Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Deep Purple in Rock

Citação de: Marc:slb em 01 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 21:19https://x.com/SevillaFC/status/1962610233471119816

Vejam os comentários no X oficial do Sevilla 👀

Gosto imenso de ler os comentarios, os adeptos do Sevilha estao completamente furiosos.

Bom sinal sera, imaginem os gajos que foram buscar o Arthur cabral virem aqui ler os nossos comentarios? ahah

Imagina o que foi ler os comentários dos adeptos da Fiorentina quando pagámos 20M pelo Cabresto. Eu lembro-me bem...!

Era de "obrigado Benfica por virem buscar este cancro, ainda por cima por este valor" para cima

iREDBLOOD

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Hyliachu em 01 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 21:19https://x.com/SevillaFC/status/1962610233471119816

Vejam os comentários no X oficial do Sevilla 👀

Não tenho Twitter
O que dizem ?

Parece que venderam o João Neves por metade da clausula.
Quê, estão a elogiar a direcção e que o Renato oferece bué cenas?

Os cartilheiros do Sevilha certamente. Os adeptos estão piursos.

Vidito

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 21:36"Eso es vendemos a nuestro mejor jugador para no fichar nadie, Junior me cago en todos tus putos muertos ojalá te pase algo muy malo en la vida a ti y a todos los del consejo"

"Iros a tomar por culo hijos de la grandísima puta. Me cago del primero al último de la directiva. El primero el golfo de JR y el impasivo de Castro. Un club a la deriva, una situación insostenible, se acabó. Un aplauso a los incompetentes de los accionistas, completos ignorantes."

"Hijos de la gran puta. Habéis vendido a Lukebakio por 20 millones cuando vale 35 y todo para poder inscribir a 3 mataos libres. Todos a mirar al palco, pero no a Junior. FAMILIAS ALES, GUIJARRO, CARRIÓN Y CASTRO CARMONA FUERA DE NERVIÓN."

"Me alegro porque era el mejor jugador del Sevilla pero vaya Liga de mierda estás dejando
@Tebasjavier

Casi todos los equipos vendiendo a sus mejores jugadores para sobrevivir. Cada año menos nivel en la Liga."

"Vender a tu mejor activo deprisa y corriendo para inscribir a dos jugadores libres y casi jubilados y a los descartados que no los quieren ni en tercera federación.
De traca.....
Comprando papeletas para segunda."

"Sois basura, dais asco todos, no vais a parar hasta saquear el club totalmente. Ya os queda solo un jugador al que sacarle algo, Vargas, y se acabaron, y obviamente fichando jugadores de 33 a 37 años poco vais a poder seguir sacando. Hijos de puta!"

"Gracias a la nefasta gestión de estos años de los incompetentes Junior, Castro y Cía, se ha tenido que vender, incluso malvender, a los dos mejores jugadores que tenías. Y no puede olvidarse, y más hoy, el inmenso despropósito de renovar a Ferlló habiendo visto su ínfimo nivel."

"Una de las peores operaciones recientes del club. Lukebakio nos daba muchísimo y nos lo dejamos ir por un puñetero mal precio. Ojalá el club aprenda de esto."

O Benfica tem mesmo a certeza que a lesão é facilmente recuperável?  :-X

Almareado

Um desequilibrador. Potência, velocidade, remate, drible.

Lá vai o Aursnes para as costas do Pavlidis.

ItsY2Inferno

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2025, 21:38Um desequilibrador. Potência, velocidade, remate, drible.

Vai para a esquerda o Aursnes

kramxel²

Ainda nem segurou na camisola para a foto, e nas redes sociais já é um "barrete".

Há adeptos mais merdosos que os nossos?

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 21:36"Eso es vendemos a nuestro mejor jugador para no fichar nadie, Junior me cago en todos tus putos muertos ojalá te pase algo muy malo en la vida a ti y a todos los del consejo"

"Iros a tomar por culo hijos de la grandísima puta. Me cago del primero al último de la directiva. El primero el golfo de JR y el impasivo de Castro. Un club a la deriva, una situación insostenible, se acabó. Un aplauso a los incompetentes de los accionistas, completos ignorantes."

"Hijos de la gran puta. Habéis vendido a Lukebakio por 20 millones cuando vale 35 y todo para poder inscribir a 3 mataos libres. Todos a mirar al palco, pero no a Junior. FAMILIAS ALES, GUIJARRO, CARRIÓN Y CASTRO CARMONA FUERA DE NERVIÓN."

"Me alegro porque era el mejor jugador del Sevilla pero vaya Liga de mierda estás dejando
@Tebasjavier

Casi todos los equipos vendiendo a sus mejores jugadores para sobrevivir. Cada año menos nivel en la Liga."

"Vender a tu mejor activo deprisa y corriendo para inscribir a dos jugadores libres y casi jubilados y a los descartados que no los quieren ni en tercera federación.
De traca.....

"Sois basura, dais asco todos, no vais a parar hasta saquear el club totalmente. Ya os queda solo un jugador al que sacarle algo, Vargas, y se acabaron, y obviamente fichando jugadores de 33 a 37 años poco vais a poder seguir sacando. Hijos de puta!"

"Gracias a la nefasta gestión de estos años de los incompetentes Junior, Castro y Cía, se ha tenido que vender, incluso malvender, a los dos mejores jugadores que tenías. Y no puede olvidarse, y más hoy, el inmenso despropósito de renovar a Ferlló habiendo visto su ínfimo nivel."

"Una de las peores operaciones recientes del club. Lukebakio nos daba muchísimo y nos lo dejamos ir por un puñetero mal precio. Ojalá el club aprenda de esto."

Também é preciso ver que este triste Sevilha tem um estilo de jogo completamente diferente do nosso. E olha que eu sempre que o perfil deste fazia mais sentido para a nossa equipa que o Alvarez

Der Kaiser

@Tebasjavier

De traca.....

Uma coisa que achei engraçado desse post foi um a queixar-se do Tebas por apertar com os clubes para terem contas balanceadas.

Bom mesmo era puderem viver acima das possibilidades né.....quem me dera que todos as ligas fizessem isso para poder ver os talentos mais distribuidos em vez de cada vez mais concentrados em menos equipas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2025, 21:38Um desequilibrador. Potência, velocidade, remate, drible.

Se tivesse boa tomada de decisão, era um craque

Der Kaiser

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2025, 21:38

Vai para a esquerda o Aursnes
Esperemos que não, ficas com uma ala super defensiva com Aursnes e Dahl e outro super ofensiva com este e o Dedic.

_Xebola_

Agora que é oficial.

Bem vindo!

VelhaGuarda

Bem vindo ao Glorioso SLBenfica.

PedroMartins

Por acaso estive no estádio deles esta semana e houve pessoas que me perguntaram de onde era e qual meu jogador favorito do Sevilha e no atual disse que era o Lukébakio, as pessoas lá gostavam dele também

Stigmat

Ainda ninguém disse que é um Bukia dos ricos?