Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Mariachi

iREDBLOOD

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 19:58Mal no golo da França, cagou na marcação.

Não concordo.

O Sudakov estava com outro jogador.
Não reagiu rápido nem decidido (podia, é verdade) , porque estava mais ou menos próximo, mas o homem dele era outro

Ele devia ter acompanhado o francês, até porque era o jogador ucraniano mais próximo e estava a ver o lance de frente ao contrário dos colegas. Mas pronto, é uma merda irrelevante.

O ritmo dos jogadores franceses é um mundo de diferença para os ucranianos.

Voros1904

Nota-se que está a jogar muito a trás e que os companheiros são uns troncos.

aguia imperial

Devolver ja por um uma sandes de torresmos e uma mini .

Caixadeoculos

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 19:58Mal no golo da França, cagou na marcação.

Não concordo.

O Sudakov estava com outro jogador.
Não reagiu rápido nem decidido (podia, é verdade) , porque estava mais ou menos próximo, mas o homem dele era outro

Ele devia ter acompanhado o francês, até porque era o jogador ucraniano mais próximo e estava a ver o lance de frente ao contrário dos colegas. Mas pronto, é uma merda irrelevante.

O ritmo dos jogadores franceses é um mundo de diferença para os ucranianos.

Percebo o que dizes ( e até referi, que reagiu pouco decidido).

Mas ele estava com outro francês, não cagou na marcação.

Mas, como bem dizes, estamos apenas a falar de um pequeno detalhe num lance.

A diferença é grande, França no ataque sao muito difíceis (a defender já não acho tanto)

RaGaZzO_RuY

Pessoal a analisar performances dos nossos jogadores nas seleções... 😄😄😄

Já eu só peço que voltem todos inteiros e sem lesões 🙏

Blitzer

Alfacinha

Analisar o jogador a atuar por uma seleção que tem o país em guerra contra de todas as seleções possíveis, a França. Este Forum...

iREDBLOOD

Citação de: Alfacinha em 05 de Setembro de 2025, 20:40Analisar o jogador a atuar por uma seleção que tem o país em guerra contra de todas as seleções possíveis, a França. Este Forum...

Eu e mais um ou dois users comentámos UM lance em particular que resultou no golo da França, o unico até ao momento.
Pela tua e outras reações parece que estamos aqui a fazer um relatório de scouting ou o caralho.

Assim sugiro à moderação que tranque os tópicos dos jogadores durante os 90 minutos em que estes actuam pelas respetivas seleções.

Malta bué sensivel.

slb_0793

Não me parece um jogador rápido em contra ataque. Quando corre parece ter problemas ou é o peso da peida.

Estes 45m já deu para analisar isto.

TFFS

Estão a perder. Está numa equipa inferior. Portanto OBVIAMENTE está a fazer 1 jogo apagado e por aqui o lume já está aceso.

Ainda não li nenhum comentário. Estou certo?

RML

Diria que é o pior jogador alguma vez visto, tira-se conclusões disparatadas com base em nada

Caixadeoculos

Citação de: Alfacinha em 05 de Setembro de 2025, 20:40Analisar o jogador a atuar por uma seleção que tem o país em guerra contra de todas as seleções possíveis, a França. Este Forum...

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2025, 20:49Estão a perder. Está numa equipa inferior. Portanto OBVIAMENTE está a fazer 1 jogo apagado e por aqui o lume já está aceso.

Ainda não li nenhum comentário. Estou certo?

Obviamente porquê?

Não pode estar a jogar muito bem?

Ideias pre definidas e preconceitos (sobre futebol) é isso...

MarcosCabral

Querem avaliar a capacidade de um jogador que brilha em ataque organizado num Ucrânia - França  :2funny:  :2funny:

costapequeno

Esta geracao de jogadores joga pior a cada mes que passa.

Zinchenko esta fraco , malinovsky ja acabou ha dois anos, yarmolenko esta em pre reforma.