Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

slbenfica_croft

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Setembro de 2025, 20:36Pessoal a analisar performances dos nossos jogadores nas seleções... 😄😄😄

Já eu só peço que voltem todos inteiros e sem lesões 🙏
Mesmo. É muito importante.

malhadinhas

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: malhadinhas em 05 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: malhadinhas em 05 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: malhadinhas em 05 de Setembro de 2025, 20:19Ainda dá para devolver?

Devolver porquê?
Já viste, não ganha sozinho contra uma das melhores seleções do mundo? Que vergonha!

E do jogo tens alguma coisa a comentar?

'Tás rabugento?

Uma coisa que dá para perceber facilmente é que ele é muito forte a receber em espaços curtos, receção orientada e bolinha sempre colada ao pé. Boa qualidade de passe
Faz-me lembrar o Schjelderup nalgumas coisas.

Estava-me a meter contigo, obrigado pela partilha, amigo!

fdpdc666

«Sudakov [Benfica] é um craque em qualquer campeonato»

Carlos Daniel analisou os dois últimos reforços do Benfica e as possibilidades de a equipa se encaixar em novas dinâmicas para potenciar o talento do médio criativo.

draconic

Vai ser ouro! Com o perfil do nosso meio campo actual, é a peça que faltava.

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Master SLB em 05 de Setembro de 2025, 22:03Uiii, o que para aqui vai...

É assim tão lento? Não vi o jogo!

É mais um bundão tipo Kokçu?
Não me pareceu de todo assim tão lento.

Pareceu-me macio, que é algo diferente.

Sim, não é um jogador agressivo no momento defensivo. Ás vezes um pouco permissivo, outras a esforçar-se mais e a meter o pé, a ir mais ao contacto. Mas ajuda a defender e digamos que, no geral, cumpre defensivamente. Não acredito que seja por ele que vamos ficar pior defensivamente.

cacetadas

Citação de: fdpdc666 em 06 de Setembro de 2025, 00:09

Carlos Daniel analisou os dois últimos reforços do Benfica e as possibilidades de a equipa se encaixar em novas dinâmicas para potenciar o talento do médio criativo.

So acho que o Carlos Daniel diz que acha que Bruno lage pensou nisso tudo.

slb_0793

Citação de: cacetadas em 06 de Setembro de 2025, 02:55

Essa é mesmo a chave de ouro deste video "Eu penso que Bruno Lage pensou nisto tudo"..

:rir:

20Nico Gaitan20

''bruno lage pensou nisto tudo''

diz ele....

o inocente :rir:

slbenfica_croft

Se for encostado como falso ala será um erro enorme.

O BENFICA precisa de qualidade no corredor central, precisa de ligação meio campo-ataque no corredor central. Precisa de gestão dos ritmos a partir de boas decisões no corredor central...

Colocar o Sudakov a partir da esquerda só é aceitável de forma ocasional. Até porque retira espaço ao Schelgrupp e também por isso, por muito conversa e ruído que haja, não tem sentido.

O norueguês precisa de alguma continuidade, tal como Sudakov precisará disso também.

S.L.B Stars

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2025, 12:17Se for encostado como falso ala será um erro enorme.

O BENFICA precisa de qualidade no corredor central, precisa de ligação meio campo-ataque no corredor central. Precisa de gestão dos ritmos a partir de boas decisões no corredor central...

Colocar o Sudakov a partir da esquerda só é aceitável de forma ocasional. Até porque retira espaço ao Schelgrupp e isso, por muito conversa e ruído que haja, não tem sentido.

O norueguês precisa de alguma continuidade, tal como Sudakov precisará disso também.

É preciso alguém que faça a ligação pelo interior , o Sudakov é a nossa salvação nesse sentido para ter uma dinâmica diferente e deixar de ser banal e previsível , poderá ser a peça principal para buscar soluções quando as equipas adversárias se fecham , há muito tempo que não temos um jogador assim , o último foi o Rafa que se aproveitava da sua velocidade e agilidade apenas e pecava na finalização , mas deste género que me lembre foi o Aimar , que traga de volta o futebol do Benfica e não do Lage .

CapitaoIglo

Se o bronco do treinador o puser na ala e continuar a inventar com 2 PLs vamos continuar a ter um jogo sofrível e não tarda vai parecer flop também.

4231 com Sudakov a 10.

kyza

Gostei mesmo muito. Defende. Ataca. Dá critério. Gosto!

kyza

Volta a tempo de fazer uns treinos?

Voros1904

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Voros1904 em 05 de Setembro de 2025, 21:09
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: malhadinhas em 05 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: malhadinhas em 05 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: malhadinhas em 05 de Setembro de 2025, 20:19Ainda dá para devolver?

Devolver porquê?
Já viste, não ganha sozinho contra uma das melhores seleções do mundo? Que vergonha!

E do jogo tens alguma coisa a comentar?

'Tás rabugento?

Uma coisa que dá para perceber facilmente é que ele é muito forte a receber em espaços curtos, receção orientada e bolinha sempre colada ao pé. Boa qualidade de passe
Faz-me lembrar o Schjelderup nalgumas coisas.
A mim lembra-me o Zidade na maneira de correr..

Qual a necessidade disso? Ofendi-te de alguma maneira ou assim?

Estou a falar a sério, a mim dá-me ares de Zizou

Pedro Nunes 28

Citação de: cacetadas em 06 de Setembro de 2025, 02:55

Acho que devia estar a ironizar sinceramente