Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Que comece a dar minutos aos jovens da formação

A situação do J Veloso é sintomática, performance francamente positiva na Eusébio cup e dps em alguns jogos nem no banco esteve

Silveralho

Numa época em que os 3 grandes se reforçaram bem e me parecem bem equiparados o que vai decidir é o treinador, e é aqui que estamos a perder para os outros dois clube.

Podemos até ter um plantel melhor que o da época passada, mas um treinador sem identidade e capacidade para gerir estes jogadores.

Espero estar errado e que Lage leve o Benfica ao título.

ralmeida

Este gajo qd joga com um jogador de apoio ao PL mete o Barreiro, é limitado e toda a gente percebe isso mas até tem jogado bem. No entanto gastaram 27M pelo Sudakov pq percebem isso como toda a gente. Pq é q com o treinador não percebem e/ou n fazem o mesmo? Toda a gente sabe que é limitado e apesar de ter funcionado neste início vê-se a léguas as dificuldades. Para quando um upgrade aqui? É preciso ser muito burro para investir 140M e fazer, a meu ver, um bom mercado, e morrer na praia por causa do treinador...

fpie

Citação de: ralmeida em 02 de Setembro de 2025, 11:32Este gajo qd joga com um jogador de apoio ao PL mete o Barreiro, é limitado e toda a gente percebe isso mas até tem jogado bem. No entanto gastaram 27M pelo Sudakov pq percebem isso como toda a gente. Pq é q com o treinador não percebem e/ou n fazem o mesmo? Toda a gente sabe que é limitado e apesar de ter funcionado neste início vê-se a léguas as dificuldades. Para quando um upgrade aqui? É preciso ser muito burro para investir 140M e fazer, a meu ver, um bom mercado, e morrer na praia por causa do treinador...

mais burro ainda é que morremos na praia no ano passado e corremos o mesmo risco este ano

Caralhete

Citação de: Frodo em 02 de Setembro de 2025, 08:16O plantel é bom, mas é como ter wagyu e trufa negra... e dar a receita ao gajo que só sabe fazer ovos mexidos.

O gajo não sabe estrelar um ovo, e depois ainda pergunta ao irmão no banco se o fogão tem de estar ligado ou desligado

Sunaike

Vai sair antes de Outubro podem escrever.

fpie

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2025, 12:30Vai sair antes de Outubro podem escrever.

tb acredito nisso, eu até disse aqui que não chegava a Setembro, já me enganei

Fenómeno

Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 10:05Jogou num 4-4-2 contra o Nice , depois jogaram num 4-2-3-1 e agora contratam o Luke para jogarem num 4-1-2-3 ? - Homem decide-te vais passar a época a rodar 20 táticas a por médios alas a extremos , médios defensivos a ofensivos ... que bagunça 

O Lage escreveu um livro sobre a formação em Portugal onde diz que o importante são as dinâmicas dos jogadores e não o sistema tático em si. É uma trademark dele.

GGG

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2025, 12:30Vai sair antes de Outubro podem escrever.
Eu apostava que nesta altura já estaria fora, mas menos mal, ao menos ganhou um troféu e estamos na champions.

Diria que com o nosso calendário e com as pausas das selecções que irão existir, vai-se manter como é obvio na altura das eleições.

alsohugo

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2025, 12:46

tb acredito nisso, eu até disse aqui que não chegava a Setembro, já me enganei

Espero bem que não. Se é para afundar, então que se afunde com a direção.

Vulcan

É absolutamente escandaloso gastar mais de 100M e ter este gajo no banco.

Jamal

Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 12:54É absolutamente escandaloso gastar mais de 100M e ter este gajo no banco.

Ou seja andamos a estourar orçamentos em jogadores para depois este gajo apresentar um futebol medíocre jornada após jornada.

VelhaGuarda

Citação de: O'Brien em 02 de Setembro de 2025, 08:36
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2025, 06:52
Citação de: O'Brien em 02 de Setembro de 2025, 04:29
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2025, 02:26Com este Plantel é para ganhar tudo no Tugão. Se não tens unhas para o Ferrari, dá lugar a um Piloto que entenda de futebol.

Mal qual Ferrari??? Só se for a ferrari da F1

105M em reforços são o quê, um Fiat 600...?

E a ferrari F1 gasta quanto também?

O problema não seria o que se gasta, se fosse bem aproveitado.

VelhaGuarda

Citação de: Roy Kent em 02 de Setembro de 2025, 07:01
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2025, 06:54
Citação de: Roy Kent em 02 de Setembro de 2025, 06:02
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2025, 02:26Com este Plantel é para ganhar tudo no Tugão. Se não tens unhas para o Ferrari, dá lugar a um Piloto que entenda de futebol.

Este plantel é melhor que o dos rivais?

Tem obrigação de ser, gastou-se bem mais.

Nem isso neste mercado é tanto assim. O Sporting e o porto também gastaram muito.

Vai na 3ª Época seguidas a gastar verbas a rondar os 100M, tinhamos obrigação de fazer bem melhor que os rivais.

Baron_Davis

A jogar como na Amadora e em Alverca as coisas não vão la obviamente

Equipa sem velocidade e capacidade em posse para controlar e dominar os jogos

O Sudakov pode ajudar, mas não vai resolver tudo

A grupeta do "treino aquisitivo" não percebe, ou não quer perceber, que é um treinador plano nesse quesito e por muito treino que haja sempre vai preferir a transição, onde se sente muito mais confortável