Supertaça : SL Benfica 1 - 6 Sporting CP, 03Set. Qua. 21h10 *Canal 11*

Orgulhosamente_SLB

Viriathus83

Epah,mamar golos deste fdp é que não... façam alguma coisa a estes cornos mansos! Multas,treinos extra,zero folgas,whatever! Qualquer coisa! E os adeptos que estiverem lá é vazarem e rápido. Não merecem os adeptos que têm.

jjlope00

mikedoom

Yuri_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2025, 22:08Sair de campo?

E que tal jogarem alguma coisa?

- - -

Outro imbecil. Agora no livre. Depois a culpa é do árbitro

Patético
Nós somos uma merda, é indescutivel, mas é mais que óbvio o inclinanço em todas, repito, em todas as modalidades.O Sporting é justo vencedor deste jogo mas fazem o querem, n há uma decisão a nossa favor em caso de dúvida,uma.
Isto é a consequência de n irmos em contra-mão e só o benfiquinha2003 é que n percebeu isso.
continuem a culpar os árbitros

Mas vocês viram o que se passou em campo? O vermelho pode até ser forçado mas aquilo era livre na mesma. E era golo.

E o Nunes não faz assim tanta falta não se preocupem. O que ganha é que faz falta à tesouraria do clube.

Acham que isto é forma de um colectivo se apresentar num jogo? Ainda mais uma discussão de um troféu ?

Não acham isto degradante? Não se vê um lance com trabalho colectivo. É correr . Sem critério algum e disparates atrás de disparates.

É MISERÁVEL o que se passou na primeira parte.

Não vale pena chorarem com a arbitragem porque a culpa não é deles.

Leste a parte em que eu disse que somos uma merda e o Sporting é um justo vencedor!?
Agora eu pergunto, o facto de sermos uma merda dá direito de puderem roubar o Benfica a torto e a direito?Eu n ataco árbitros, ataco quem os comanda e toda gente já percebeu qual é a agenda de quem os comanda

Orgulhosamente_SLB

ElToto

Borgas_SLB

Xanghai

20Nico Gaitan20