Eleições 2025

MiMiMiccoli10

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2025, 15:18Este clube é uma puta de uma vergonha. Acho que podemos assim resumir todo este processo e os últimos 20 anos do clube. Cada vez mais a cagar-me para isto.
Tenho mais orgulho nas eleições do FCP que na merda que o meu clube se tornou com a CONIVÊNCIA DOS SÓCIOS.

MrFire

Estão a preparar FRAUDE das grandes.

Esta semana tive à conversa com um funcionário do JM ( mas faz muitas vezes de RP no camarote da Gestifute na Luz ) e esta questão dos cartões de sócio bate certo com uma das coisas que ele me disse.

Estávamos a falar das Eleições e eu falei das Eleições de 2020 e da fraude do voto Electrónico. E eu estava a dizer que agora ia ser diferente e mais difícil.

Ele estava me sempre a dizer que vão ser as Eleições mais concorridas do Benfica.

E eu disse que isso não seria problema, que não era por aí.

Mas ele focava sempre isso como um ponto negativo.

Parece que estava a adivinhar que eles podiam usar o argumento das Eleições Mais Votadas, para anda impolar mais uns milhares de votos de cartões de sócio de pessoas falecidas ou que nem estejam presentes na votação.

MrFire

Fazer Eleições sem Cadernos Eleitorais nem na Burkina Faso.

Não haver Cadernos Eleitorais permite TODA e qualquer viciacao.

Nem as Eleições do Foculporto e de PdC foram tão fraudulentas.

O que se tem passado desde 2020 para cá é PURA MÁFIA. Nunca pensei sequer ver isto a ser possível num clube com a dimensão do Benfica

MSAM

como é que umas eleições se fazem sem cadernos eleitorais e sem documento de identificação para se votar

odistraido

Citação de: MSAM em 06 de Setembro de 2025, 17:33como é que umas eleições se fazem sem cadernos eleitorais e sem documento de identificação para se votar

Não se pode chamar de eleições quando não há registos. É como fazer uma sondagem na internet.

Baron_Davis

Quem manda no abajur tudo vai fazer para manter os tachos, o status e o mais importante, evitar uma auditoria séria e competente

O tachista da mag continua a insistir em cadernos digitais e na possibilidade de voto electrónico

Oxalá as candidaturas tenham aprendido com a pouca vergonha de 2020, pq já se percebeu que a corja se sente muito confortável com a marosca , a trapaça e a batota

OUTubro!

MSAM

Citação de: odistraido em 06 de Setembro de 2025, 17:35
Citação de: MSAM em 06 de Setembro de 2025, 17:33como é que umas eleições se fazem sem cadernos eleitorais e sem documento de identificação para se votar

Não se pode chamar de eleições quando não há registos. É como fazer uma sondagem na internet.
Os estatutos dizem alguma coisa sobre os cadernos eleitorais e apresentação de ID para votar

lancadordedois

vi agora que o "nosso" canal vai entrevistar todos os candidatos e debates com todos, presumo todos os que aceitarem claro .

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: odistraido em 06 de Setembro de 2025, 16:15O Encosta vai ganhar com uns 65%. Viram aqui primeiro.

Acho que vai ter uma votação muito forte entre os mortos...

Imensos 50 votos nos cemitérios de LX, vai na volta

johnnybgood

Artigo 14.º

Identificação dos eleitores

A identificação do sócio eleitor perante a mesa eleitoral faz-se mediante apresentação do cartão de sócio e do bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou de documento de identificação civil com fotografia, desde que aceite pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral ou da secção de voto.

Estatutos do clube a serem claros mais uma vez, mais uma vez o PMAG a lançar focos de distracção dos assuntos importantes. Nada de novo nesta gente.

Diogo20

Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2025, 17:28Estão a preparar FRAUDE das grandes.

Esta semana tive à conversa com um funcionário do JM ( mas faz muitas vezes de RP no camarote da Gestifute na Luz ) e esta questão dos cartões de sócio bate certo com uma das coisas que ele me disse.

Estávamos a falar das Eleições e eu falei das Eleições de 2020 e da fraude do voto Electrónico. E eu estava a dizer que agora ia ser diferente e mais difícil.

Ele estava me sempre a dizer que vão ser as Eleições mais concorridas do Benfica.

E eu disse que isso não seria problema, que não era por aí.

Mas ele focava sempre isso como um ponto negativo.

Parece que estava a adivinhar que eles podiam usar o argumento das Eleições Mais Votadas, para anda impolar mais uns milhares de votos de cartões de sócio de pessoas falecidas ou que nem estejam presentes na votação.
Tudo para o pretexto:

"Eleições mais concorridas de sempre e não podem contestar os resultados, isso seria pisar na história democrática do Benfica".

Vem roubo.

Diogo20

Citação de: johnnybgood em 06 de Setembro de 2025, 17:58Artigo 14.º

Identificação dos eleitores

A identificação do sócio eleitor perante a mesa eleitoral faz-se mediante apresentação do cartão de sócio e do bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou de documento de identificação civil com fotografia, desde que aceite pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral ou da secção de voto.

Estatutos do clube a serem claros mais uma vez, mais uma vez o PMAG a lançar focos de distracção dos assuntos importantes. Nada de novo nesta gente.
Nem é dos estatutos, é do RE que o próprio PMAG publicou há 3 dias, o que torna isto ainda mais estúpido.

Baron_Davis

Há cartões de sócio que nem foto têm e a corja quer validar o processo ainda assim

Vai simplesmente valer tudo para manter o poleiro

Vergonhoso o lambão da mag desrespeitar os estatutos dia sim dia tb

OUTubro!

MSAM

Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2025, 18:00Há cartões de sócio que nem foto têm e a corja quer validar o processo ainda assim

Vai simplesmente valer tudo para manter o poleiro

Vergonhoso o lambão da mag desrespeitar os estatutos dia sim dia tb

OUTubro!
O meu por exemplo não tem

Lurgee

Citação de: franciscoafonso em 06 de Setembro de 2025, 15:00Como é que se usa apenas o cartão de sócio se a maioria dos cartões de sócio hoje em dia nem fotografia têm? ;D
Mais uma Vieirada e falta de respeito pelos sócios e a tornar tudo impessoal.