Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Lúcio Gomes

Citação de: Guernsey em 07 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:30Eu pensava que ele tinha trazido a família

Com uma estrutura de clube decente, isso teria sido tratado na hora e, nem ele, nem a família, precisavam de voltar à Ucrânia. Tratariamos de tudo.
Ele também pode não querer isso. Eu dificilmente iria abandonar a minha casa, mesmo num cenário daqueles. Sei que é fácil falar longe de tudo o que se passa...mas nem me passaria pela cabeça abandonar a minha terra!

Since1904

Este era um dos maiores receios em relação a esta contratação...
Primeiro está obviamente o Ser Humano,mas num investimento desta magnitude no Benfica têm que ser ponderadas todas as variáveis e aqui mais uma vez isso não foi feito.

Woodwaid

Eu percebo o motivo, querem que nasça na Ucrânia para ser Ucraniano!
Ontem foi um dos maiores ataques de sempre da Rússia com 800 drones! Eles até poderiam ir para mais perto da Fronteira ou ir para a Polónia de carro, aliás, qualquer um de nós que não vive a guerra diria que até ia morar pra Torre na Serra da Estrela, mas ali é o nacionalismo a falar muito alto. Daqui a 6 semanas a família já estará cá toda, com todas as condições!
Até lá é ter fé 🙏

Diavolo Rosso

Que situação de merda, foda-se...

Que tudo corra pelo melhor, é o meu desejo.

CreedBratton

Foda-se, nem consigo imaginar o pânico...

Muita força para o jogador e para a sua família.

O lado desportivo neste momento vale zero, é dar o apoio possível e esperar que tudo corra bem agora na parte final da gravidez e que a família possa vir para cá sem problema e o mais rápido possível.

Até lá acho que o jogador não devia competir. É tudo novo aqui, ele já precisaria de tempo para assimilar tudo, então com esta situação ainda pior será. Ele num "mundo novo" enquanto a mulher está naquele ambiente. É duro, não sei como se lida mentalmente com isto.

Diavolo Rosso

Citação de: Woodwaid em 07 de Setembro de 2025, 13:18Eu percebo o motivo, querem que nasça na Ucrânia para ser Ucraniano!
Ontem foi um dos maiores ataques de sempre da Rússia com 800 drones! Eles até poderiam ir para mais perto da Fronteira ou ir para a Polónia de carro, aliás, qualquer um de nós que não vive a guerra diria que até ia morar pra Torre na Serra da Estrela, mas ali é o nacionalismo a falar muito alto. Daqui a 6 semanas a família já estará cá toda, com todas as condições!
Até lá é ter fé 🙏
Por uma razão sentimental ou por razões legais?

RML

Citação de: Woodwaid em 07 de Setembro de 2025, 13:18Eu percebo o motivo, querem que nasça na Ucrânia para ser Ucraniano!
Até lá é ter fé 🙏
se os pais são ucranianos ele é ucraniano, ponto final

luis___alex

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.
eu percebo o que tu dizes mas, se de avança para algo assim, tinha de se estabelecer o mesmo critério para quem defende as mortes e regimes que as perpetuam em outros pontos do globo, ou para quem defende o passar por cima de tudo o que são direitos humanos mais básicos, haveria muitos expulsos.
P.s. já amarelar certos comentários, isso sim seria bem mais fácil. Mas como disse, utilizando o mesmo critério.

Achor81

Citação de: RML em 07 de Setembro de 2025, 13:24
Até lá é ter fé 🙏
se os pais são ucranianos ele é ucraniano, ponto final

Mas a questão pode ser mesmo a naturalidade, quererem que seja natural da terra natal dos pais.

O certo é que vamos de ter muita paciência com este rapaz, porque como é natural tem a cabeça em todo lado menos no futebol. Portanto, calma com o assadouro.

gizmo

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

Há uma meia dúzia de users bem conhecidos, que não se percebe minimamente o porquê de ainda andarem por aqui. Alguns nem benfiquistas são.

pguerreiro

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:42Possivelmente vou ser mais uma vez polémico mas estou-me a cagar porque isto é um fórum de "benfiquistas" e é esse o interesse maior aqui.
Já tinha dito só trubin e disse e volto a dizer aqui do Sudakov que nem sequer nem o conhecia (nem conheço) nem nunca o vi jogar nem sequer tinha ouvido falar dele; porque raio se vai buscar atletas oriundos de uma zona de guerra onde por melhor jogadores que sejam nunca vão ter cabeça para jogar constantemente de cabeça limpa?  Se calhar por alguma razão se o trubin é assim tão bom porque os colossos não o vieram buscar? Agora vamos possivelmente ter aqui mais um problema do caralho com um atleta inevitavelmente ainda mais sem cabeça para jogar futebol e que custou uns valentes milhões. 

Mas vou deixar os experts virem cá pronunciar-se sobre a força que ele tem e que vai conseguir separar as coisas....
Desde a invasão cerca de 6000 jogadores deixaram a Ucrânia. O Yaremchuk não singrou, o Trubin singrou, o Sudakov logo se verá. 50% de eficácia é superior à que a Direcção do Benfica tem demonstrado, não acho que se possa estabelecer uma correlação. Os muitos milhões são os mesmos que se gastam em Arthur Cabral e Kökçü de cabeças limpas.

Vincent

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2025, 13:21
Até lá é ter fé 🙏

Nenhum, o user é que está a especular.

Darkboy

Dificilmente vamos contar com ele a 100% até outubro, portanto.

Que o parto corra bem e a família viaje para Lisboa logo que possível.

Caixadeoculos

Citação de: Vincent em 07 de Setembro de 2025, 13:44
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2025, 13:21
Até lá é ter fé 🙏

Nenhum, o user é que está a especular.

Inventar

jmac_92

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: Guernsey em 07 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:30Eu pensava que ele tinha trazido a família

Com uma estrutura de clube decente, isso teria sido tratado na hora e, nem ele, nem a família, precisavam de voltar à Ucrânia. Tratariamos de tudo.
Ele também pode não querer isso. Eu dificilmente iria abandonar a minha casa, mesmo num cenário daqueles. Sei que é fácil falar longe de tudo o que se passa...mas nem me passaria pela cabeça abandonar a minha terra!
Por amor de deus, sendo um gajo com posses financeiras, claramente que os trazia, um dia mais tarde se as coisas acalmarem logo voltavam