Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

|OnE|

E acima de tudo... o Rui está a bater nota pq há eleições em 2 meses.

Bertolucci Kasparov

Já agora, algo que ainda ninguém referiu aqui... o Dodi é bom a marcar penáltis.

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 21:55Já agora, algo que ainda ninguém referiu aqui... o Dodi é exímio a marcar penáltis.

Coitado, é das qualidades que menos lhe irão servir no Benfica.

joaonunes

Bem-vindo e boa sorte.

Carlos Mozer

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2025, 21:5316 golos e 11 assistências é o que tem como meta deixada pelo seu antecessor. Boa sorte!

Este jogador tem uma média de 3 assistências por época. Se o pavlidis ou o ivanovic estiverem a contar com assistências dele vão morrer cheios de fome.

É um jogador de treinador mediocre de pontapé na frente e  fé em deus.

clipper_slim

Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2025, 20:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2025, 16:0520M+4M por um jogador de 28 anos?

Fdx... Pro caralho

Pessoal critica que se vendam jogadores à primeira oportunidade....agora vamos buscar um apontando apenas a retorno desportivo e também está mal.

Querias comprar um dos melhores jogadores do sevilha por quanto? Umas bolas e uma coletes?

Tem a ver com planeamento.
É que olhando para os 13/14 jogadores que mais vão jogar este anos, há alguns que eu não estou a ver o Benfica a fazer mais valias neles.
Otamendi (este é obvio), Dahl (eu sei que é jovem, mas para lateral, duvido que tenha potencial para sair por mais de 20M), Rios (foi caro, é complicado sair por muito mais do que o que custou), Fredik (o nosso joker, mas duvido que haja alguém que ofereça muito dinheiro por ele), Trubin e Sudakov (o antigo clube tem muita percentagem de passe).
Quer isto dizer que metade dos jogadores que potencialmente mais vão jogar, não nos renderão mais valias. Num clube que tem de fazer 20/30M de lucro nas vendas para não ter prejuízo eu acho preocupante.

Obviamente que há jogadores dos referidos que é bom que cá estejam.. ajudam os miúdos a crescer, melhoram o rendimento da equipa e fazem com que estejamos mais próximos de ganhar que é o que interessa. Mas o clube tem de ser sustentável e tem que se ter em atenção todas estas problemáticas na hora de atacar o mercado

António Silva e Tomás Araújo. Se precisarmos de vender, basta um deles. Têm bastante mercado.

Mas o problema é esse. Nós andamos a gastar Rios de dinheiro em jogadores com mais de 24 anos que são incógnitas para depois vendermos os nossos miúdos quando estamos com a corda no pescoço.

Quem acha que é este o caminho, depois não se queixem quando os Neves desta vida saírem por valores abaixo do seu real valor.

Com corda ao pescoço ou sem corda ao pescoço, os nossos (e os dos outros) miúdos que se destaquem nesta liga periferica onde 70% dos estádios só tem bancada de um dos lados, inevitavelmente vão para os tubarões das grandes ligas onde não se chama a polícia para expulsar adeptos de uma bancada por terem equipamentos do clube visitante.

É factual, é inevitável, e não vale a pena conversas da piça.

monteiro_xXx

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2025, 21:5316 golos e 11 assistências é o que tem como meta deixada pelo seu antecessor. Boa sorte!

Este jogador tem uma média de 3 assistências por época. Se o pavlidis ou o ivanovic estiverem a contar com assistências dele vão morrer cheios de fome.

entao tem o treinador ideal

Lopes1986

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:57

Entao assinou pelo Clube certo 🤣

vcunhaa

20 milhões mais 4 de objetivos, tendo o Sevilha ficado com 15% mais valias.

Por este negócio tem de ser uma máquina do caralho, coisa que parece que não é.

Quem vier que feche a porta

+1benfiquista

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:53Daqui a um ano estamos a rezar a todos os santinhos para ver se nos conseguimos ver livre deste marega.

Que violência...

JPSilva

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:54E acima de tudo... o Rui está a bater nota pq há eleições em 2 meses.

Para azar dele, quanto mais gasta, pior o resultado.

ruio1999

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 21:36"Eso es vendemos a nuestro mejor jugador para no fichar nadie, Junior me cago en todos tus putos muertos ojalá te pase algo muy malo en la vida a ti y a todos los del consejo"

"Iros a tomar por culo hijos de la grandísima puta. Me cago del primero al último de la directiva. El primero el golfo de JR y el impasivo de Castro. Un club a la deriva, una situación insostenible, se acabó. Un aplauso a los incompetentes de los accionistas, completos ignorantes."

"Hijos de la gran puta. Habéis vendido a Lukebakio por 20 millones cuando vale 35 y todo para poder inscribir a 3 mataos libres. Todos a mirar al palco, pero no a Junior. FAMILIAS ALES, GUIJARRO, CARRIÓN Y CASTRO CARMONA FUERA DE NERVIÓN."

"Me alegro porque era el mejor jugador del Sevilla pero vaya Liga de mierda estás dejando
@Tebasjavier

Casi todos los equipos vendiendo a sus mejores jugadores para sobrevivir. Cada año menos nivel en la Liga."

"Vender a tu mejor activo deprisa y corriendo para inscribir a dos jugadores libres y casi jubilados y a los descartados que no los quieren ni en tercera federación.
De traca.....
Comprando papeletas para segunda."

"Sois basura, dais asco todos, no vais a parar hasta saquear el club totalmente. Ya os queda solo un jugador al que sacarle algo, Vargas, y se acabaron, y obviamente fichando jugadores de 33 a 37 años poco vais a poder seguir sacando. Hijos de puta!"

"Gracias a la nefasta gestión de estos años de los incompetentes Junior, Castro y Cía, se ha tenido que vender, incluso malvender, a los dos mejores jugadores que tenías. Y no puede olvidarse, y más hoy, el inmenso despropósito de renovar a Ferlló habiendo visto su ínfimo nivel."

"Una de las peores operaciones recientes del club. Lukebakio nos daba muchísimo y nos lo dejamos ir por un puñetero mal precio. Ojalá el club aprenda de esto."
Uma coisa que achei engraçado desse post foi um a queixar-se do Tebas por apertar com os clubes para terem contas balanceadas.

Bom mesmo era puderem viver acima das possibilidades né.....quem me dera que todos as ligas fizessem isso para poder ver os talentos mais distribuidos em vez de cada vez mais concentrados em menos equipas.
A critica ao Tebas é pela questão Barça, que têm passado pelos pingos da chuva com umas palmadas nas costas enquanto o Sevilla é mesmo obrigado a vender os seus melhores jogadores para poderem inscrever outros.

É uma critica normal.

Tal como foi a dos adeptos do Everton quando deduziram lhes pontos e o City continua sem qualquer tipo de sanção.
O Barça tem feito o que quer.
Desde aquele salário martelado do Félix ao Estádio custar biliões a um clube intervencionado pela UEFA e, supostamente, Federação Espanhola.
Exato, é normal que fiquem revoltados, até nós próprios temos motivos para ficar a conta dos jogos com eles na época passada.

É completamente desleal e com colaboração de todas as entidades.

The Eagle 10

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:53Daqui a um ano estamos a rezar a todos os santinhos para ver se nos conseguimos ver livre deste marega.
Que falta de noção.

The_Riggs

É por ser preto ?

Porque não posso ver como alguém pode comparar, primeiramente um extremo a um ponta de lança e depois isto ao Marega.

https://www.youtube.com/shorts/inYiT-9bMYo?feature=share

Pleasure_+_Pain

Atacar uma temporada com um único extremo em condições e duas incógnitas é de mestre.