Eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2025, 00:04O user que andou aí postar uma alegada sondagem da Pitagórica que dá o Ruína com 40% ainda acredita nisso a julgar pela tentativa de golpada que o PMAG está a tentar realizar? :rir:
Nem sabia que isto tinha chegado aqui 🤣
Mas é mentira, a Pitagórica não fez qualquer sondagem

dsdsds44

Tanto trabalho feito pelos sócios nos últimos largos meses para esses parasitas quererem ir a eleições com o regulador antigo.

Nada de surpreendente vindo de quem vem.

Bulk

Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 20:33Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.

Não diria melhor, se dúvidas houvessem, para mim a posição do voto eletrónico define apenas um candidato como possível.

JDM, perde para mim, muito crédito com esta posição, até para possíveis futuras eleições.

Duarte Freitas

Citação de: Andreg86 em 03 de Setembro de 2025, 23:20O adulto na sala foi o JDM que só se vai pronunciar após a reunião a ter lugar.

E de estranhar como o "adulto na sala" seja incapaz de ir contra o voto eletronico. Mais estranho é como é que os apoiantes desta candidatura aceitam que JDM permita o voto eletronico tendo em conta tudo o que aconteceu. Mas felizmente JNL e João Leite são contra! E triste é que alguns se escondam quando é importante ter voz

Lebohang Mokoena

Citação de: Andreg86 em 03 de Setembro de 2025, 23:20O adulto na sala foi o JDM que só se vai pronunciar após a reunião a ter lugar.

O adulto na sala que fica calado enquanto está a ser gamado em plena luz do dia

Duarte Freitas

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2025, 00:07Tanto trabalho feito pelos sócios nos últimos largos meses para esses parasitas quererem ir a eleições com o regulador antigo.

O que é surpreendente e ver JDM a não se posicionar CONTRA o voto eletronico.

+1benfiquista

É fácil ser o "adulto na sala" quando o voto electrónico não afeta nada o resultado das eleições no que lhe diz respeito.

Guilherme20

O adulto na sala tem apoiantes que votam nele, apenas e só, porque o Noronha não impugnou eleições em que foi gamado pelo voto electrónico.  No entanto o adulto na sala para além de ter aceite o voto eletrónico, continua a compactuar com a ideia.

Agora alguém que me explique este fenómeno.

ajnogueira

Citação de: Guilherme20 em 04 de Setembro de 2025, 00:15O adulto na sala tem apoiantes que votam nele, apenas e só, porque o Noronha não impugnou eleições em que foi gamado pelo voto electrónico.  No entanto o adulto na sala para além de ter aceite o voto eletrónico, continua a compactuar com a ideia.

Previsões para as eleições, Gui?

Lebohang Mokoena

Citação de: Duarte Freitas em 04 de Setembro de 2025, 00:13
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2025, 00:07Tanto trabalho feito pelos sócios nos últimos largos meses para esses parasitas quererem ir a eleições com o regulador antigo.

O que é surpreendente e ver JDM a não se posicionar CONTRA o voto eletronico.

Quer roubar votos ao Noronha e não consegue portanto há que tentar ir ao pote do Rui Costa

Guilherme20

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2025, 00:15É fácil ser o "adulto na sala" quando o voto electrónico não afeta nada o resultado das eleições no que lhe diz respeito.

O objectivo é 2029.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2025, 00:05
Foi é um cobarde.

Novamente neste assunto.

Talvez se rale com isto em 2029, se o Benfica suportar mais 4 anos desta rebaldaria...

Purple Rain

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2025, 00:11

O adulto na sala que fica calado enquanto está a ser gamado em plena luz do dia

Mas talvez não esteja a ser gamado.
Talvez o buraco seja mais fundo e tenha feito algum estranho negócio.
Com esta atitude serve os interesses da Corja instalada no poder. Ele lá saberá o porquê dessa opção.

Guilherme20

Citação de: ajnogueira em 04 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: Guilherme20 em 04 de Setembro de 2025, 00:15O adulto na sala tem apoiantes que votam nele, apenas e só, porque o Noronha não impugnou eleições em que foi gamado pelo voto electrónico.  No entanto o adulto na sala para além de ter aceite o voto eletrónico, continua a compactuar com a ideia.

Previsões para as eleições, Gui?

Com eleições democráticas, é um enorme se, e com o que prevejo estar a ser preparado pela candidatura do Noronha, a minha dúvida é apenas se ganha na 1ª ou 2ª volta.

Agora, espero que o Noronha esteja à altura do que eu lhe reconheço e se esteja a preparar para todo o tipo de tácticas com vista a falcatruar as eleições.

+1benfiquista

Citação de: Guilherme20 em 04 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2025, 00:15É fácil ser o "adulto na sala" quando o voto electrónico não afeta nada o resultado das eleições no que lhe diz respeito.

O objectivo é 2029.

Sim, é cada vez mais óbvio. E é triste... ganham uns, perde o Benfica.