de jogos que fazemos contra FCP, SCP, Braga e na Champions.

Falta velocidade à equipa. E muito. Vai brilhar em jogos grandes, acredito.

Agora, também falta a outra "peça" do puzzle. Um extremo que jogue por dentro.

O meu receio é que mudem este para o lado esquerdo e perca o que tem de melhor: remate de longe. Mas não me parecem.

Por isso que eu tinha ido buscar um repentista para a esquerda (que jogasse sempre lá) e o Álvarez para a direita

ivopcarmo

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2025, 11:11Link do avião, não temos? Não estou a perceber...

Aterra às 19h24 em Tires vindo de Jerez