Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

samarras

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2025, 13:59Se tivesse de apostar diria que irá fazer um total de zero jogos a número 10 com o bin Lagen.
Também acho o mesmo. Vai andar entre extremo direito e médio centro/número 8.

Toronto_SLB

Com a chegada deste presumo que vamos jogar no modelo anterior ou seja com um unico PdL. Sendo assim nao entendo bem porque se foi buscar o Ivanovic.

mercurialSLB

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2025, 14:00Com a chegada deste presumo que vamos jogar no modelo anterior ou seja com um unico PdL. Sendo assim nao entendo bem porque se foi buscar o Ivanovic.

Talvez porque o Pavlidis precisa de concorrência à altura e de alguém com quem possa alternar para não haver sobrecarga de minutos. Ou era suposto ficarmos com o Henrique Araujo como primeiro suplente?

20Nico Gaitan20

Nao se admirem em muitos jogos voces verem isto.

Enzo.     Rios

luka               Aursnes.        Sudakov

DeSousa

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2025, 13:59Se tivesse de apostar diria que irá fazer um total de zero jogos a número 10 com o bin Lagen.

Dá-me volta ao estômago só de pensar nisso.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2025, 14:29

Dá-me volta ao estômago só de pensar nisso.
mas podes ir assimilando a ideia

Vai acontecer

Toronto_SLB

Citação de: mercurialSLB em 02 de Setembro de 2025, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2025, 14:00Com a chegada deste presumo que vamos jogar no modelo anterior ou seja com um unico PdL. Sendo assim nao entendo bem porque se foi buscar o Ivanovic.

Talvez porque o Pavlidis precisa de concorrência à altura e de alguém com quem possa alternar para não haver sobrecarga de minutos. Ou era suposto ficarmos com o Henrique Araujo como primeiro suplente?
sim, eu entendo que e' preciso concorrencia e para rodar tambem, mas o jogador custou-nos 25M para estar no banco.

mercurialSLB

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2025, 14:37

sim, eu entendo que e' preciso concorrencia e para rodar tambem, mas o jogador custou-nos 25M para estar no banco.

Não consigo entender essa visão de que pagámos 22M (não 25) para ele ficar no banco. Já fez vários jogos a titular e vai continuar a aparecer no 11, o Pavlidis não tem de ter lugar cativo. Com cerca de 50 jogos esta época e a jogar de 3 em 3 dias vai haver bastantes minutos para ambos.

Há uns anos tivemos Raul Jimenez como jogador de rotação e na altura não era um problema, e olha que 22M pelo Jimenez em 2015 é bem mais do que 22M pelo Ivanovic hoje, curiosamente essa altura coincidiu com o período de maior sucesso do Benfica dos últimos 30 anos

sohei82

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2025, 14:37

Um plantel não são 11 jogadores, não se pode criticar falta de qualidade no banco e depois criticar também por haver jogadores de 20M no banco.

GTtdi_SLB

Aproveitar que o tópico deste rapaz está parado e ainda ninguém o viu jogar: é A contratação do ano, em minha opinião. Tem um talento brutal.

.:VMPT:.

Mas existem equipas que jogam com um 10?

Stigmat

Pelo preço que foi tem de ser ele e mais 10.

20Nico Gaitan20

vais vais.

😂😂

rcrdslv

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2025, 16:11Aproveitar que o tópico deste rapaz está parado e ainda ninguém o viu jogar: é A contratação do ano, em minha opinião. Tem um talento brutal.

Estou contigo.. se pega fica cá um ano.. Mas como temos o Lage, há a possibilidade de acabar cá a carreira.. vamos ver

Bertolucci Kasparov

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2025, 16:13

Mas existem equipas que jogam com um 10?

Não.

Na época passada:

Real Madrid - Bellingham
City - Kevin De Bruyne
Arsenal - Odegaard
Leverkusen - Wirtz
Bayern - Musiala
Chelsea - Cole Palmer
Liverpool - Szoboszlai
Leipzig - Xavi Simons
Barcelona - Dani Olmo