Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

clipper_slim

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:12Assustador um extremo com 3 assistências em 70 jogos

e 17 golos!!!! mesmo assustador, que paciencia, fds...
Realmente 20 contribuições para golo em 70 jogos, uma fartura.
Um extremo com 3 assistências é assustador.
Sabes que as que os colegas falham não vêm aí... Vê o vídeo e vê só nesse vídeo a quantidade de golos falhados pelos colegas...
Nos jogos todos que fez pelo Sevilha só consegue 3 assistências e a culpa é sempre dos colegas?
E com isto não quero dizer que o jogador é mau, porque não é.
Mas parece-me a mim que claramente precisamos de um extremo que consiga meter a bola na área com qualidade, pois temos 2 PL's muito fortes e isso a mim preocupa-me.

É bom que te vás preocupando...

Quando vires o "ló que vai ao cu" a festejar mais um golo choras.
Choro porquê?

Com pena dos adversários...🙄

carrazeda

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2025, 22:23Estou curioso para ver o que o Mr Bean vai fazer. É que este gajo é clarissimamente melhor à direita e o Sudakov, ainda que seja de louvar a prontidão de jogar em todo o lado é para jogar a 10 com liberdade ( sim, já sei a historieta do heat map, mas esses heat map são num contexto em que há um jogador "fixo na esquerda" a permitir que ele tenha essa liberdade).

Eu tenho quase a certeza que o 11 base do Benfica, que poderá mudar em certos jogos grandes, será

Trubin

Dedic          tó                     Ota        Dahl
                           Enzo
                                     Rios
                      Aursnes

Dodi                                           Sudakov
                          Pavlidis

Para mim e conhecendo a peça no banco, tenho quase a certeza que será isto.

É bem possível e não é um mau onze, apesar de ter o pecado de colocar aquele que tem potencial para ser o melhor jogador do campeonato fora de posição (Sudakov claro). Aursnes tapa à direita e cobre Dedic e Luke. Sudakov joga mais pelo meio e Dahl dá profundidade na ala. Conhecendo o pedreiro que temos, a equipa defende em 442 ou 541 com Aursnes a fechar na direita.

Lúcio Gomes

Vale o que vale mas os adeptos do Sevilla estão cegos com a venda! Aquele X está uma casa a arder!

TFFS

"Os lagartos/andrades vão buscar o melhor jogador do Sevilla e nós andamos aqui com restos de x e y.... Buá... Buááááááá"

Se Lukebakio tivesse assinado por um dos rivais

Era certinho, direitinho.

Rivolt

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 22:34"Os lagartos/andrades vão buscar o melhor jogador do Sevilla e nós andamos aqui com restos de x e y.... Buá... Buááááááá"

Sem dúvidas

TFFS

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2025, 22:34Vale o que vale mas os adeptos do Sevilla estão cegos com a venda! Aquele X está uma casa a arder!
Tendo em conta que são adeptos que já viram a equipa vencer 7 Ligas Europa, vale bastante. Não são adeptos de um Elche.

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 22:34"Os lagartos/andrades vão buscar o melhor jogador do Sevilla e nós andamos aqui com restos de x e y.... Buá... Buááááááá"

Falta-lhes um parafuso.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2025, 22:30li algures que está com uma pequena lesão
é verdade?
respondo a mim mesmo

O atacante internacional belga de 27 anos está lesionado (edema no músculo solear da perna direita) e falha por esse motivo a convocatória da seleção, mas estará pronto para entrar em ação dentro de algumas semanas, aproveitando a paragem das competições de clubes para acelerar a recuperação.

Notguilty

@Luisnc_10
·
1h
Eso es vendemos a nuestro mejor jugador para no fichar nadie, Junior me cago en todos tus putos muertos ojalá te pase algo muy malo en la vida a ti y a todos los del consejo

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2025, 08:48A contratação que menos me entusiasma.

Pelo que sabia o Benfica não pretendia gastar este tipo de valores por ele, objectivo seria valores bem mais baixos, porque para além dele ainda viria mais alguém.

Assim sendo, por valores tão elevados, acho que o plano saiu furado e não virá mais ninguém.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

ZICKLER

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

Obrigada mas não preciso ver.

Estou a ver o canal 11 e estão a dizer que não sabe fintar
O terceiro melhor driblador de La Liga

É obra

Alguém lá se lembrou dessa estatística e a retórica era que fintar era uma coisa, driblar era outra

arodrigues84

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 22:35@Luisnc_10
·
1h
Eso es vendemos a nuestro mejor jugador para no fichar nadie, Junior me cago en todos tus putos muertos ojalá te pase algo muy malo en la vida a ti y a todos los del consejo

O que perder um Marega faz a essa gente.

nidense

Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2025, 22:14Fica so a faltar um treinador nao é?

E mais um ala...e uma nova direccao
Eu espero que isso da direcção seja um dado adquirido em outubro.
Gostava de partilhar esse otimismo, a quantidade de pessoas que tenho percebido que vão votar no ruie é inquietante

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2025, 21:42Vamos buscar um dos melhores jogadore do Sevilha?

Afinal parece que o choradinho de não podermos manter os nossos jogadores não é assim tão linear.
O Sevilla se ficava um único lugar abaixo do que ficou descia de divisão.
e não é à mesma um clube da liga espanhola, que recebe mais de direitos tv do que nós?

É que segundo dizem, basta um clube ser da liga espanhola, e já temos de baixar as calças.

Quando na verdade só baixas as calças ao real, barça e atlético.

Notguilty

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 22:35@Luisnc_10
·
1h