Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Archie Bunker

Se tivermos uma onda de lesões (Jonas queira que não) ainda o vamos ver a extremo direito.

Vulcan

Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

ItsY2Inferno

RaGaZzO_RuY

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Setembro de 2025, 18:21Suplente vs San Marino

Isto é que são boas notícias. Melhor só mesmo quando não são convocados.

slbenfica_croft

20Nico Gaitan20

Nao jogou porque era contra amadores.

A Bosnia esta a poupar para a proxima jornada

diabo_bom

Citação de: reddream em 01 de Setembro de 2025, 14:34Só para ver uma coisa... gostaria de ver Dedic e Bah juntos na asa direita. Dedic mais adiantado, claro.

Se o bah voltar bem, acho que vamos acabar por ver esse cenário.

The_Riggs

Citação de: diabo_bom em 06 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: reddream em 01 de Setembro de 2025, 14:34Só para ver uma coisa... gostaria de ver Dedic e Bah juntos na asa direita. Dedic mais adiantado, claro.

Se o bah voltar bem, acho que vamos acabar por ver esse cenário.
e seria um erro , pois uma coisa é um jogador ir embalado de trás como um lateral que sobe e faz combinações outra é ser extremo e ter de arrancar e deixar para trás . Não percebo a constante necessidade de um clube gigante e que gasta 100 M todos os anos de estar constantemente a adaptar jogador e a obriga los a fazer coisas que não estão habituados

slbenfica_croft

O Dedic rende MUITO MAIS vindo de trás que jogando em terrenos mais adiantados. Isso percebe-se até pelas suas características.

Ocasionalmente pode fazer sentido numa lógica de fechar o flanco, mas apenas ocasionalmente.

ajnogueira

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2025, 00:46O Dedic rende MUITO MAIS vindo de trás que jogando em terrenos mais adiantados. Isso percebe-se até pelas suas características.

Ocasionalmente pode fazer sentido numa lógica de fechar o flanco, mas apenas ocasionalmente.

Basta lembrar o Miguel, que era um extremo nível Salgueiros, e depois a lateral era topo mundial.

Coentrão igual.

CreedBratton

Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 13:09Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

Já comentaram atrás e bem, foi a 1ª expulsão dele na carreira. E já vai com mais de 200 jogos...

S-Line

Não estou nada preocupado que tenha comido banco.
Aliás até é um favor que nos fazem. Pena são as viagens .

Geralmente as seleções devolvem-nos jogadores cheios de toques e mazelas .

Vincent

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2025, 00:46O Dedic rende MUITO MAIS vindo de trás que jogando em terrenos mais adiantados. Isso percebe-se até pelas suas características.

Basta lembrar o Miguel, que era um extremo nível Salgueiros, e depois a lateral era topo mundial.

Coentrão igual.

Sim, o Miguel foi um lateral muito melhor do que era extremo, mas dizer que era nível Salgueiros é um completo disparate.
O Miguel já era um dos bons jogadores do Benfica naquele vietname, tendo até sido um dos melhores no jogo em que demos 3-0 ao sporting.
Era um bocado como o Schjelderup, quando era titular era sempre o primeiro a sair e não se compreendia.

O Coentrão também podia não dar como titular do Benfica a extremo, mas já era um dos melhores jogadores da liga.

ajnogueira

Citação de: Vincent em 07 de Setembro de 2025, 10:01

Coentrão igual.

Sim, o Miguel foi um lateral muito melhor do que era extremo, mas dizer que era nível Salgueiros é um completo disparate.
O Miguel já era um dos bons jogadores do Benfica naquele vietname, tendo até sido um dos melhores no jogo em que demos 3-0 ao sporting.
Era um bocado como o Schjelderup, quando era titular era sempre o primeiro a sair e não se compreendia.

O Coentrão também podia não dar como titular do Benfica a extremo, mas já era um dos melhores jogadores da liga.

Não acho que isso esteja minimamente próximo da realidade.

O Miguel mais dia menos dia iria ser despachado, não ele ter de repente dado um excelente lateral.

O Coentrão a extremo já era um dos melhores jogadores da liga? lol...

Vincent

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2025, 10:28
Citação de: Vincent em 07 de Setembro de 2025, 10:01

Coentrão igual.

Não acho que isso esteja minimamente próximo da realidade.

O Miguel mais dia menos dia iria ser despachado, não ele ter de repente dado um excelente lateral.

O Coentrão a extremo já era um dos melhores jogadores da liga? lol...

Quando digo que o Coentrão era dos melhores extremos da liga, refiro-me fora os grandes. Não vejo qual a dúvida disso.

O Miguel só era despachado se troncos como o Jesualdo continuassem a treinar e a não apostar nele, porque com qualquer treinador em condições continuava a jogar mesmo que a extremo.
Tanto que no espaço de um ano foi o único jogador da era Vale e Azevedo que não foi a arrumado e continuou a jogar com regularidade. Se era para ser despachado tinha sido logo, desculpas não faltaram.