Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

vinsanity

já o ano passado os preços eram absurdos, agora os deste ano, jasus

areal

força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:57Se eu quiser comprar um bilhete para apenas 1 destes 4 jogos, não posso, não é?

Podes, mas só ira estar a venda mais perto do dia do jogo em questão.

francisco

Que chulice, meu Deus. Não há muitos anos pagava 30 a 40€ pelos 3 jogos da fase de grupos na Sagres 0 Superior!

r_pereira79

Citação de: tvelas em 03 de Setembro de 2025, 17:18Muita gente vai comprar o pack para ficar com lugar para o último jogo, acredito que será muito dificil conseguir bilhete para o último jogo.

Já vi na net à venda por 10 mil euros

ajnogueira

Citação de: r_pereira79 em 03 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: tvelas em 03 de Setembro de 2025, 17:18Muita gente vai comprar o pack para ficar com lugar para o último jogo, acredito que será muito dificil conseguir bilhete para o último jogo.

Ainda nem estão vendidos os bilhetes, e já saltam por 10 mil euros?

johnnybgood

benfica premium é assim, quem não quer que fique à porta, enfim...

Lebohang Mokoena

Vão servir caviar e champanhe na Bancada BTV/Emirates Piso 1 esta época?

ForçadoBloqueio

Citação de: r_pereira79 em 03 de Setembro de 2025, 23:08

Viste à venda na net bilhetes que ainda não estão à venda nos canais oficiais? Foda-se, pétaculo!

cwally

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:48Liga dos Campeões: venda do Pack 4 jogos UCL

Benfica recebe Qarabag (16 de setembro), Bayer Leverkusen (5 de novembro), Nápoles (10 de dezembro) e Real Madrid (28 de janeiro) na fase de liga da Champions League 2025/26.

A venda do Pack UCL para os 4 jogos do Benfica no Estádio da Luz, na fase de liga da Champions League 2025/26, tem início no dia 5 de setembro, nos locais oficiais do Clube.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 5 a 7 de setembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda do Pack UCL exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-benfica-venda-pack-ucl-jogos-no-estadio-da-luz-fase-de-liga-champions-league-2025-26

Preços sem nexo nenhum. Ridiculos.

fpie

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2025, 01:46
Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:48Liga dos Campeões: venda do Pack 4 jogos UCL

Benfica recebe Qarabag (16 de setembro), Bayer Leverkusen (5 de novembro), Nápoles (10 de dezembro) e Real Madrid (28 de janeiro) na fase de liga da Champions League 2025/26.

A venda do Pack UCL para os 4 jogos do Benfica no Estádio da Luz, na fase de liga da Champions League 2025/26, tem início no dia 5 de setembro, nos locais oficiais do Clube.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 5 a 7 de setembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda do Pack UCL exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-benfica-venda-pack-ucl-jogos-no-estadio-da-luz-fase-de-liga-champions-league-2025-26

Preços sem nexo nenhum. Ridiculos.

um assalto aos benfiquistas, para pagar todos as negociatas com os fornecedores

Alfacinha

Custa a todos mas champions é champions. Não podemos querer Caviar e não ter dinheiro.
Eu sempre me perguntei quando é que iam meter os bilhetes de Champions mais caros cá, vivi em Londres e Barcelona e ainda me lembro dos preços com que me deparava, e aí até para taça de inglaterra ou um jogo em casa com o Elche. Acho que estão a adaptar à realidade geral dos clubes de topo, mas que custa custa.

Der Kaiser

Citação de: Alfacinha em 04 de Setembro de 2025, 09:44Custa a todos mas champions é champions. Não podemos querer Caviar e não ter dinheiro.
Eu sempre me perguntei quando é que iam meter os bilhetes de Champions mais caros cá, vivi em Londres e Barcelona e ainda me lembro dos preços com que me deparava, e aí até para taça de inglaterra ou um jogo em casa com o Elche. Acho que estão a adaptar à realidade geral dos clubes de topo, mas que custa custa.
A direção é que está cheia de incompetentes que como não conseguem maximizar ou arranjar novas receitas vão ao bolso dos sócios para compensar.

Por exemplo se vendessem o naming do estádio não tinham de andar todos os anos a aumentar os preços dos bilhetes.

MrKenny

O "extra" no redpass para as competições europeias foi 90€ para a minha zona (incluiu 6 jogos e poderá incluir mais se o Benfica passar...), agora o pack de 4 jogos está a 190€. Diria que ter calhado o Real Madrid contribuiu bastante para o valor inflacionado do pack...