Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Notguilty

Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2025, 20:57Esta geracao de jogadores joga pior a cada mes que passa.

Zinchenko esta fraco , malinovsky ja acabou ha dois anos, yarmolenko esta em pre reforma.

SLBRulez

Já está no assador, este fórum é incrível

Não chegou já as chapadas que levaram nesta época?

Caixadeoculos

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2025, 21:16Já está no assador, este fórum é incrível

Não chegou já as chapadas que levaram nesta época?

Comentário sem sentido

Cob92

Assador ? Tipo Está a ser dos melhores da Ucrania, sempre a distribuir com criterio e ligar O jogo.

Nao se pode pedir mais.

filc

iloy

Ha poucos jogadores de qualidade na Ukrania è difícil de fazer a diferença

kyza

Eu por acaso até acho que há muita qualidade. Não acho é que o rebrov perceba daquilo. Ainda é pior que o lage.

costapequeno

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Setembro de 2025, 21:09
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Setembro de 2025, 21:00O zabarnyi é muito bom jogador

E o unico acima da media.

Dovbik enquadrado numa equipa que jogue para um poste e util.

O resto sao razoaveis,medianos.

O que falhou agora o zabarnyi!!!

Foi a chance da ucrania da unica maneira possivel de bola parada.

2-0 franca, lol o extremo do polissya nazarenko caiu sozinho.

costapequeno

Citação de: kyza em 05 de Setembro de 2025, 21:26Eu por acaso até acho que há muita qualidade. Não acho é que o rebrov perceba daquilo. Ainda é pior que o lage.

Tens jogadores do polissya,metalist1925 em campo.

Jogavam na segunda divisao francesa se tanto.

joao_bruno

Cob92

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2025, 21:24Ha poucos jogadores de qualidade na Ukrania è difícil de fazer a diferença

E a questao Nao è so essa, estao a jogar frente a umas das maiores equipas do mundo.

È como pedir a um jogador do Benfica para fazer tudo sozinho frente a um tubarao.

È preciso ter noçao, o facto do jogador ter criterio com bola e Nao desaparecer do jogo frente a França ja è um ponto bem positivo.

Marco04d

Nota-se a léguas que é jogador! Em jogos de champions vai ser um luxo a fazer o terceiro médio .

iloy

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2025, 21:24Ha poucos jogadores de qualidade na Ukrania è difícil de fazer a diferença

E a questao Nao è so essa, estao a jogar frente a umas das maiores equipas do mundo.

È como pedir a um jogador do Benfica para fazer tudo sozinho frente a um tubarao.

È preciso ter noçao, o facto do jogador ter criterio com bola e Nao desaparecer do jogo frente a França ja è um ponto bem positivo.

Não è uma historia de jogar contra a França mas sim de ter poucos jogadores de qualidade a sua volta

xirabaneco

Citação de: slb_0793 em 05 de Setembro de 2025, 20:45Não me parece um jogador rápido em contra ataque. Quando corre parece ter problemas ou é o peso da peida.

Estes 45m já deu para analisar isto.

Comentário muito interessante,..

costapequeno

Ucrania vai lutar com a islandia pelo segundo lugar do grupo.